As Palavras do Senhor

A Maria Mãe De Jesus Cristo é A Mesma Do Catolismo?

Certamente não houve nenhuma mulher antes do reino de Deus que era tão abençoada quanto Maria, a mãe de Jesus. Ela era uma camponesa humilde de uma cidade desprezada na parte rural do norte da Palestina. Não foi por acidente que Deus a escolheu para ser a mãe de seu Filho unigênito. Seu caráter era tal que foi considerada especialmente adequada para cuidar e guiar a Criança nascida dela. O anjo Gabriel cumprimentou Maria: “Alegra-te, muito favorecida! O Senhor é contigo” (Lucas 1:28).

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to A Maria Mãe De Jesus Cristo é A Mesma Do Catolismo?

  • Nossa justiça, diz a Bíblia é como trapo de imundície diante de Deus, ninguém por mais belo, sábio, forte, ou piedoso, impressiona Deus em Sua santidade, diante dEle todos nós precisamos de graça e misericórdia e perdão de nossos pecados, que ela era virtuosa, isso ninguém pode negar, mas que precisava de salvação, ela mesma declara “meu espírito se alegra em Deus meu SALVADOR”. Deus te abençoe!!!

    Wordpress Amazon Autoposter Plugin 28 Maio, 2009 17:30
  • Pois é…. é a mãe de JESUS e apenas isso.
    Teve seu fundamental valor…. mas morreu, seu corpo apodreceu, fedeu e desfaleceu por completo….. mas a Gloria de Jesus de mantem até hoje…. por isso somente ELE lerece Gloria…. Maria mereçe apenas ser lembrada e admirada como uma bem aventurada (sortuda) que foi escolhida por Deus.
    Mas somente DEUS mereçe TODAA a honra e gloria eternamente amém

    docinho 28 Maio, 2009 17:30
  • ” bendita és vos ENTRE AS MULHERES”
    “Toda as gerações me chamarão de Bem-Aventurada” (Lc 1, 48)

    DanZ 28 Maio, 2009 17:30
  • Maria é a mesma em todas as nossas senhora que existe por haí é a mesma Maria olha ela é poderosa.

    Thaís B 28 Maio, 2009 17:30
  • claro q sim ,só q n salva ninguém,mas devemos respeitala,mas não adorar ,pq somente Deus é digno de adoração..

    † And † 28 Maio, 2009 17:30
  • A Original é judia; a ideal é Crista e a Real é catolica…

    mari 28 Maio, 2009 17:30
  • vc é abençoada!

    Mont Serrat Gallactuz 28 Maio, 2009 17:30
  • REze, reze que isso passa-lhe!

    damafelg 28 Maio, 2009 17:30
  • não entendi.
    qual é a sua dúvida?
    bjs

    BUCETILD 28 Maio, 2009 17:30
  • Só pode ser.

