As Palavras do Senhor

Ateus Eu Tenho A Prova Que Não Vai Ter Contra Argumentação Sobre A Exsitencia De Jesus !?

A prova é a existencia da igreja católica que foi deixada por Jesus
Se a igreja católica existe Jesus também existiu veja :
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18
Vejam Jesus fundou a igreja católica e nós vemos quando saimos na rua a igreja católica
Então isso prova que Jesus existiu , porque ele fundou a igreja católica se ele não existiu que teria fundado a igreja católica ?
Se está escrito na bíblia é verdade !
Então se Jesus existe logo Deus também existe , porque Jesus e Deus são a mesma pessoa
E agora ateus que mentira vocês vão dizer ??


Comments to Ateus Eu Tenho A Prova Que Não Vai Ter Contra Argumentação Sobre A Exsitencia De Jesus !?

  • “Se está escrito na bíblia é verdade !” legal, agora só falta provar que a bíblia é verdadeira.

    Mestre Aks 7 Setembro, 2009 23:26
  • Como tu sabe que Jesus fundou a igreja católica? E se ela for invenção de um desmiolado qualquer? A existência da igreja não garante a existência de jesus cristo. Isso não é evidência/prova. Vá ler sobre a definição do termo “evidência” e depois tu volta falar conosco.

    Bertman 7 Setembro, 2009 23:26
  • no minimo é burrice voce pensar assim.
    usar a fantasia, para justificar a lenda, é ridiculo.
    é a mesma coisa de provar que a chapeuzinho vermelho existe, porque o lobo mal soprou a casa dos 3 porquinhos.

    coisamenoti - Um ateu feliz 7 Setembro, 2009 23:26
  • de fato, sou crente, mas sei que justificar a bíblia com a própria bíblia é incoerente.
    e na verdade a própria bíblia ensina que não se deve testificar pela letra(bíblia, neste caso), mas sim pelos sinais e prodígios que seguem os que creem, tais como o expelir demônios e curar enfermos:
    Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.
    Marcos 16:17 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;
    Marcos 16:18 pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.
    e com certeza, em toda a minha vida como missionário e pastor e crente, creio que mais pessoas creram que o que eu ensinei dos ensinos de Jesus eram verdade por esses sinais ocorrerem através de mim do que por eu dizer que Jesus existiu por que a bíblia diz.
    no meu site ensino mais sobre estas coisas:
    http://www.caminhodoaltissimo.com/google

    Pastor Pedro J.2 7 Setembro, 2009 23:26
  • eu sou Cristã… não é querendo cortar a sua pergunta não viu…
    me desculpa mas só vou te definir oque quer dizer…
    essa parte que se refere na Biblia não é sobre igreja casa de oração muito menos que se refere que seja catolica, pois Jesus não fundou placa de Igreja… Sempre que Jesus fala em Igreja na Biblia, ele esta se referindo a nós as pessoas.. pois nós somos a igreja, a igreja é o templo de Deus e nós somos templo de Deus, resumindo a Igreja que esta lá em Mt 16:18 somos nós…
    Jesus não vem Buscar placa de Igreja e sim a Igreja…
    mais uma vez te peço desculpa…
    abraços…
    fica com Deus…

    Wendy Balbi 7 Setembro, 2009 23:26
  • Legal…
    Invento um personagem, crio uma religião e os justifico usando ela própria!
    Cara, pesquise antes de vir falar besteira, justifique com bons argumentos. Faça uma pergunta direito que te responderei à altura.
    E como justifica isso: Jesus é o filho de Deus, como são a mesma pessoa?

    ­ 7 Setembro, 2009 23:26
  • O espiritismo é a prova de que fenômenos espíritas acontecem e não são coisa do demônio. Os templos budistas são a prova de que Buda é o Iluminado. As mecas espalhadas por todo o mundo são a prova de que Allah é o Senhor.

    Fernando S 7 Setembro, 2009 23:26
  • Sem ânimos de ofender, eu acho que isso não é prova de nada para os ateus. para os crentes católicos parece que é prova irredutível!!
    Mas na verdade não é prova nenhuma!!
    ?

    Em fim 7 Setembro, 2009 23:26
  • O perigo das historietas bíblicas estaria no fato de que, a fé do místico e o seu desprezo pelo pensamento crítico, abrem as portas para o fanatismo, para todo tipo de besteira, e dificulta o contato com a realidade.

