As Palavras do Senhor

Alguém Que Conheçe A Biblia Pode Me Responder?

Gente tenho 15 anos de idade, quero perdir a voces que por favor, possam me responder, desde os 12 anos de idade que eu cometo o pecado da masturbação e nao onsigo parar, tem forças contra mim, hoje nos tempos atuais eu ja fiz promessas a Deus dizendo que nunca mais voltaria a me mastubar, mas nao consegui cumprir as varias promessas que fiz a Ele, eu peco nesse erro, mas peço perdao a Deus, ai peco de novo e peço perdao assim se vai… eu nao consigo prar, forças ocultas estam me aprisionando e agora? Hoje eu pequei de novo e sabe oque saiu na Biblia para mim? Isso: “Se mais um pecado cometer não seras perdoado!” Estou com medo, pois esse erro persiste em me fazer errar. Vocês podem me ajudar? Desde já agradeço-vos e que Deus os(as) abençõe!


Comments to Alguém Que Conheçe A Biblia Pode Me Responder?

  • Desde quando jogar o que o corpo produz é “pecado” você vai ao banheiro quando tem vontade, é a mesma coisa para seu sémen, é um fato biológico, não de FÉ !!
    Sorte
    ?

    philippines travel agency 11 Novembro, 2009 5:32
  • Amado, você peca, pede perdão a Deus, aí peca de novo… você acha que esse arrependimento é verdadeiro, de coração? Com certeza não. Talvez na hora até seja, mas aí depois você esquece da promessa que fez. Bom, mas quem sou eu pra te julgar ou te dar lição de moral? Eu não sou nada. Mas te dou um conselho: saia dessa vida.
    Não leve a bíblia totalmente ao pé da letra. Deus é misericordioso, mas você não pode também ficar se apoiando nessa palavra.
    A palavra de Deus diz: “Lembra de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras”. Se apegue nessa palavra. Sempre que você sentir vontade de pecar, ore a Deus peça forças, chore, humilhe-se diante de Sua presença, leia a bíblia, mas não peque, pois é isso que o Diabo quer que você faça. Ele quer te fazer perder a benção e isso não pode acontecer, pois o que Deus está reservando pra você é algo grande.
    Força e tenha fé, que Deus não irá te abandonar.

    Naninha 11 Novembro, 2009 5:32
  • Olha meu querido, embora seja normal esse tipo de coisa para as outras pessoas, pra quem conhece a Palavra de Deus não é. O que você precisa não é fazer promessas, pois não devemos fazer votos a Deus que não possamos cumprir. Você precisa é orar e pedir a Deus que te liberte dos pensamentos impuros, pois são eles que te levam a pecar. Ocupe sua mente com coisas puras, a Bíblia, louvores, etc, porque “mente vazia é oficina do diabo”. Que Deus te ilumine!

    azul da cor do mar 11 Novembro, 2009 5:32
  • Fala ae mano … eu tenho 16 anos. Me envie um e-mail que eu converso com você melhor.
    1° Mas as táticas que você precisa realizar são basicamente orar, vigiar, ler a Bíblia.
    2° Evite assistir programas de televisão que de alguma forma podem te encher de desejo sexual.
    3° Cuidado com os sites que você acessa ou com as pessoas que você adiciona no orkut.
    4° Evite acessar a internet quando você está sozinho. Mas se estiver só mesmo e não tiver nem mesmo ZERO companias… Aí primeiro faça uma super-oração (pedindo de coração mesmo para que Deus te vista com a Armadura Dele e que te livre das tentações e dos pensamentos e desejos impuros.)…
    5° Hey! Deus perdoa sim, creio que este texto está fora do contexto. Mas vou me informar…
    5° Se tiver mas alguma duvida me envia um e-mail lá ermão. =)
    Que Deus seja contigo.

    Edu 11 Novembro, 2009 5:32
  • Vou falar por ser mais vivido que você: a sexualidade é importante mas não é tudo na vida. Procure ter bons pensamentos, evite a pornografia, por se tratar de apenas uma fonte de dinheiro e fingimento que causa ansiedade em jovens igual a você. Busque o sexo saudável sem tendências à sensualidade exacerbada.

    DJJ 11 Novembro, 2009 5:32
  • 1 Tessalonicenses 4
    3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
    4 Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
    5 Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.

    Bianca 11 Novembro, 2009 5:32
  • Todo o pecado é digno de perdão,menos o que falar contra o Espírito Santo.Até quantas vezes? Se o homem sendo mau tem de perdoar o seu irmão setenta vezes sete quanto mais Deus que é bom.Peça para ele te ajudar.

    crash 11 Novembro, 2009 5:32
  • “Se mais um pecado cometer não seras perdoado!”???????
    Onde foi q vc achou esse trecho?
    Tu ta é de sacanagem!

    Hummer H1 Accessories 11 Novembro, 2009 5:32
  • Mateu 6,33 Responde buscai primeiro o reino do ceus e sua justiça e as demais coisa serão acrescetada.

    eliascor 11 Novembro, 2009 5:32
  • Masturbai-vos, uns aos uns!

    Irapoan 11 Novembro, 2009 5:32