Home » Sobre a Biblia » Baseado Na Biblia Sagrada, Palavra De Deus: Qual Dos Dois Segmentos Está Correto; O Evangélico Por Falar E

Baseado Na Biblia Sagrada, Palavra De Deus: Qual Dos Dois Segmentos Está Correto; O Evangélico Por Falar E

sobre a biblia

sobre a biblia

pregar o Nome de Jesus Cristo (Salvação), ou o Católico que coloca “intercessores” antes de Jesus?
“Quem virá sobre as nuvens do céu para buscar os seus?”
Obs: A Biblia é a mesma (exceção dos apócrifos).
Deixe seu comentário:
A paz esteja contigo!

Temas relacionados:

  • John Lucas

    Caro amarelo, você deve bem saber que, segunda a Bíblia, nem todos que clamam o nome de Jesus são escolhidos para o seu Reino.
    Para de blábláblá
    Você defende os evangélicos mas tem VERGONHA DE DIZER A QUE SEITA pertence.
    Que todos nós aqui do YR saibamos, para ser “evangélico”, tem que pertencer a uma “igreja” deste movimento.
    Hipócrita!!!!
    Jesus tenha piedade de sua alma.
    Blábláblá, você não é meu amigo, nem meu parceiro, nem meu colega. Amarelos não fazem parte do meu círculo de amizades.

  • John Lucas

    Não existe segmento correto
    O que existe é busca pela verdade
    e a verdade é Deus
    para os cristãos : Jesus
    para os mulçumanos: Alá
    para os judeus : Javé
    enfim
    cada qual com seu cada qual
    respeitar a fé mútua é o primeiro passo

  • marc0cam

    :” Não julgueis, para que não sejas julgado, porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos medirão a vós” (Mt 7:1,2).

  • ? florzinha de Jesus?

    quem te disse que a tal biblia é a palavra do deus mitológico, aonde existem evidências que escrituras feitas por homens com sérios problemas mentais é alguma palavra de algum deus imaginário, onde está as evidências, onde estão as provas de tal descalabro.

  • Mauro P

    Os evangélicos, 14:6…
    Jesus I Ts 4:14-17
    sim é a mesma, e o Senhor que a Inspirou também Hb 13:8
    Quem muda e mudou foram as pessoas..
    Deus lhe abençoe….

  • macefrei

    Veja da seguinte forma. Se você crê na Bíblia, se ela é um livro sagrado, nela não pode haver inverdades. Todas as interpretações honestas que sejam realmente possíveis devem também ser verdadeiras, caso contrário, haveria inverdades na Bíblia.
    O fato de eu não rezar para santos e não adorar nenhuma imagem, não significa que quem o faz esteja errado. Os católicos, ao contrário do que você pensa, se fundamentam na Bíblia em todos os seus passos. Quer ver:
    1. Você, como evangélico que é, sabe que nós podemos interceder pelos outros com orações. Isto está em vários textos bíblicos.
    2. Você certamente sabe que aqueles que mrreram em Cristo não estão mortos. Aliás, Cristo mesmo disse: tendes lido que Deus é o Deus de Abraão, de Isac e de Jacó; Ora, Deus é Deus de vivos não de mortos. Na cruz, disse ao “bom ladrão”, ainda hoje estará comigo no paraíso. Ou seja, não estão mortos, e por isso, podem interceder por nós, assim como nós podemos interceder por outros.
    3. É verdade que Cristo, nas bodas de Canã, disse a Maria: que tens comigo mulher, ainda não é chegada a minha hora. Mas ele também fez o que ela lhe pediu.
    Deus não precisa de ninguém, mas quer e permite que os seus trabalhem em favor de Sua obra.
    Assim, ainda que eu prefira me dirigir diretamente a Deus e a Jesus Cristo, o fato de se pedir a intercessão de Maria ou de qualquer outro santo não atrapalha em nada e não diminue a fé das pessoas em Deus ou em Cristo.
    Cristo deixou um só mandamento, amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Ele nunca se afastou daqueles que os religiosos (como você) se afastavam: as prostitutas, os pecadores, os cobradores de impostos, os leprosos, os pobres, os romanos etc. Ao contrário, aos fariseus, os mais fervorosos religiosos da época que (como você) achavam que estavam cobertos de razões bíblicas e que todos os demais seriam condenados, Jesus disse-lhes: as prostitutas entraram antes de vós no Reino dos Céus. Sabe porque, porque são sinceras o bastante para saberem que cometem pecados e julgam só a si mesmas e se arrependem de seus pecados em contraposição aos fariseus, que se acham salvos, não enxergam e não se arrependem de seus próprios pecados e julgam a todo mundo.
    Tira a trave de teu olho antes de quereres tirar o cisco dos olhos de outrem.
    Deus te abençoe e te ilumine.

