As Palavras do Senhor

De Que Modo Se Cumprem Hoje As Palavras De Jesus A Respeito De Guerras E Da Falta De Alimentos?

Haverá escassez de alimentos.’ (Mateus 24:7) Segundo os pesquisadores, a produção de alimentos aumentou muito nos últimos 30 anos. No entanto, a falta de alimentos continua por- que muitos não têm dinheiro para comprá-los ou terras para cultivá-los. Nos países em desenvolvimento, bem mais de um bilhão de pessoas tem de viver com uma renda de um dólar, ou menos, por dia. A maioria delas sofre de fome crônica. A Organização Mundial da Saúde avalia que a desnutrição é um dos fatores principais na morte de mais de cinco milhões de crianças por ano.
8 “Haverá grandes terremotos.” (Lucas 21:11) De acordo com o Serviço de Pesquisa Geológica dos EUA, desde 1990 uma média de 17 terremotos por ano têm sido fortes o bastante para danificar prédios e rachar o solo. E, em média, todos os anos ocorrem terremotos suficientemente fortes para causar destruição total de prédios. Outra fonte diz: “Os terremotos ceifaram centenas de milhares de vidas nos últimos cem anos, e as melhorias tecnológicas reduziram apenas um pouco o número de mortes.”

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to De Que Modo Se Cumprem Hoje As Palavras De Jesus A Respeito De Guerras E Da Falta De Alimentos?

  • 2ª Timóteo 3:1-7 => Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, 5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te. 6 Pois, dentre estes surgem aqueles homens que se introduzem ardilosamente nas famílias e levam cativas mulheres fracas, sobrecarregadas de pecados, levadas por vários desejos, 7 sempre aprendendo, contudo, nunca podendo chegar a um conhecimento exato da verdade.

    Lulu 12 Dezembro, 2009 11:29
  • Isaías
    13:4
    Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, como a de muito povo; o som do rebuliço de reinos e de nações congregados. O SENHOR dos Exércitos passa em revista o exército de guerra.
    Jeremias
    49:14
    Ouvi novas vindas do SENHOR, que um embaixador é enviado aos gentios, para lhes dizer: Ajuntai-vos, e vinde contra ela, e levantai-vos para a guerra.
    Obadias
    1:1
    ¶ Visão de Obadias: Assim diz o Senhor DEUS a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra.
    Mateus
    24:6
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Marcos
    13:7
    E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
    Apocalipse
    9:9
    E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.

    conselhe 12 Dezembro, 2009 11:29
  • O temor a Deus, é aquele temor que temos de ofender alguém que nos ama, como o Filho que diz não às drogas porque ofenderia seu Pai, a filha que não se prostitui porque ofenderia sua mãe, o temor não é fruto de ameaças, mas de um respeito maduro que nos faz Filhos amados. Quando será que os Tj vão entender isso. “Viva todos os dias como se fosse o ultimo”, “olhai os Lírios nos campos”

    Eureca 12 Dezembro, 2009 11:29
  • uma pergunta interessante. a PALAVRA se cumpre todos os dias e a todo momento o homem por não acreditar não dá importancia aos fatos. mas aquele que acreditar e conhecer a PALAVRA bata abrir os olhos que verá que a PALAVRA está sendo cumprida a cada minuto na sociedade humana até o final dos tempos.

    hazardous 12 Dezembro, 2009 11:29
  • Qualquer parte pode ser aplicada aos tempos atuais, assim como para qualquer epoca, por não ser um livro claro e fácil de ser interpretado de diversas maneiras. O religiosos tentam demonstrar que sua doutrina é a certa de formas múltiplas, se gastassem a energia nesse exercício inútil em melhorar o mundo, certamente seria muito mais proveitoso, mas, preferem ficar, como em transe avisando e gritando “minha doutrina na bíblia está certa” chegando a quase ter orgasmos com essa boçalidade..

    Brown Sugar 12 Dezembro, 2009 11:29
  • De modo algum. Há mais alimentos hoje que em outros tempos, assim como há menos guerras que na época do Hitler, por exemplo.

    Marco Antônio o original 12 Dezembro, 2009 11:29
  • Se a fome atinge milhões de pessoas é porque a nossa ganância é bem maior do que o nosso amor fraternal.

    rami 12 Dezembro, 2009 11:29
  • Olá!!!
    sim, Jesus, Deus e espirito Santo
    são um só…Jesus não é homem
    para que minta…a sua palavra vem da verdade.
    bj

    Butterfly blue 12 Dezembro, 2009 11:29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...