As Palavras do Senhor

Aqueles Que Servem A Jesus São Nossos Aliados E Não Inimigos?

NÃO TEMOS NADA CONTRA OS EVANGÉLICOS QUE BUSCAM SERVIR A JESUS COM AMOR E POR AMOR. NADA CONTRA QUEM BUSCA RESGATAR MUITOS DO VÍCIO, DO CRIME, DO DESESPERO.
Somos contra a intolerância de alguns falsos evangélicos, contra pastores traficantes que abençoa fuzis e papelotes de cocaína, contra quem apedreja a casa alheia só porque é de religião diferente.
Somos contra os crimes cometidos em nome de Jesus como a rapaz que diz que matou os patroes “em nome de Cristo”.
Somos contra igrejas ditas independes que abrem rádio piratas e despejam seus preconceitos.
Jesus, ou Oxalá é nossa orixá maior, nosso Pai Maior e não temos nada contra quem Segue o Mestre Jesus.
QUE VOS AMEI UNS AOS OUTROS.


Comments to Aqueles Que Servem A Jesus São Nossos Aliados E Não Inimigos?

  • Falou e disse, Luz!
    Estava agora a pouco respondendo uma pergunta que falava sobre o mal de se generalizar!
    Não devemos criar rótulos! Devemos respeitar cada individuo por aquilo que ele demonstra ser!
    Há evangélicos e evangélicos! Assim como há católico e católicos, espíritas e espíritas, etc…
    Abraços!!
    Anjinha!

    Anjinha!!! ????? ¢?????? q?????? 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Nunca vi uma invenção ser tão prejudicial ao ser humano como essa de ‘jesus salvador’… nem o dinamite destruiu tanta gente, literal e espiritualmente falando…
    Como pode alguém pensar que alguém que eventualmente fosse tão superior está fomentando tanta discórdia e discussão? Um absurdo total…
    Também, me desculpe a sinceridade, acho uma covardia grande da Umbanda ter que ‘incorporar’ Jesus, que é uma lenda, em seus costumes… Isso é complexo de rejeição… se existe uma cultura, tenham-na, e orgulhem-se dela, não tem que dar satisfação a ninguém, muito menos fanáticos intolerantes…vcs não fazem mal a ninguém, pelo que sei…
    Abraço e paz

    «Valmir - A verdade é simples» 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Vc esqueceu de mencionar os padres pedófilos, as Santas Inquisições, as vendas de Indulgências e outros…Contra esses q somos contra!

    SNT 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Olá querido Daniel,do jeito que anda a coisa tem alguém trocando o amai-vos pelo ARMAI-VOS!!
    Abraços!!

    ™roberti 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Se todos se respeitassem mutuamente não haveria inimigos mas sim só aliados.Mas a vida é assim mesmo.Se vc perceber verás que não existe o mal e nem o bem imperando numa pessoa e sim a pendencia que cada um tem para o mal e o bem.Tem pessoas que querem ser boas demais e se ferram senpre , e outras más demais e sofrem muito , enquanto as que buscam o equilibrio utilizam o meio termo para o bem viver.Os fanaticos vivem uma constante briga contra todos para impor sua religiosidade e ateus querem impor a inexistência de Deus , quando é óbvio a existência de uma força Maior.A verdadeira religião é aquela que diz amai -vos uns aos outros.

    Yzabar 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Nem falou no meu nome….
    Daniel, eu acho que você esta me chamando de frouxo!
    Onde está o respeito/medo/pavor!!!
    Quem não fala no meu nome, vai se ver com os fanáticos!

    ANJO CAÍDO ® 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Queridos amigos , ratificando sou da Umbanda
    Em uma certa época , alguns anos , tive a feliz oportunidade de freqüentar uma Igreja Evangélica , participei de várias atividades inclusive do grupo de louvor ( levitas ).
    Para mim foi uma experiência maravilhosa , a energia , paz , a fé das pessoas realmente me marcou.
    O que dizemos ser mediunidade alguns Cristãos chamam de Dom , tive oportunidade de ver esse ” Dom ” revelação. Sem qualquer misticismo ” revelam toda a vida da pessoa sem nunca ter a conhecido ” tive minha vida revelada durante um culto , por um pastor , tinha mais de 250 pessoas , eu nunca tinha ido lá , a mediunidade daquele Pastor era linda , eu como paranormal ( médium ) sei bem o que vi , maravilhoso.
    Para mim porém , o problema não foi o caminho biblico Cristão Evangélico , mais os meios que usam para alcançar o bolso dos fieis. Não concordo .
    Várias Doutrinas inclusive Espiritualistas pregam que ” É DANDO QUE SE RECEBE ” não aceito que nenhum Cristo , Anjo ou Orixá esteja a VENDA .
    Não acredito que só terá o reino do Céus quem Dizimar ou ainda só terá Paz quem faz Oferendas., etc….
    O anti Cristo após o século XXI é o poder do dinheiro , liberes Religiosos pregam a discriminação e a separação pensando no quanto mais adeptos melhor.
    Igrejas hoje são ” empresas de comercio religioso ” O dinheiro trás poder , compra hora na mídia , propaganda reverte em recursos , tras conforto aos dirigentes .
    Poucos ( exemplo ) Chico Xavier e Madre Teresa continuaram na humildade financeira empregando quase 100% das doações em pró a caridade.
    Para mim a fé dos ” irmãos ” Evangélicos, Católicos e dos Budistas é nítida , clara , bonita de ver e acompanhar.
    Admiro e respeito , que Deus abençoe todos os povos e religiões , que no futuro próximo possamos chamar todos de irmãos sem qualquer preconceito

