As Palavras do Senhor

A Volta De Jesus Já Deveria Ter Acontecido, Ou Seria Uma Fraude E As Pessoas Estão Sendo Enganadas?

A volta de Jesus já deveria ter acontecido, e no máximo até uns 100 anos depois da morte de Jesus:
“Em verdade vos digo, alguns DOS QUE AQUI ESTÃO NÃO PROVARÃO A MORTE ATÉ QUE VEJAM VIR O FILHO DO HOMEM no seu reino”. (Mateus 16:28; Marcos 9:1; Lucas 9:27)
Jesus especificou bem que ia voltar ANTES QUE TODOS OS SEUS CONTEMPORÂNEOS MORRESSEM.
Além disso, Jesus está falando aos seus seguidores imediatos e não por parábolas.


Comments to A Volta De Jesus Já Deveria Ter Acontecido, Ou Seria Uma Fraude E As Pessoas Estão Sendo Enganadas?

  • Nunca aconteceu, nunca vai acontecer, tudo isso é uma fraude e se este homem, que nunca foi deus, existiu, provavelmente foi um líder, somente isso.

    Ana é o lado quente do ser.. 20 Novembro, 2009 5:25
  • Meu querido Lisandro,
    isso é uma profecia.
    E uma profecia é de difícil entendimento até que aconteça. Ainda não aconteceu, por isso fica um pouco confusa aos nossos olhos.
    Depois que acontece fica de fácil visualização.
    Eu também gostaria que uma profecia viesse com data e hora, detalhes maiores, mas não é assim….
    Nesse mesmo livro citado na pergunta, Mateus, mais a frente um pouco, ou seja , explicando, diz que haverão sinais para que ninguém se engane dessa volta.

    MaxRiode 20 Novembro, 2009 5:25
  • cara eu acho que ninguém sabe o dia que o pai celeste vai voltar somente o criador sabe o dia e a hora que ira aparece eu creio que ele ira voltar mas quando eu não sei.. o meu palpite é que ele ira voltar quando ele terminar as obras dele aqui.. você sabe que o pai celeste ele tem suas obras.. eu creio que quando as obras dele estiver prontas ele voltara e creio também que ele não ira envia mensagem eu acho que ele chegara derrepente apenas meu palpite mano fica na paz

    rafael d 20 Novembro, 2009 5:25
  • Essa é uma base de sustentação do cristianismo, que já não tem como sustentar a questão. Por mais que tentem dizer isso, já tem gente desconfiada que não é bem assim que a coisa é ou vai acontecer. A isso, entremeiam o tal apocalipse que, se acontecer, vai acontecer apenas para os cristãos. Tem coisa que nem o marketing segura…
    K:

    kitalamy 20 Novembro, 2009 5:25
  • Amigão…
    Creio que Jesus desistiu, afinal da outra vez quando ele veio em uma sociedade limitada em termos de tecnologia ele foi morte daquela forma, dessa vez com todo o armamento de guerra que possuímos, o ser humano o torturaria de forma ainda mais cruel e desumana.
    Os tempos mudaram e as pessoas se tornaram ainda piores, seus valores ainda estão distorcidos, seu raciocínio limitado, o individualismo e o egoísmo ainda imperam na vida de muitos.
    Ainda precisa percorrer vários caminhos para que a visão e ações dos seres humanos se modifique, assim quem sabe Jesus não volte sem ter medo de sofrer graves conseqüências de mentes doentias do século XXI

    Nefertit 20 Novembro, 2009 5:25
  • Nesses versículos O Senhor Jesus se referia a vinda do reino de Deus e não da sua vinda em si. Pois o reino de Deus se manifestou com poder em glória nos milagres, com a morte de Jesus e sua posterior ressurreição e depois do seu aparecimento e arrebatamento aos céus e por último a Descida do Espírito Santo, descrito em Atos dos Apóstolos. Muitos que viviam naqueles dias presenciaram como O Senhor disse: …não provaram a morte sem que veja chegado o reino de Deus, com poder”.
    A partir da morte de Jesus, foi estabelecido um novo reinado celestial o de Cristo, desde então Jesus Reina como Rei no reino celestial e o seu reino está entre nós mediante a sua pessoa e até os dias de hoje o reino de Deus entre nós é manifestado com poder também. Não poder humano, mas celestial.
    Os verdadeiros cristãos tem que dar demonstração da sua fé, mediante as obras, não as suas, mas a o do reino de Deus.
    Com certeza a vinda de Jesus acontecerá, mas o dia e a hora nem os anjos nem Jesus sabem, só Deus, o Pai.

