As Palavras do Senhor

Claras Declarações Bíblicas Mostram Que Deus Era O Superior De Jesus?

(João 14:28) Ouvistes que eu vos disse: Vou embora e venho [de volta] a vós. Se me amásseis, alegrar-vos-íeis de que vou embora para o Pai, porque o Pai é maior do que eu.
(1 Coríntios 15:28) Mas, quando todas as coisas lhe tiverem sido sujeitas, então o próprio Filho também se sujeitará Àquele que lhe sujeitou todas as coisas, para que Deus seja todas as coisas para com todos.
(1 Coríntios 11:3) Mas, quero que saibais que a cabeça de todo homem é o Cristo; por sua vez, a cabeça da mulher é o homem; por sua vez, a cabeça do Cristo é Deus.
(João 20:17) Jesus disse-lhe: “Pára de agarrar-te a mim. Porque ainda não ascendi para junto do Pai. Mas, vai aos meus irmãos e dize-lhes: ‘Eu ascendo para junto de meu Pai e vosso Pai, e para meu Deus e vosso Deus.’”

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Claras Declarações Bíblicas Mostram Que Deus Era O Superior De Jesus?

  • sim você esta correto
    existem muitos outros versículos que comprovam isto
    Deus é maior,do que tudo o mais
    e a Bíblia nos prova isso
    e você pelo visto entendeu,o que a maioria se nega a aceitar

    veronica 28 Julho, 2009 17:58
  • Nossa mente muitas vezes gravita em meio às dúvidas e é o que vejo em ti.
    Não entendes, como todo mundo não entende e não pode jamais explicar, a “SANTÍSSIMA TRINDADE”. Quem entende ou entendeu isso? Ninguém amigo. Em nenhum tempo, nenhuma época, pessoa alguma entendeu isso. Fato é que essa doutrina está explicia e implicitamente explicada na Bíblia Sagrada. Agora, nunca entenderemos isso. Deus não pode ser explicado amigo, doutra sorte, Ele não seria Deus. Deus que se explica não é Deus, é engodo, engano do inimigo.
    Deus Pai, sujeitou todas a coisas debaixo dos pés de Jesus Cristo, seu Filho Unigênito, até que o último inimigo seja vencido. O capítulo 15 de 1 Corintios retrata em seu contexto a RESSURREIÇÃO dos mortos e Cristo Jesus entra como sendo o primeiro dessa Ressurreição o que, de igual forma, ocorrerá com todos os santos da Igreja Imarcercível de Jesus, em sua vinda.
    O Plano de Deus para a rendenção da humanidade ainda está em andamento e seu último estágio é eliminar a morte física e a morte espiritual. É passar do material para o espiritual… Isso ainda ocorrerá. Por favor leia todo o capítulo 15 de 1 Corintios tendo em mente o seu contexto, ou seja a Ressurreição dos mortos. A trindade está implicita ai, mas a tônica do capítulo é a ressurreição. Graça e paz. Leia e estude a Bíblia.

    jvcrdb 28 Julho, 2009 17:58
  • Eis um TJ!
    Quem não sabe disto?!
    Está escrito….mas o que eu quero que vc entenda é que Jesus em relação a Deus é Filho e vc em relação a Jesus será que vc se considera inferior a ele ou um igual?

    Sarinha 28 Julho, 2009 17:58
  • Deus não delega, não cede, não divide sua glória com ninguém (Isaías 48, 11).
    Se a cabeça de Cristo é Deus, Cristo é o próprio Deus.

    Vertical Jumping Exercises 28 Julho, 2009 17:58
  • DEUS PAI É DEUS, JESUS FILHO É DEUS, O ESPIRITO SANTO É DEUS……

    caixa de pandora 28 Julho, 2009 17:58
  • Claro, se ele existe mesmo, ele já era Deus bem antes de os homens fazerem de Jesus um novo Deus (abraços

    a verdade faz doer 28 Julho, 2009 17:58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...