As Palavras do Senhor

Como Jesus Venceu O Pecado Na Carne Do Pecado? Esta Carne Foi Herdada De Quem?

ROMANOS 8:
3 Porquanto o que era impossível à lei, visto que se achava fraca pela carne, Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança da carne do pecado, e por causa do pecado, na carne condenou o pecado.
De onde a RELIGIÃO CATÓLICA tirou o DOGMA DA IMACULADA CONCEIÇÃO que diz que Maria não tinha CARNE DO PECADO?
Jesus se fez carne e condenou o pecado na carne do pecado, esta “carne do pecado” foi herdada de quem?
Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? (Mateus 15:3)
E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus. (Mateus 15:6)
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. (Mateus 15:9)


Comments to Como Jesus Venceu O Pecado Na Carne Do Pecado? Esta Carne Foi Herdada De Quem?

  • Maria é lógico:
    Lucas 2:2 Passados os dias da purificação deles segundo a Lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém para o apresentarem ao Senhor,
    23 conforme o que está escrito na Lei do Senhor: Todo primogênito ao Senhor será consagrado;
    24 e para oferecer um sacrifício, segundo o que está escrito na referida Lei: Um par de rolas ou dois pombinhos.
    Levítico 14:22 duas rolas ou dois pombinhos, segundo as suas posses, dos quais um será para oferta pelo pecado, e o outro, para holocausto.

    cmte.ola 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Porque Jesus nunca teve dúvidas de quem ele era.
    Ele sabia de onde tinha vindo, e pra onde iria, e sua missão na terra.
    Essa carne foi herdada de sua mãe humana: Maria. Ele veio do ser humano ( Maria) e de Deus ( espirito santo)…, ele portanto era ser humano e Deus ao mesmo tempo, e sempre soube disso. E foi por ele saber de tudo isso que ele não pecou, pois ele ja sabia sua missão na terra e que valeria a pena se cumprisse a missão ( não que foi fácil pra Ele cumprir, foi doloroso se humilhar ), mas fez isso por obediendia ao seu Pai que o havia enviado e por amor a nós (nos dando a chance de sermos livres da condenação eterna).

    Liliana R 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • e Deus se tornou HUmano e o humano se tornou Divino e toda nova criação no Espírito de Deus que significa feminino Maria Mulher passa por Maria a escolhida por Deus e rejeitado pelo poder do inferno que são os evangélicos batendo na Igreja de Jesus Singular a única Igreja que é ultrajada, atacada a Santra Madre Igreja de Jesus, pelo poder do inferno em todos os tempos. Portanto o rosto de Deus o de Jesus e de toda Luz se Faz na graça de Deus Ele primeiro nos amou, e vcs continuam não amando a criação de Deus .

    Theos 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • 1- 40 (quarenta) dias de jejum e oração no deserto te parece pouco?
    2- “e o Verbo se fez e habitou no meio de nós”
    aí o povo reclama da crentaiada xiita e vocês choram, seja um cristão de mente aberta, respeite para ser respeitado e o principal nunca julgue, deixe isso para o Senhor Jesus, o Verbo que se fez carne

    faça, mas assuma. 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Meu Irmão eu só sei que isso é verdade.!! :
    8 E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
    9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

    Renny brown 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Que confusão. Você consegue entender alguma coisa disso aí?

    Claudete H 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Mas jesus não é deus? tem que vencer pecado?

