As Palavras do Senhor

Ateu Pergunta. Se Eu Fizer Uma Oração Em Nome De Jesus Posso Transformar Minha Vida?

Agora se essa mesma oração não for feita com fé nada vai acontecer. Concordam? Então não é Jesus e sim eu. Concordam? Se eu fizer uma oração acreditando cegamente em gnomos serei atendido. Então a seguinte conclusão mais que provada é: não é deus algum e sim nossa mente que tem poder. Sem mais no momento. Os resultados falam por si.


Comments to Ateu Pergunta. Se Eu Fizer Uma Oração Em Nome De Jesus Posso Transformar Minha Vida?

  • como vc é estúpido em? a fé não vem da mente ANTA ela esta no coração de quem crê.

    felicida 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Para sua pergunta a resposta é sim.
    Para o restante, gnomos são fantasia, historinha.
    Fé é td, até e principalmente em nós mesmos.Certo.
    Jesus, é inquestionável, em termos históricos, é uma figura, especial, o que falou, o que fez, o que deixou,seu nascimento, sua vida, sua morte, td.
    Fé em Deus, é um dom (eu acredito) pra poucos, quem tem de verdade, ñ explica, sente, o poder de Deus, é imenso, na minha vida, é meu alimento, sua palavra é viva.
    Jesus é meu Pastor e nada me faltará, e nunca me faltou.
    Mas entendo vc, e espero que me entenda também.
    abraço

    Lis 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Não querido!
    Uma folha não cai de uma arvóre sem o intermédio de DEUS!
    Você não tem fé sem DEUS.
    Eu acredito e creio nos orixás e no pai maior, acredito na minha fé e no poder que ela tem, mais sei que sem Deus e os Orixás em minha vida nada disso existiria.
    Já que é ATEU, leia o livro
    O ATEU
    Psicografado pela médium: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
    por intermédio do espirito Antonio Carlos, e vai enteder melhor o que sente.
    Linkhttp://4.bp.blogspot.com/_SdXBitbgi_E/SR…

    NiloSant 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Voce perguntou e respondeu. Nao vale. usar o YR para forçar sua opiniao atraves da pergunta, Para isso que tem as respostas.
    Voce nao sabe nada a respeito de DEUS. ( SE FIZER ISSO DE NOVO VOU DENUNCIAR)
    A oração é um meio de estar em ligação direta com DEUS por meio da fé. Ela nao é um instrumento para fazer DEUS cumprir nossas vontades. Pelo contrario, O verdadeiro cristao conhece a vontade de DEUS e nao fica pedindo coisas abisurdas como voce colocou.
    VALEU

    LINDO 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Passos para a transformação da vida.
    Ouvir a Palavra de Deus “A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus” (Romanos 10:14) – O sentido aqui é dar ouvidos, ou seja prestar atenção, desejar entender, abrir o coração (entendimento)
    A Fé – aqui também há uma interação entre Deus e nós “Se creres verás a Glória de Deus”; “Há outros Deus concede a Fé” (João 11; I Coríntios 12) veja que a fé é produzida pela relação entre Deus e o homem; você quer saber se Deus existe, então você ora de coração (nesse sentido você já demonstra um pouco de fé, ainda que tenha dúvidas) Deus responde a sua oração produzindo mais fé assim começa o ciclo relacional; em outros casos Deus se manifesta a você, ou você vê a ação de Deus, isto faz com que você considere a possibilidade de que ele seja real e então passa a buscá-lo; é uma via de mão dupla.
    Justificação – Somos justificados pela fé; esta justificação está no fato de sabermos que Jesus pagou nossos pecados na Cruz, logo a justificação começa com uma ação de Deus, porém é recebida pela fé ou seja entender que a morte de Jesus foi de fato para nossa justificação.
    Arrependimento e conversão – mudar de mente, reconhecer nossos erros, cabe à Nós fazer isto; você nunca será curado se não reconhecer que está doente, ainda que haja remédio; assim se você já se considera bom, jamais aceitará ser transformado; somos nós que nos arrependemos.
    Regeneração – ao se arrepender e se entregar a Deus, ele começa o processo de regeneração (nascer de novo) esta é a tranformação que começa com o ouvir a Palavra de Deus, Crer (Fé) arrepender-se, sendo justificado; nascer de novo, e entrar no processo de santificação; até chegar à Glorificação.

    rohi 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Ah, cada um pensa de um jeito… Eu acredito em Deus e não em religiões.
    É isso ai…

    rhinestones 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Mas si ele é Ateu como ele iria fazer uma oração?
    ¬,¬”

    ?h?????? 17 Dezembro, 2009 11:25
  • Meu querido, a fé é a conexão sua com Deus!!! É a “liga”, entendeu? Tenha fé!!!

    Cris-Fã dos Felinos 17 Dezembro, 2009 11:25