    Need a solution? Keliyah is an Accurate Medium Psychic 7 Setembro, 2009 23:26
  • Sansão, Hércules, tambem existiram, eram temíveis gladiadores, mas você acredita num naco das fantasias que escritores disseram deles? O seu papai tambem existe mas voce acredita nos autores que mistificaram a figura do pai e inventaram o papai noel?

    TheUnive 7 Setembro, 2009 23:26
  • Judas traíu Jesus, Pedro negou-lhe 3 vezes e a multidão gritou em voz alta: “Libertem Barrabas”!!!
    Pq tu não vai caçar uma lavagem de roupa…?

    O PREÇO DE UMA DECISÃO 7 Setembro, 2009 23:26
  • Cara a igreja era católica era de Jesus, mas ela se corrompeu, estude a idade média que vc vai entender. e estude “A reforma de martinho Lutero”
    beijos.
    obs: Outra coisa sempre achei errado imagens de escultura…., nasci católca e nunca aceitei isso, pois sempre esteve nos mandamentos claro como a água cristalina” não adorarás imagens de escultura e etc., Adorarás somente o senhor seu Deus e só a ele darás seu culto..
    Não vai engolindo tudo que te apresentam raciocina, Deus te deu um cérebro para pensar., Martinho Lutero pensou e fez a reforma Protestante.

    Sheila 7 Setembro, 2009 23:26
  • prove que o texto é autêntico, original e verdadeiro. prove que a igreja citada no texto seja a igreja católica.

    betoquin 7 Setembro, 2009 23:26
  • Embora não seja ateu, posso lhe responder…
    Justificar a bíblia com a própria bíblia é uma atitude extremamente infantil.

    Marcelo 7 Setembro, 2009 23:26
  • Nossa depois destes argumentos me converti na hora! Aleluia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

     Léo Borges® 7 Setembro, 2009 23:26
  • Não preocupe com os ateus,apenar reze por eles, preocupe com aqueles que nunca ouviram falar de Jesus. São estes que precisamos levar a palavra.
    A paz de Jesus e o amor de Maria.

    wanusa m 7 Setembro, 2009 23:26
  • mais uma da série “Jesus conforme a bíblia existe por que nela está escrito assim”

    Otavio 7 Setembro, 2009 23:26
  • hahahahahhaha

    Goku maligno 7 Setembro, 2009 23:26
  • Você está brincando, né? Só pode!!! kkkkkkkkkkkkk

    † Wiking ? Thor 7 Setembro, 2009 23:26
  • ki otário!

    Bullfrog 7 Setembro, 2009 23:26
  • Não sou ateu, mas não acredito que Jesus iria criar uma igreja que :
    Acredita em santos, desviando o foco que é Jesus, o único intercessor real.
    1 João 2:1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
    Romanos 8:34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    1 Samuel 2:2 Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
    Porque ter tanta certeza na existência de “Santos”, se nem o próprio apóstolo Paulo tinha certeza de que iria para o céu, e ele não parava de buscar a Jesus!
    Filipenses 3:10:11
    Tudo o que desejo é conhecer a cristo, e experimentar o poder que foi manifesto quando Ele ressucitou dos mortos. Quero também participar dos seus sofrimentos e me tornar como Ele na sua morte, com a esperança de que assim eu alcance a ressureição dos mortos.
    Porque idolatrar Maria se Jesus não idolatrava Maria?
    Mateus-12
    46 E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
    47 E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
    48 Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
    49 E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
    50 Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.
    Idolatria não é vontade do Pai:
    1 Pedro 4:3 Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;
    Significado de Batismo:
    Como pode um bebê se arrepender para ser batizado?
    Atos dos Apóstolos 19:4 Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
    Atos dos Apóstolos 2
    37 E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos?
    38 E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
    39 Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.
    40 E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.
    41 De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas,
    42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. 43 E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
    44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
    45 E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
    46 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
    47 Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
    Batismo significa “imergir”, “afundar “, porque no batismo as crianças só molham a cabeça?
    Romanos 6:4 De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
    Deus não ensina “adorar” imagens:
    Levítico 26:1 Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.
    Levítico 26:30 E destruirei os vossos altos, e desfarei as vossas imagens, e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses; a minha alma se enfadará de vós.
    Quem tem o direito na Terra de declarar que uma pessoa é “Santa”, se ninguém é considerado justo diante de Deus?
    Eclesiastes 7:20 Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.
    Nem os professores da lei eram considerados justos:
    Mateus 23:27 Ai de vocês, professores da lei e fariseus, hipócritas! Digo isto pois vocês são como túmulos pintados de branco; parecem bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de impureza.
    Romanos 3
    10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
    11 Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
    12 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
    13 A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas l

    PED 7 Setembro, 2009 23:26