As Palavras do Senhor

A Quantidade De Indivíduos Que Já Não Acreditam Em Jesus Ou Vêm Se Declarando “sem Religião”, Tem Aumentado?

E em 2009, segundo a revista Newsweek, apenas 0,15% dos biólogos ou geólogos, com alguma credencial acadêmica respeitável nos EUA acreditam no Criacionismo.
As pesquisas feitas pelos seguidores de Leuba provaram que, vem diminuindo muito a porcentagem dos que ainda crêem no Demônio ou mesmo em Jesus Cristo.
E reforçaram a tese de que, para crê em mitologias ou superstições, seria preciso ter alguma predisposição para aceitar “explicações” mágicas ou abdicar da racionalidade.
Na Ásia, (onde se encontra mais da metade da população do planeta), a porcentagem de cristãos não ultrapassa os cerca de 4%. E estaria diminuindo de ano para ano.
Até porque, no mundo inteiro, aumenta vertiginosamente a quantidade de indivíduos que já não acreditam em Jesus ou vêm se declarando “sem religião”.


Comments to A Quantidade De Indivíduos Que Já Não Acreditam Em Jesus Ou Vêm Se Declarando “sem Religião”, Tem Aumentado?

  • Sim, com o progresso da civilização já não iremos mais acreditar em seres mitológicos, o que é engraçado é que parece que a quantidade de evangélicos vem aumentando drasticamente.

    Membro da Elite Gaúcha 15 Fevereiro, 2010 5:28
  • Sem dúvida. Mas isso está predito na Bíblia que aconteceria,o apóstolo Paulo em 2 timóteo 3:1-5 nos mostra uma lista das características das pessoas para o tempo em que vivemos, mas se você se apegar ao estudo profundo da Bíblia poderá aumentar sua fé e ajudar outros a viver tendo a Cristo por modelo. Quando você encontrar com uma Testemunha de Jeová na rua pare e pergunte a ela como o conhecimento bíblico pode te ajudar a ser feliz hoje e para sempre

    15 Fevereiro, 2010 5:28
  • Engana-se, o Espírito Santo está cada vez mais sendo derramado sobre os habitantes do planeta. Antes pregavam a palavra, mas muitos, sem a presença do Espírito Santo, tinham uma vida de qualquer jeito, mas com o derramar do Espírito Santo, está sendo diferente, vemos verdadeiros cristãos, são usados para que ao orarem, pessoas são curadas, libertas dos vícios, veja por exemplo no youtube, pastor Marcos Pereira expulsando Demônios presídios, acabando com rebeliões,só não vê quem não crer.

    salva 15 Fevereiro, 2010 5:28
  • A maior religião do mundo continua sendo o Cristianismo.
    Aconselho você a ler um livro que tirará todas as suas dúvidas sobre religião ou não(religião).
    Livro: NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU
    Autor: NORMAN L. GEISLER & FRANK TUREX
    Editora: VIDA
    Ele deve custar em torno de 35 à 40 reais.
    Possui 421 páginas.
    Deus abençoe você!

    Mayara Priscila 15 Fevereiro, 2010 5:28
  • O pior pecado é ignorância religiosa.
    Com certeza é o má comportamento dos cristãos.
    A igreja catolica o seu futuro sera voltar nas catacumbas.
    Quero dizer uma minoria.

    myvaybem 15 Fevereiro, 2010 5:28
  • isso acontece pq hoje em dia não se vê tanta credibilidade no q os outros falam, e também muita noticia envolvendo padre pedofilo e pastor q usa o dizimo pra comprar mansão no exterior.

    Karoline 15 Fevereiro, 2010 5:28