As Palavras do Senhor

Aquelas Pessoas Evangelicas Ja Chegaram Na Sua Casa E Falaram Que Queria Ler A Biblia Pra Vc?

nossa meu deus ,ó coisa chata ,bateram o interfone aqui e eu fui atender ,era uma senhora querendo ler a biblia ,ela nem perguntou sse podia e começou a ler ,eu peguei e começei a rir na cara dela ,e ela vc ja leu a bilbia?
-ja moça
ai ela começou a perguntar as coiisas da bilia e tipo eu nao sabia nada que ela perguntava ;começei a rir;ela pegou e foi embora!
e ja chegaram na sua casa?


Comments to Aquelas Pessoas Evangelicas Ja Chegaram Na Sua Casa E Falaram Que Queria Ler A Biblia Pra Vc?

  • Ah, acho isso uma falta de respeito absurda!
    Quando eu estiver afim, eu vou sim, à igreja, ao templo, ou o que quer que seja, como eu já faço.
    Acho elas parecidas com as atendentes de telemarketing, que sempre querem te oferecer um cartão de credito (forçadamente), ou evitar que você cancele o cartão, aí questionam sua vida, e são até grosseiras, rs…
    Acho até válido que elas pelo menos tentem levar uma palavra bacana, algo legal pra vida de outra pessoa, etc, mas não da forma como é feito, inconvenientemente e ofensivamente.
    Como se leva a palavra de Deus assim? É até um desrespeito à Deus.
    Beijoes.

    **Morena 1 Novembro, 2009 5:30
  • Bom, nunca chegaram a esse ponto comigo.
    Mas quando eu era mais novo (geralmente eles vão em cima de quem é mais novo) já esbarrei com aquelas velhas desocupadas que ficam na rua, falando:
    ´´Bom dia, jovem! Será que posso falar com você sobre a palavra de Deus?“
    Eu só respondia que não dava porque tava com pressa a ia embora.
    Mas teve uma vez que a mesma velha tentou me abordar 3 vezes! Na 3ª vez nem olhei pra cara dela e saí andando.
    Depois disso, ela me deixou quieto.

    Leo Carioca 1 Novembro, 2009 5:30
  • Nossaaa, varias vzs. A depender do dia (quer dizer, o dia q eles estão c sorte) eu digo q to ocupada, como eles nw ligam para esse detalhe, pergunta se eu conheço ou se ja li a bíblia…digo q sim, entao pedem p ler um versículo. pergunta se eu conconcordo c/ o q leram , eu digo q nw…perguntam pq?, se aquelas são palavras de Deus. Eu respondo q pode ser palavra p eles nw p/ mim…q nw acredito na biblia etc….Eles ficam possesos. E útima vz a mulher e o marido ficaram vermelhos de raiva, e sairam bufando. Ou então liquido logo a conversa dizendo q sou espírita…rsrsrsr é o mesmo de falar q sou o satanás…eles morrem de medo….e se mandam.

    candise 1 Novembro, 2009 5:30
  • Eu penso assim, se uma pessoa quisesse receber uma visita em sua casa iria até uma igreja e agendaria. Conheço gente que faz isso! Acho que é muita cara de pau sair batendo de porta em porta, como se as pessoas não tivessem mais nada para fazer, sabe?
    Já aconteceu comigo sim, e eu simplesmente dizia que não queria recebê-lo, na maior calma. Ué.. Tô no meu direito! É um saco.. E como disseram aí, a pior parte é a hora de colocar a mão na cabeça das pessoas.. um absurdo!

    _Kah_ 1 Novembro, 2009 5:30
  • WN……
    Pior do que querer ler a biblia, é eles quererem fazer oração pra vc….rsrsrrs….Põe a mão na sua cabeça, e vai te empurrando, diz que o capeta nao quer cair por terra…..kkkkkk….
    Quando eu morava em casa (agora moro em apartamento neh)….Eu saia pra fora com a maior cara ” deslavada”, e falava pors Testemunhas de Jeová: ” Nao tem ninguem em casa”….kkkkkk…..Agora de domingo, fica um povinho da universal, distribuindo jornal…..Eu digo: “As informações do seu jornal não me são uteis”……kkkkkk

    Aline.In 1 Novembro, 2009 5:30
  • Eu sou um pouco diferente… eu já lí a bíblia sim.. fui evangélico por mais de 7 anos (Oooo vida crueeeeel).. então quando a pessoa diz: “Você já leu a bíblia?!” eu respondo “Sim.. já li muito. Mas não acredito em uma palavra.”.
    É meio raro a pessoa ainda insistir em ler…
    Bjaum! =]