    Eliza 20 Novembro, 2009 5:25
  • Oi Lisandro !.
    Lembre que Jesus falava a crianças (espiritualmente falando).
    E não viram ?. Saulo não viu Jesus em sua majestade e se converteu?.
    Uma multidão não o seguiu e morreu por ele ?.
    Claro que toda essa gente teve prova cabal de sua existência pós desencarne, se não não teriam dado suas vidas.
    Eles viram coisas que o povão passou ao largo, é isso que precisamos entender.
    Conheça a doutrina espírita.
    Abraço.

    Amigo Oculto 20 Novembro, 2009 5:25
  • Compreender a metáfora bíblica é simples, podendo parecer densa até que o ser humano desperte pela dor ou amor.
    O ensinamento é para que o ser humano desperte o Jesus dentro de si, para que ele renasça, ou seja consciência superior e (não mercadológica).
    Para que use de bons hábitos, qualidades e virtudes contra defeitos, erros e vícios. Jesus venceu por esforço próprio, por coragem e ousadia e espera isso de nós, não é um espetáculo de cinema com aparição fantasmagórica que a compreensão mediócre do ser humano atual espera.

    commando saúde 20 Novembro, 2009 5:25
  • Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como ladrão” (1 Tessalonicenses 5:2-4).
    A vinda de JESUS será de acordo com a VONTADE DELE. Por isso que nessa palavra diz que vierá como um ladrão, pois NINGUÉM SABERÁ O MOMENTO e muitos estarão DESPREPARADOS! Então, querido… que a cada dia você possa renovar sua aliança espiritual e aguarde… Ele virá! Seja com Ele.. e Ele será contigo!
    Que ele possa abençoar poderosamente você e sua família!
    MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!

    Marcus Ikari 20 Novembro, 2009 5:25
  • BOM A VOLTA DE JESUS É ALGO VERDADEIRO,É UM FATO QUE ACONTECERÁ. NA VERDADE OS DISCIPULOS VIRAM O FILHO DO HOMEM NO SEU REINO,PRESENCIARAM UM JESUS SERVO SENDO SACRIFICADO, E RESSUCITADO COM TODO PODER E GLÓRIA,SENDO DADO TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA E DEPOIS SENDO ELEVADO AOS CÉUS,E O SEU NOME DEPOIS DE 2 MIL ANOS SENDO GLORIFICADO POR BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO INTEIRO.TODOS OS SINAIS BIBLICOS PARA A SUA VOLTA TEM SE CUMPRIDO A CADA DIA,DEIXANDO CIENTISTAS ABISMADOS É SÓ LER A BIBLIA E CONFERIR OS SINAIS.(EM NENHUM OUTRO NOME NO MUNDO SE EXPULSA DEMÔNIOS,SEJA NO BRASIL OU JAPÃO)

    Benicio S 20 Novembro, 2009 5:25
  • Lisandro e seus equívocos, menino, para que ocorresse a tal Parusia, 1º Elias deveria ter vindo e como Elias não veio, então …
    Felicidades

    Marcio Paulo M 20 Novembro, 2009 5:25
  • São dois milênios de pessoas que morreram esperando, não acho que seja difícil de concluir! Bom, o meu conselho pra quem ainda espera é que sente ou deite pra não cansar.

    baiano 20 Novembro, 2009 5:25
  • Estamos vendo pessoas com a esperança da sua vinda, morrem e nada dele.
    Puramente estão sendo enganadas por uma fraude ermanada pelos homens q fizeram a biblia, mal interpretada e contraditória.

    louidpas 20 Novembro, 2009 5:25
  • Estou aguardando, me prepando sempre, pois acredito que Deus é fiel e tudo vai se cumprir.
    Boa semana para vc e familia, na paz de Jesus

    Obama de Nva iguacu-rj-Brasil 20 Novembro, 2009 5:25
  • Bom querido as professias da Bíblia tem de se cumprir para Jesus voltar.Nada q Deus diz é metira ,Isso é bíblico,voltara sim.

    C@ 20 Novembro, 2009 5:25