As Palavras do Senhor

Como Jesus Vai Ressuscitar Corpos De Cemitérios Que Não Existem Mais?

a reencarnação é o mais lógico, porém a maioria prefere o caminho do céu mais fácil.
os ateus, que desistiram de pesquisar sobre o tema, entregam os pontos, achando que morreu acabou
os cristãos ortodoxos, protestantes e católicos, por causa do materialismo herdado dos povos judeus e dos romanos influenciados pelo ateísmo grego, tentam de todas as maneiras interpretar a bíblia de maneira a que A MATÉRIA FOSSE SUPERIOR AO ESPÍRITO

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Como Jesus Vai Ressuscitar Corpos De Cemitérios Que Não Existem Mais?

  • Regra U.
    O problema é que os vigários ensinam que eles devem aguardar a ressurreição do último dia e elas, as almas ficam junto aos corpos em decomposição aguardando esse tempo que nunca chega.
    Quando chegar o TEMPO, as almas serão libertadas dessa longa e dupla escravidão: sairão dos sepulcros e, como espíritos ressuscitarão, isso é verão a LUZ.
    Os corpos de muitos nem existem mais.
    Eu não gosto de dizer aqui essas coisas tão tristes e lamentáveis, mas o que fazer, se perguntaste.
    Felicidades.
    VR.
    O que está em nosso redor é muito pior do que possamos imaginar, podes crer.

    Velho Riozinho 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Todas as almas que não puderam libertar-se das influências terrestres
    devem renascer neste mundo para trabalharem em seu melhoramento;é o caso da imensa maioria.Como as outras fases da
    vida dos seres, a reencarnação está sujeita a leis imutáveis.
    O grau de pureza do perespírito,a finalidade molecular que determina a
    classificação dos Espíritos no espaço fixam as condições da reencarnação.
    LÉON DENIS

    WP Affiliate Shopping Plugin 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • (os ateus, que desistiram de pesquisar sobre o tema, entregam os pontos, achando que morreu acabou)
    Os ateus são céticos, exigem provas pra aceitar como verdade algo… Ninguém desistiu!… Apenas adotamos uma postura baseado no pensamento racional!…
    Qual é a evidência p/ acreditar em vida apos a morte?…
    =================
    (a reencarnação é o mais lógico, porém a maioria prefere o caminho do céu mais fácil)… o mundo da fé é mágico, vc busca explicações na imaginção supersticiosa, aquela que agrada mais a pessoa acata… NADA TEM DE LÓGICO
    repito, Qual é a evidência p/ acreditar em vida apos a morte?…

    CanastrA P3ns4doR 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Vamos fazer de conta que exista a reencarnação.
    E que eu tenha que passar por várias vidas para pagar meus erros e merecer o céu, daí eu faço a seguinte reflexão.
    Nunca seremos santos, sempre iremos errar, por mais bons que tentemos ser, devido ao pecado original que todos carregamos, sendo assim, nunca estariamos preparados mesmo passando pelas mais diversas vidas, para merecer o céu.
    Por isso a Igreja defende a Doutrina do Purgatorio, porque grande parte das pessoas hoje possuem pequenos defeitos, mas não são más em sua essência, com a morte não seria justo essas pessoas irem para o inferno eterno, e nem seriam santas para ir para o céu.
    A Lógica grita por um intermédio, e este intermédio também se comprova pela interpretação da Palavra de Deus.
    É por este se outros motivos que sou totalmente contra a lógica da idéia da reencarnação.
    Pax

    .. 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Meu amigo, você está mais perdido do que cego em tiroteio. Para lhe ajudar precisaria muito mais que uma pequena resposta em um pequeno espaço. Jesus vai ressuscitar mesmo as pessoas cujos corpos foram cremados e as cinzas espalhadas ao vento. Nada é difícil ou impossível para Deus – e Jesus é Deus, Deus Filho. Ele criou tudo o que existe inclusive você, que agora demonstra toda cegueira em relação ao seu Senhor, que lhe criou e mantém sua vida em seu corpo. Na ressurreição as pessoas que já tiverem morrido, pois haverá gente vivendo quando ele voltar, pois bem, aquelas que já tiverem morrido e seus corpos virado pó ou cinzas, receberão um corpo novo, um corpo glorificado, não corrompido como o que temos agora. E as pessoas que estiverem vivendo terão seus corpos transformados. Os salvos viverão com estes corpos glorificados para sempre com Jesus. E os que não forem salvos sofrerão para sempre nos seus corpos de vergonha e dor.
    Estude, meu filho, aproveite enquanto está vivo, e pode ganhar a salvação de Jesus.
    Você acha que a mera lógica humana vai lhe ajudar depois que toda essa sua sabedoria se acabar com seu último suspiro? Ouça a verdade de Cristo e ela lhe libertará dessa cegueira espiritual. Deus lhe ajude!

    rocha 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Não serão os corpos que ressucitarão…
    Quando alguém morre no Senhor eles são recebidos por Jesus, mas não tem acesso a Deus, o pai.
    Só veremos face a face a Deus quando chegar o arrebatamento onde os que estiverem vivos serão arrebatados e os que partiram no Senhor serão ressucitados para a Glória eterna .
    Beijocas!!!