    Sem coração mas com cérebro 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Qual é o tipo mais perfeito que Deus ofereceu ao homem
    para lhe servir de guia e modelo?
    – Jesus.
    Jesus é para o homem o exemplo da perfeição moral a que pode pretender a humanidade na Terra. Deus nos oferece Jesus como o mais perfeito modelo, e a doutrina que ensinou é a mais pura expressão de sua lei, porque era o próprio Espírito Divino e foi o ser mais puro que apareceu na Terra. (O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec)http://www.omensageiro.com.br/doutrina/
    Jesus é o Supremo Governante do Planeta Terra, nosso Mestre Celestial, um Espírito que alcançou o mais elevado grau de evolução destinado aos seres humanos.
    Evocação do Natal
    O maior de todos os conquistadores, na face da Terra, conhecia, de antemão, as dificuldades do campo em que lhe cabia operar.
    Estava certo de que entre as criaturas humanas não encontraria lugar para nascer, à vista do egoísmo que lhes trancava os corações; no entanto, buscou-as, espontâneo, asilando-se no casebre dos animais.
    Sabia que os doutores da Lei ouvi-lo-iam indiferentes, com respeito aos ensinamentos da vida eterna de que se fazia portador; contudo, entregou-lhes, confiante, a Divina Palavra.
    Não desconhecia que contava simplesmente com homens frágeis e iletrados para a divulgação dos princípios redentores que lhe vibravam na plataforma sublime, e abraçou-os, tais quais eram.
    Reconhecia que as tribunas da glória cultural de seu tempo se lhe mantinham cerradas, mas transmitiu as boas novas do Reino da Luz à multidão dos necessitados, inscrevendo-as na alma do povo.
    Não ignorava que o mal lhe agrediria as mãos generosas pelo bem que espalhava; entretanto, não deixou de suportar a ingratidão e a crueldade, com brandura e entendimento.
    Permanecia convicto de que as noções de verdade e amor que veiculava levantariam contra Ele as matilhas da perseguição e do ódio; todavia, não desertou do apostolado, aceitando, sem queixar, o suplício da cruz com que lhe sufocavam a voz.
    É por isso que o Natal não é apenas a promessa da fraternidade e da paz que se renova alegremente, entre os homens, mas, acima de tudo, é a reiterada mensagem do Cristo que nos induz a servir sempre, compreendendo que o mundo pode mostrar deficiências e imperfeições, trevas e chagas, mas que é nosso dever amá-lo e ajudá-lo mesmo assim. (Emmanuel – psicografada por Chico Xavier)http://poemasdepaz.blogspot.com/

    Antonio Vieira Sobrinho 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Jesus venceu o pecado por não violar os mandamentos de Deus e por nascer sem pecado.
    EU ACREDITO O ÚNICO QUE NÃO PECOU FOI JESUS CRISTO, ELE NASCEU DE UM CORPO QUE É SUGEITO AO PECADO E COMO OS VERSÍCULOS NA BÍBLIA DIZEM QUE TODOS PECARAM, ENTÃO JESUS NASCEU DE UM CORPO QUE PECAVA, MAS O PECADO DOS PAIS NÃO É TRANSMITIDO PARA O FILHO, POIS JESUS DISSE QUE AS CRIANÇAS SÃO AS MAIORES DO REINO DOS CÉUS PORQUE NÃO TEM DISCERNIMENTO E NÃO PECADO E JÁ QUE AS CRIANÇAS NÃO TENDO PECADO É PORQUE NÃO HERDAM PECADO DOS PAIS, PECADO ORIGINAL É ORIGINAL QUER DIZER QUE O PECADO É DE ORIGEM DO PRIMEIRO CASAL HUMANO E TODOS ESTÃO TAMBÉM SUGEITOS AO PECADO, PECADO NÃO É HEREDITÁRIO PARA QUE OS FILHOS HERDEM OS PECADOS DOS PAIS E DE FORMA ALGUMA JESUS NASCEU COM PECADO ORIGINAL.
    E JESUS CRESCEU E PERMANECEU SEM PECAR , ELE MESMO DISSE QUE DENTRE AQUELES MENINOS UM DELES ERA “O MAIOR DO REINO DOS CÉUS”, ELE ESTAVA FALANDO DELE MESMO PORQUE ELE DISSE QUE AQUELE QUE NÃO SE TORNAR COMO UM MENINO JAMAIS ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS E ELE JÁ ERA COMO UMA DAQUELAS CRIANÇAS E DENTRE TODAS ELAS ELE É A MAIOR.(Mt 181,5 – Mc 10:13,16 – Lc 15:15,17).
    Na bíblia diz que todos pecaram, mas alguns insistem em dizer que não, que Maria não tinha pecado, todos os versículos da Bíblia que fala que foram “todos” e isso quer dizer que Maria também está inclusa, se ela não tivesse pecado o apóstolo não iria escrever que foram todos porque é um erro gravíssimo, se ela não tivesse pecado os apóstolos teria deixado claro que todos pecaram exceto Maria, mas na Bíblia só diz exceto Jesus, Ele foi o único que não tinha pecado.
    E vamos continuar interpretando como está escrito.
    -Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23
    -Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.Rm 5:12
    Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado; Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
    Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
    Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.Rm 3:9,12
    A Bíblia Sagarada
    Egidio

    Free Wordpress Plugins 13 Fevereiro, 2010 5:25
  • Alguns católicos andam dizendo que Deus limpou a carne de Maria dando-lhe um novo corpo Para Jesus entrar, pois o impuro não pode habitar em coisas impuras. Onde Deus achou em corpo novo sem o pecado original a partir de Adão?

    Erivelton José 21 Abril, 2016 9:15