As Palavras do Senhor

A Biblia Diz Que Após Alguém Conhecer O Caminho Da Verdade, Voltar Atras Sua Situação Sera Pior Do Que?

daquele que ainda não se converteu; nesse caso se entende bem “o belo serviço” feito pelos evangélicos, pois eles pregam a salvação com um belo sorriso e palavras que tocam o coração, no entanto basta frequentar um pouco a sua igreja e tudo isso cai por terra, pois eles não vivem o que pregam, por isso que há tantas e tantas pessoas desviadas do evangelho, as igrejas estão cheias de gente falsa e interesseira, além de mal carater e promiscuas, achas que eu estou exagerando… então visite uma igreja e confirme por si mesmo????
(provavelmente alguém postara uma resposta, dizendo para não generalizar, no entanto as excessões são tão raras que passam despercebidas)


Comments to A Biblia Diz Que Após Alguém Conhecer O Caminho Da Verdade, Voltar Atras Sua Situação Sera Pior Do Que?

  • Romanos
    8:33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    João
    8:44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    Apocalipse
    12:10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

    Wordpress Autoblog Plugin 13 Dezembro, 2009 11:28
  • Realmente você tem razão em dizer que existe todo tipo de gente nas Igrejas Evangélicas.
    O joio e o trigo crescem juntos e não se pode arrancar o joio, ambos convivem juntos.
    Somente no dia da colheita é que acontece a separação: O trigo vai para
    o celeiro e o joio é lançado no fogo.
    Não é só na Igreja Evangélica que o joio está presente, ele está em todo lugar, inclusive na sua comunidade. Não existe uma só entidade religiosa ou qualquer outra, onde não exista o maldito joio.
    Até entre os discípulos de Jesus havia um joio chamado Judas Iscariotes!!!

    Tiago SP 13 Dezembro, 2009 11:28
  • Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta,
    OLHANDO para Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.
    Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas.
    Ainda não resististes até o sangue, combatendo contra o pecado;

    Augusto Andrade 13 Dezembro, 2009 11:28