As Palavras do Senhor

A Possibilidade Da Existência Do Homem Jesus Cristo é Remota Ou Nula?

Não restam muitas dúvidas na comunidade cientifica da existência de Jesus, não só por conta dos evangelhos e mesmo dos apógrifos, como também por força de fontes que nada têm haver com o cristianismo, por exemplo, o historiador judeu-romano Flávio Josepho que narra parte da vida de Jesus de meneira mais ou menos concidente com a dos evangelhos sem nunca ter sido cristão.


Comments to A Possibilidade Da Existência Do Homem Jesus Cristo é Remota Ou Nula?

  • Na minha opinião ele existiu sim, foi um grande homem e um revolucionário, a ponto de preocupar os poderosos do seu tempo.
    Agora se ele andou sobre as águas, transformou água em vinho, etc, sinceramente eu não creio, acho que tem muitas coisas fantasiosas na bíblia, colocadas pelos homens para despertar medo e controlar o povo antigo.
    Como eu falei, essa é a MINHA OPINIÃO, respeito quem pensa diferente.

    Free WP Plugins 9 Setembro, 2009 17:31
  • A existencia dele é quase uma certeza, até por que outras religiões tambêm fazem menção dele, por exemplo sabia que para os musulmanos ele foi o anunciador do grande profeta Mahomé?.
    Logicamente as bíblias copiladas 3 séculos depois e em otro continente outro idioma e costumes mudaram bastante a histórias e lendas de Jesus.
    Outro fato curioso é por que na região onde ele viveu quase ninguem é cristão, ou seja seus coterraneos não levaram a sério, eles em sua maioria acreditam que foi o anunciador do profeta Mahomé.
    A dúvida então esta em que foi realmente e quanto é lenda e quanto é verdade, a possibilidade de ser integralmente um mito é muito pequena.

    Só Tenho Tempo Pra Felicidade 9 Setembro, 2009 17:31
  • para Satanás essa foi a pior coisa que poderia ter acontecido, acabou com pecado e tirou os sacrifícios e leis, e para trazer o homem de volta para o pecado vem durante séculos colocando estas duvidas na mente dos que não serão salvos, dai é mais um golpe de Satanás para levar com ele o máximo de pessoas para o juízo final que será com fogo…

    Antonio Vieira Sobrinho 9 Setembro, 2009 17:31
  • NULA
    JESUS CRISTO FOI NINGUEM

    minerind 9 Setembro, 2009 17:31
  • nemhuma das duas
    é certa

    Lucas Carmo Saraiva 9 Setembro, 2009 17:31
  • Concordo com a Angela M

    ?????? 9 Setembro, 2009 17:31