    ***Arthu 1 Novembro, 2009 5:30
  • Essse povo não tem o que fazer non, eh 24 horas nas casas alheiaa =P
    Parece que non tem um feijaozinho pra eakentar, uma casa pra arrumar…
    Aqui soh aparece dia dumingo, eu bem falo ki leio a biblia todo dia, e digo que eu to ocupado ae eles se vão 😡
    ¬¬” Povo xato neh ^^
    Baiiii 😡

    Lilo *: 1 Novembro, 2009 5:30
  • Vix mintas veses eu saia na mesma hora, e quando eu percebo que são eles batendo no portão eu fico quetinho la dentro da minha casa….
    há e quando eles conseguem ficam horas e horas dentro da casa da pessoa parecem que nem trabalham, e parece que não tem a noção do tempo…da hora abraco….

    Rafa - Rafinha - Rafael 1 Novembro, 2009 5:30
  • Sim. Mais eu não me importo com isso não, é uma fase passa, eu ate admiro a coragem de eles ir na casa de desconhecidos.Essa fé que eles tem, é admiravel, se a gente tivesse fé tão grande em consiguir um homem, talvez fossemos mais feliz

    frank 1 Novembro, 2009 5:30
  • hehehe, não eu sou muito mal educada nessa parte, não atendo já joguei agua numa jeovaca, uma vez gritei , ” a não quero falar de biblia não eu gosto é do capeta” rs, bando de gente doida …querem explicar deus , pode ?

    philippines travel agency 1 Novembro, 2009 5:30
  • Olá, nobre amigo. Ahh, vc fala das “Testemunhas de Jeová”? Aqueles ali, nem passam mais aqui em casa, porque eles sabem, que não atendemos eles mesmo……..Tem algumas pessoas aqui na minha cidade, que os apelidaram de “queima angú”……..rsrsrsrs……porque eles chegam somente em horas impróprias, como por exemplo, quando estamos fazendo almoço……..rsrsrs………
    Um abração amigo e ótimo domingo.

    Ezeq. 1 Novembro, 2009 5:30
  • Sim e eu deixei que entrassem e ficassem lendo, me fizeram ler também e quando falei que na próxima visita eu ia ler o evangelho de kardec pra eles ,se olharam …e não voltaram mais.. hummm não sei porque…

    _medusa_ 1 Novembro, 2009 5:30
  • Já, mas eu digo que não sou analfabeto e que se eu quiser, na hora em que eu quiser eu leio a bíblia e que ficar perturbando o sossego dos outros é falta de respeito.

    Anderson P "Outspoken" 1 Novembro, 2009 5:30
  • olha amigo eu admiro do mesmo jeito que o miguel disse!! nao acho chjatos acho coragem por saber que ninguem da bola ninguem da valor, mas acredito nao desrespeito ninguem quer seja de uma ideologia oiu religiao nao falo nada contra!

    mateus 1 Novembro, 2009 5:30
  • Já aconteceu comigo milhares de vezes. Mas eu não deixo entrar na minha casa pois acho falta de respeito. Eu simplesmente digo “fica para um outro momento”.

    Ed 1 Novembro, 2009 5:30
  • Já, mas não atendo. Se tiver que atender, digo que sou a empregada e a patroa não está… rssss
    Como eles querem é dinheiro, não querem papo com empregada, então agradecem e vão embora.

    Ana C 1 Novembro, 2009 5:30
  • Eu moro em apartamento, portanto nunca aconteceu isso comigo. Mas se acontecer, eu faço “egípcia” para eles, passo reto e nem olho.

    Fantôme 1 Novembro, 2009 5:30
  • Rapaz, isso acontece todo sabado / domingo….
    Nem atendemos quando a campainha toca.
    Mas, as vezes, estou esperando alguem, e quando vejo…. ai ai ai
    po.rra, com um monte de coisas pra fazer…. um saco.

    The Youtube 1 Novembro, 2009 5:30
  • aki se não vier toda semana pode ter certeza de que algo grave aconteceu, eu tbm falo que sou empregada

    Joselain 1 Novembro, 2009 5:30
  • sempre vinham
    de sábado ou domingo
    ai eu comecei a falar q era ateu e nunca + vieram rs

    MuChAcHo 1 Novembro, 2009 5:30
  • milhares de vezes, o povinho chato!!!

    philippines travel agency 1 Novembro, 2009 5:30
  • Graças a deus nãão pq moro em prédio.
    Povinho que nãão tem o que faze

    P.h ;~ 1 Novembro, 2009 5:30
  • mal criado tu devias agradecer ou quer ir para o inferno?
    Toma vergonha

    Natalia j 1 Novembro, 2009 5:30