  • Alexandre Romano

    Só existe um Deus.Quanto as outras religiões,prefiro não comentar.

  • siu

    Vc já leu a Bíblia toda?
    Se vc não leu adiantaria te dizer que nenhum versículo da Bìblia fala em intercessores a não ser O proprio Jesus que nos conduz ao Pai que é o Proprio Deus, ou seja, Pai, FIlho(Jesus) e Espírito Santo é um só.
    A Bíblia diz para termos contato direto com Deus.
    MARIA E ESTES OUTROS ESTÃO DORMINDO, fORAM SERES HUMANOS QUE SERVIAM A CRISTO, eLES NÃO TEM PODER ALGUM, POIS SÓ HOUVE E HÁ UM JUSTO, UM SANTO: JESUS CRISTO, DEUS EM FORMA HUMANA.
    DEUS MUDOU O PLANO DE SALVAÇÃO VINDO A TERRA EM FORMA HUMANA E JAMAIS EXISTIU OUTROS DEUSES ANTES OU APÓS ELE!
    GRAÇAS A DEUS HOJE EU TENHO UM CONTATO DIRETO COM ELE, DESDE QUE ENCONTREI NA SUA PALAVRA A VERDADE.
    SE EU DIGO SENHOR!! DEUS JESUS !!!ME LIVRA OU ME DAR ESSA GRAÇA!!! E EU SOU ATENDIDA!!AMÉM! OBRIGADA DEUS PELA TUA PRESENÇA!!!!!!!!!!!
    João 14: 6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

  • aluapany

    Afff!!! Essa discussão não vai levar a lugar algum!
    Embora seja protestante, observo uma coesão nas doutrinas da ICAR (apesar de discordar de algumas delas), que não vejo no meio evangélico. Já ouvi muitas interpretações distintas no meio evangélico em relação a um mesmo assunto.
    Assim, busquemos o que nos aproxima e não o que nos separa.
    Talvez você não saiba, mas há muitos protestantes que colaboram com obras Católicas como, por exemplo, a TV Canção Nova.
    Um abraço.
    Graça e Paz!

  • Khallil

    Jesus é o único intercessor(outras dizem mediador mas é o msm) entre Deus e os homens (1Tim. 2, 5) a biblia é clara so a 1, se vcs querem pedir pra santos q nem nome deles existem na biblia,(podem procurar em biblias digitais na net, procurem e verao q n ha um nome desses santos nela) problema é de vcs n adiantara nada. so jesus. por isso nos evangelicos qndo pedimos algo a Deus sempre no final dissemos “em nome de Jesus eu te peço e te agradeço, amem” somente no nome dele elel msm disse: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai se nao for por mim.
    paz do senhor

  • http://wprobot.net/demo.php WP Robot Wordpress Autoposter

    Baseado na Bíblia Sagrada JESUS CRISTO É O CAMINHO, (qualquer outro que tomares é perdição) A VERDADE (Deus não mandou seguir igrejas, Ele disse “Examinai as Escrituras porque nelas cuidais ter a vida eterna”) E A VIDA (“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” S.JO 5:24), ter vida eterna e crer e obedecer em toda a Palavra de Deus. Não dê ouvidos ao diabo que fica mostrando as falhas uns dos outros, tenha misericôrdia e ore por seu irmão que está fraco na fé, para que quando vc cair tenham misericordia de vc. “Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de JESUS CRISTO para perdão de seus pecados e recebereis o dom do Espírito Santo” AT 2:38. Entre por esta porta.
    Acesse: http://www.apalavraoriginal.org.br

  • atosmois

    Claro querido amigo vc é um de Deus que crê somente em Jesus quem salva é Jesus não maria joão aparecida ou aquele padre que morreu e está sendo venerado imagina como jesus fica vendo tudo isso acontecer e nós evangélicos sendo odiados por tentar mostrar a salvação aqueles que não a têm ainda

  • Thatty

    Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. – João 14.6.

  • Tton Feio

    somente o q está escrito na bíblia!!!!!!
    os católicos não tem respaldo bíblico!!!!
    fique na paz!!!!

  • grsnato

    Os dois estão errados.
    a bíblia foi adulterada isso é fato, contem deturpações . por isso a verdade da qual vc fala está fragmentada.
    a icar é e sempre foi uma igreja rodeada de polêmicas e doutrina enganosa.´
    as evangélicas nasceram dessa polêmica e acrescentou ao que estava faltando mais e mais deturpações,
    cada qual agora possui sua verdade cheia de enganos.
    não defendo igrejas, defendo uma verdade,que até hoje procuro e busco compreender.

  • My name is JOB

    não ha outro se não JESUS CRISTO ELE È O CAMINHO >>>>>>>>>>>