    paulo rubens 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Disse tudo amigo! Você é realmente um ser maravilhoso!
    Não importa a religião, seita, crenças, qualquer tipo de coisa…. o fundamental e nobre é ser bom, fazer o bem, seguir o caminho reto…de luz, em busca da evolução espiritual, em busca de melhorar-se como ser humano eliminado de uma vez por todas os defeitos….somos todos filhos do mesmo pai….portanto, somos irmãos…..estamos em comunhão com nosso semelhante, com os animais, com a natureza, com o planeta, com o cosmos……não tem sentido os embates…isso não nos leva a lugar algum, apenas faz com que nos distanciemos ainda mais do que é certo, do que é do bem…. do que vem de Deus e Dele próprio
    Beijão! 🙂
    ***Sou sua fã sabia??? Admiro sua forma de pensar e encarar o mundo e seus mistérios.

    Hummer Parts 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Daniel,
    sabe o que acontece e que eles próprios ainda não se deram conta:
    verdaeiros evangélicos ser a Jesus;
    fanáticos ignorantes que se dizem “crentes” (entre aspas mesmo) na verdade, NÃO SERVEM PARA NADA.
    Muita paz e luz
    Leopoldo

    leopoldo 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Os Orixás são a expressão direta de Deus. Jesus é para o mundo ocidental a expressão maior de Oxalá, mas nem Jesus é Oxalá e nem Oxalá é Jesus. Há uma grande confusão nessa área.
    É verdade que essa afinidade e proximidade se acaba confundido a personalidade de Jesus com um dos princípios de Deus ao qual denominamos de Oxalá.
    Uma coisa que noto em suas colocações é uma preocupação desmedida em ser reconhecido e aceito pelos evangélicos.
    Se continuar assim vai acabar entrando pro rol dos ex-umbandistas e sair pelo Brasil fazendo pregação contra o tempo que servia ao demônio.
    Os evangélicos (assim como os católicos) querem o monopólio da fé e não arredam 1 cm disto. Esperar que eles aceitem outras crenças é a mesma coisa que esperar que o nazista aceite o judeu.
    A história da humanidade está recheada do quanto mal foi feito em nome de Jesus (diga-se de passagem como bela desculpa) até hoje.
    Foram os gnósticos, depois os cátaros, as mulheres acusadas de bruxas, os escravos negros, os ameríndios, os próprios cristãos, os chineses, japoneses.. quem mais? Hoje a culpa e perseguição é contra os árabes.
    Você já parou pra pensar que o arsenal atômico que pode destruir a Terra 1000 vezes está nas mãos de países ditos cristãos?
    Que são os países ricos (e cristãos) que detém 96% da riqueza do mundo e espalham a miséria ao seu redor?
    São esses mesmos países que são contra o Tratado de Kioto ou qualquer outro tratado de preservação da Natureza?
    E sabe o cerne disso? É porque esperam o Armagedom, o final do mundo, que além de esperar, torcem que isso aconteça e estimulam. Sabe porque?
    Porque assim “eles” serão os salvos em “nome de Jesus” e os outros (nós) arderam literalmente no fogo (atômico) do inferno!
    Pra esses crentes, o Dilúvio ao qual Deus disse que jamais se repetiria, foi a “destruição” pela água, mas a próxima vai ser pelo fogo. E aí te pergunto, uma guerra atomica não é assim ?
    Não espere ser aceito, só aceitam a sua submissão. E, se hoje não podem levá-lo a fogueira por ser Umbandista, não deixam de fazer o linchamento quase que diário nas pregações dentro das Igrejas, nas rádios e Tvs, acusando-nos de fazermos o mal e outras sandices.
    O fato que é que enquanto Umbandistas precisamos mais buscar o consenso dentro de nossa prória religião que a aprovação ou justificativas em outras.

    Carlos 26 Janeiro, 2010 5:31
  • Não sou inimgos das religiões
    Sou inimigo dos aproveitadores que a usam em benefício próprio, porém isso é culpa da própria religião que estimula muitas vezes o egoísmo e abre caminho para esses aproveitadores
    Sou contra os farsantes e criminosos religiosos
    Contra quem as seguem não tenho nada, só contra os fanáticos, de quem sinto pena

    gugams20 26 Janeiro, 2010 5:31