    gabcoe43 28 Maio, 2009 17:30
  • FILHO O SENHOR SEMPRE NA VERDADE HONRA A MUITOS OS SEUS SERVOS, MAS NUNCA OS COLOCA NUMA POSIÇÃO DE SEREM ADORADOS OU VENERADOS.
    ALIÁS JESUS FALOU QUE NUNCA HAVERIA NINGUÉM COMO JOÃO BATISTA, MAS NÓS CRENTES EM JESUS NÃO O VENERAMOS POR ISSO, NEM FAZEMOS IMAGENS E NOS PROSTRAMOS DIANTE DELA PARA QUE NOS INTERCEDA PERANTE A DEUS, NEM JOÃO O PERMITIRIA.
    MARIA, COMO JOSÉ, FORAM NA VERDADE APENAS OS TUTORES DO JESUS MENINO. DEUS NÃO ESCOLHEU MARIA SOMENTE, MAS TAMBÉM JOSÉ, POIS ERA O SEIO FAMILIAR QUE DEUS PROJETAVA A VINDA DO MESSIAS, E AINDA SENDO OS TAIS DESCENDENTES DE DAVI E RESIDENTES EM BELÉM.
    POIS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE JOSÉ INTENTOU DEIXÁ-LA MAS DEUS O INTERVIU. ENTÃO NÃO É SOMENTE A MULHER, MAS SIM A FAMÍLIA. JESUS NÃO É FILHO DE MARIA NEM GENETICAMENTE, MUITO MENOS COMO DEUS. POIS O SENHOR SEMPRE EXISTIU EM TODAS AS ERAS POIS ERA O PRIMOGÊNITO DE TODA A CRIAÇÃO DE DEUS. VEJA:
    Col 1:15 – O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
    ESTE VERSÍCULO ACIMA MOSTRA QUE JESUS É COMO DEUS QUE NÃO NASCEU DE MULHER OU DE HOMEM, MAS SOMENTE DE DEUS, POIS ANTES DA TERRA EXISTIR ELE JÁ EXISTIA. A PALAVRA NÃO PODE SE CONTRARIAR. NA VERDADE JESUS VEIO A ESTE MUNDO COMO HOMEM PERFEITO, COMO ADÃO, SEM GENEALOGIA ANCESTRAL, FOI COMO ADÃO NASCIDO SOMENTE DE DEUS E DE SUA VONTADE. ATÉ EVA NÃO NASCEU DE ADÃO, MAS DA IDÉIA DE DEUS. APENAS FOI TIRADA DELE E PARA ELE.
    1Co 15:45 – Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante.
    ENTÃO EU JAMAIS OUSARIA EM DIZER QUE JESUS HUMANO TENHA HERDADO A NATUREZA MORTAL DE MARIA, QUE É UMA MULHER MORTAL COMO TODAS, QUE CUMPRIA AS SUAS PURIFICAÇÕES COMO JUDIA, E AINDA NÃO OUSARIA DIZER QUE JESUS ERA COMO HUMANO MENOR QUE ADÃO.
    ORA, O SENHOR FOI CHAMADO POR JOÃO BATISTA DE CORDEIRO DE DEUS, QUE EXPIA TODO O PECADO DO MUNDO. ELE É O CORDEIRO PERFEITO, O MELHOR DO TODO O REBANHO DE DEUS, O PRIMOGÊNITO, SEM MANCHA, SEM DEFEITO, SEM DOENÇA, SEM NATUREZA PECAMINOSA, PERFEITO E MUITO MAIS PERFEITO QUE ADÃO.
    POIS O SACRIFÍCIO DO SENHOR JESUS NÃO LHE IMPUTOU A SI MESMO CULPA NENHUMA, MAS LIVROU A TODOS DA CULPA. E QUE NINGUÉM ESTEJA A MESMA ALTURA QUE O SENHOR!
    VEJA AINDA:
    HEBREUS 7
    1 PORQUE este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou;
    2 A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz;
    3 Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre.
    4 Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos despojos.
    5 E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão.
    6 Mas aquele, cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou o que tinha as promessas.
    7 Ora, sem contradição alguma, o menor é abençoado pelo maior.
    MELQUISEDEQUE, PERSONAGEM BÍBLICO MISTERIOSO, QUE NÃO TEVE GENEALOGIA CONTADA NEM EM ANCESTRAIS E NEM EM DESCENTENTES, QUE ERA TANTO REI COMO SACERDOTE, QUE SUA VIDA NÃO FOI CONTADA EM DIAS COMO HOMEM, QUE ABENÇOOU ABRAÃO RECEBENDO OS DÍZIMOS, MOSTRA A SIMBOLOGIA DE QUE JESUS NÃO VEIO DA CARNE, MAS SE MANIFESTOU EM CARNE, E NÃO VEIO DA MULHER OU DO HOMEM, MAS DE DEUS.
    E PELA MESMA PALAVRA JESUS É CONSIDERADO SUMO SACERDOTE POR DEUS E POR ELE CONSTITUÍDO PARA TODO O SEMPRE EM TODAS AS ERAS. VEJA:
    Sal 110:4 – Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.
    ENTÃO ESTE JESUS QUE ERA, QUE É E QUE HÁ DE VIR, E SEMPRE SERÁ, NUNCA FOI FEITO HOMEM SEGUNDO A CARNE, MAS SOMENTE PELO PODER DO ESPÍRITOS SANTO. E REPOUSOU NUM VENTRE DE MULHER QUE NÃO TEVE VONTADE DE O TER, QUE NÃO TINHA NEM MESMO A IDÉIA DISTO. ASSIM COMO ADÃO. E ASSIM COMO TODA A CRIAÇÃO DE DEUS.
    POIS DEUS É A MENTE MAIOR, E TODA A CRIAÇÃO É IDÉIA SUA.
    LOUVADO SEJA DEUS! E COM CRISTO NÃO SERIA DIFERENTE. COM TODA ESTA CIÊNCIA E TEXTOS E SEUS CONTEXTOS, JAMAIS OUSARIA DIZER QUE JESUS FOI FILHO DE MULHER OU DE HOMEM. JOSÉ E MARIA, FORAM OS TUTORES, O LAR DO SENHOR JESUS. ASSIM SE FEZ NECESSÁRIO PARA QUE A PROFECIA DO MESSIAS SE CUMPRISSE A RESPEITO DO REI QUE SAIRIA DE DAVI E REINARIA ETERNAMENTE.
    VEJA:
    Apo 22:16 – Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    O SENHOR DIZ QUE É GERAÇÃO, O FILHO E AO MESMO TEMPO A RAIZ, O PAI. EM TUDO ELE QUER SER FAZER EM NOSSAS VIDAS, NÃO QUE TUDO EM NÓS SEJA BOM, MAS EM ELE TOMANDO O LUGAR DAS COISAS QUE PASSAM, NOS TORNAMOS MELHOR CRIATURA E COMO MELHOR CRIATURA NOS TORNAMOS FILHOS DE DEUS.
    E SE JESUS É NOSSO PAI, NOSSA RAIZ SOMOS SEUS FILHOS, NO PAI DA ETERNIDADE. E SE JESUS É NOSSO FILHO, NOSSA GERAÇÃO, SOMOS FELIZES POR ELE ESTAR SENDO GERADO EM NÓS, E POUCO A POUCO NOS SENTIMOS A PONTO DE NOS GLORIARMOS NO FILHO QUE NASCE EM NÓS. ALELUIA!
    VEJA:
    Gal 4:19 – Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;
    ACIMA O REAL SENTIDO DA CONCEPÇÃO DE JESUS NO HOMEM, OU NA MULHER. MARIA, FILHA DE SEU FILHO. JOSÉ FILHO DE SEU FILHO. EU E VOCÊ TAMBÉM DEVEMOS PARTILHAR DESTE DOM, COMO NÃO SÓ ELES MAS TODOS O QUE RECEBEM SOMENTE A ELE COMO SENHOR E SALVADOR DE NOSSAS ALMAS. LOUVADO SEJA O CORDEIRO!

    visla lennor 28 Maio, 2009 17:30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...