    * 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • O Pai nos dá a chance da reencarnação! o espírito desencarna e renasce em outro corpo para resgatar seus débitos. Tudo isso está na bíblia! o pior cego é aquele que não quer ver! Abraços, ótima pergunta!

    Madame J. 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Homens reporduzem videos das pessoas..
    DEus não pode no seu poder refazer tais pessoas perfeitamente como eram::???
    Pense um pouco

    WP Affiliate Shopping Plugin 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • o corpo não volta, cara. o espírito é a nova “lataria” da pessoa

    Neurivan njs 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Desculpa… mas ateus nunca acreditaram nisso pra começar.

    Marcelo C. 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • está na memoria dele, só isto basta

    Rosa sylva 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Para Jesus nada é Impossível!
    NADA!

    Kiara 7 Fevereiro, 2010 5:30
  • Quando a pessoa morre e não é “cremada”, o seu corpo fica “repousando” em algum lugar, na terra, nas águas, talvez em breve até pelo espaço, etc.
    Segundo a Bíblia, ele “veio do pó e ao pó (ou ao solo) volta”. Na realidade, os microorganismos da terra decompõem o seu corpo.
    Independente do local onde fique, para Deus, ele está no “sheol”.
    A palavra “Sheol” em hebraico, “Hades” em grego e “Inferno” em Latim, querem dizer a mesma coisa ou têm o mesmo significado.
    Elas significam, apenas, o NOME do local onde os mortos ficam.
    Isso fica claro quando se consulta Atos 2:27-31. Aí, o apóstolo Pedro diz que se aplicou em Jesus o Salmo 16:10 (ou 15:10 em algumas versões), que tinha sido escrito por Davi.
    O Salmo foi escrito originalmente em hebraico. A citação de Pedro, em Atos, foi escrita em grego.
    A palavra “sheol”, que Davi usou para o local em que Jesus ficou, era a mesma usada para a “sepultura” normal dos humanos.
    E foi a mesma que Salomão usou em Eclesiastes 9:10, alguns anos depois que Davi morreu.
    NÃO trazia nenhuma idéia de recompensa nem de sofrimento. Trazia a idéia apenas de um “local oculto e oco (ou de um local de descanso)”.
    O Salmo 16:10 (Almeida), que foi escrito em hebraico, diz: “Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.”
    Na versão TEB diz: “Pois não me abandonas ao Sheol, não deixas o teu fiel ver o fosso”.
    Na versão TNM diz: “Porque não deixarás a minha alma no Seol. Não permitirás que aquele que te é leal veja a cova.”
    Na tradução para o grego, ficou assim:
    Atos 2:27 (Almeida): “Pois não deixarás a minha alma no Hades…”;
    Na versão TEB: “Pois tu não abandonarás a minha vida na morada dos mortos…”;
    Na versão TNM: “Porque não deixarás a minha alma no Hades…”.
    A alma (ou vida), então, não seria abandonada para sempre no Sheol (ou Seol), Inferno ou Hades.
    Nem se precisa ser entendido em hebraico ou grego para se verificar que “sheol ou seol” em hebraico, quer dizer a mesma coisa do que “hades” em grego.
    Em português, não há uma palavra que traduza exatamente o hebraico “sheol” (ou seol). A idéia mais parecida seria como se TODOS os mortos ficassem num local, inconscientes, “morando juntos”, independente de terem sido de uma ou de outra “raça”, ricos ou pobres, justos ou injustos.
    Por isso, geralmente é traduzida como SEPULTURA (ou a morada dos mortos).
    O local onde os mortos ficam (ou o destino final do ser humano).
    O mais interessante, ainda, é que a versão Almeida traduziu “Sheol ou Seol” por “inferno”. O Padre Figueiredo, que traduziu direto do Latim, também faz a tradução do mesmo jeito.
    Portanto, nem o uso da palavra “inferno”, que aparece em algumas versões, quer dizer que os mortos ficam num local de sofrimento, pois ela significa, apenas, uma “região inferior (ou o que jaz por baixo)”.
    Tanto assim que o seu equivalente, em grego, foi traduzido por “hades”.
    Em Eclesiastes, Salomão dissera que por lá, no Sheol (ou no Hades ou no Inferno), “os mortos NÃO têm consciência de nada” e Jesus, na ressurreição de Lázaro, disse que, embora ele tivesse morrido, estava num estado como se estivesse “dormindo”.
    Anos mais tarde, DEPOIS da época que Jesus e os apóstolos estiveram na Terra, inventaram que o “inferno” era um local de sofrimento. Os “iníquos” (ou injustos) e os que fossem ruins em vida, quando morressem iriam para lá e ficariam em sofrimentos.
    NÃO é o que o contexto bíblico diz.
    Como já visto mais acima, o contexto bíblico diz que “Inferno” quer dizer a mesma coisa do que Sheol ou Hades, ou seja, quer dizer que é apenas o NOME do local onde os mortos ficam, esperando a ressurreição (João 11:24).
    Se aquilo era o local de pecadores e de gente ruim, como é que Jesus esteve por lá?
    Ora, ele foi homem perfeito. Não tinha pecado. No entanto, quando morreu ficou por lá, durante partes de três dias. Fica claro que Jesus esteve na sepultura, não num “local de sofrimentos”.

    Pergres 7 Fevereiro, 2010 5:30
Loading...