As Palavras do Senhor

É Do Agrado De Jesus Cristo Que Adoramos A Nossa Senhora Aparecida?

(ve.ne.rar)
v.td.
1 Prestar culto a (algo sagrado) ; ADORAR
2 Respeitar ou admirar muito…
Nossa irmã Maria teve o privilégio de ser escolhida por Deus para dar a luz ao Senhor Jesus, e ponto!
Pecou como eu peco, morreu, e não consta na bíblia que ela ressucitou. Portanto está morta e aguarda a redenção de Israel que é a volta do Senhor Jesus.
Nossa irmã Maria só é justificada, pelo sacrificio de nosso Senhor Jesus. Se não fosse Jesus ter morrido por nós, não teria saida nem para ela nem pra nós.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to É Do Agrado De Jesus Cristo Que Adoramos A Nossa Senhora Aparecida?

  • Não Joe a adoração pertence a Deus. Nossa Senhora Aparecida é Maria mãe de Jesus e deve sim ser amada (como Deus a amou) e honrada (Como Isabel sua prima ao entrar na sua casa) e lembrada (como está do Magnificat na Bíblia).
    Em Apocalipse 12 Deus coroa Nossa Senhora a tornando rainha com uma coroa de doze estrelas. Fica ao critério de cada um se segue ou não, se acredita ou não na Bíblia.

    Demotivational Posters 1 Julho, 2009 17:33
  • Olá meu amigo infelizmente esse tipo de pergunta não agrada a maioria das pessoas que participa dessa pagina,para os católicos isso é uma afronta ,visto que eles tem Maria como intercessora a bíblia não registra isso eu fui católico durante 30 anos hoje sou evangélico a 18 anos tenho meus familiares que ainda são católicos,eu respeito a fé deles,para mim Maria é como uma irmã em cristo que já partiu e está junto com outro irmão,isso não é falta de respeito.

    kitalamy 1 Julho, 2009 17:33
  • Olá amigo.
    A falta de conhecimento e estudo das escrituras dentro de sua originariedade tem conduzido muitos a muitos erros de interpretação.
    Infelizmente e com grande dor é saber que o cristianismo entrou pela porta B com as escrituras judaicas, fazendo sua própria exegese e hemerneutica.
    Se tem um povo que conhece as escrituras de ponta a ponta, esse povo chama-se Judeus. Mas entre os seus existem os doutores das escrituras que passam a vida estudando e ensinando-a sempre dentro da sua originaridade.
    As escrituras são judaicas e não são Gregas e nem Romanas. Foram dada à Moisés pelo próprio D’us e revelado os seus segredos mais profundos, então se há um povo que a conhece, são os judeus.
    Mesmo hoje, o cristianismo se separou de suas originariedade, o que era antes uma ramificação judaica, hoje é uma religião totalmente diferente com todas as bases nas escrituras vinda do povo judeu.
    Não seria mais fácil a igreja ter criado a sua própria Bíblia??? Ao invés de pegar uma escritura considerada sagrada e profana-la com interpretações erroneas. É isso que dá.
    Enquanto o Judaismo é a mesma religião há mais de 5000 anos, o cristianismo tem se dividido muito, hoje somente no Brasil são mais de 3.000 igrejas com ministérios próprios somente na mesma escritura. Uma verdadeira torre de Babel.
    Abraços

    Clara 1 Julho, 2009 17:33
  • A essa pergunta eu respondo com muita convicção que não!
    Pois o próprio Jesus diz que devemos adorar o Senhor Nosso Deus, e só a ele servir.
    Por outro lado, qq um tem o direito de colocar café pro santo, moedinhas, enfeitar ele com uma roupa bonita etc; pois o Brasil, graças a Deus, é um país laico. Porém, se a pessoa quizer ter uma fé verdadeira, que realmente faz milagres, terá que acreditar e confiar naquele que ressuscitou e está vivo: Jesus Cristo! Uma estátua de barro de uma pessoa que está morta não fará nada em favor de quem está vivo.

    alexhaif 1 Julho, 2009 17:33
  • com certeza não, nm Jesus nem Deus.
    Deus exige devoção exclusiva.
    “Não deves fazer para ti imagem esculpida, nem semelhança de algo que há nos céus em cima, ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra. 5 Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva, trazendo punição pelo erro dos pais sobre os filhos, sobre a terceira geração e sobre a quarta geração no caso dos que me odeiam…
    Isaias 42:8 “Eu sou Jeová. Este é meu nome; e a minha própria glória não darei a outrem, nem o meu louvor a imagens entalhadas.
    Isaias 44:9 diz Os formadores da imagem esculpida são todos uma irrealidade, e seus próprios queridinhos não serão de proveito algum; e como suas testemunhas não vêem nada e não sabem de nada, para que fiquem envergonhados.

    Responde 1 Julho, 2009 17:33
  • Graça e Paz meu irmão.
    ( 1 Timóteo 2.5 diz ( Porque ha um so Mediador entre Deus e os homens, Jesus , homem ).
    ( Hebreus 7.26 diz ( Com efeito nos convinha um sumo sacerdote, assim
    como este, santo, inculpavel, sem mácula, separado dos pecadores e
    feito mais alto do que os céus ).
    ( 1 João 2.1 ) diz ( Se alguém pecar temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo o justo ).
    O próprio Jesus Cristo ao partir mencionou que deixaria o consolador que e o Espírito Santo ;( João 16.1-15 ).
    Deus não precisa de intermediários para que o nosso pedido de perdão
    possa chegar como cheiro suave as suas narinas, visto que todos nos
    somos pecadores e carecemos da glória de Deus; ( Romanos 3.23 ).
    O único homem que viveu na terra e que não tinha pecado foi o nosso
    Senhor Jesus Cristo que se fez carne para poder se identificar com toda
    a humanidade e trazer a mensagem do evangelho pessoalmente; ( João 1.14
    ).
    Feliz 2009.
    Paz do Senhor

    murilo 1 Julho, 2009 17:33
  • Não vamos julgar ninguém, e respeitando todas as religiões, digo a todos que essa dúvida será tirada no dia do Julgamento Final!!!
    mas a bíblia diz: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20 : 4)
    e a bíblia conta tbm que Móisés se irou quando voltou do monte sinai pq o povo havia feito uma imagem de ouro e adoravão…afinal o povo do egito nao ficou 40 no deserto a toa neh… qualquer dúvida provo a vcs
    “E o SENHOR me disse: Levanta-te, desce depressa daqui, porque o teu povo, que tiraste do Egito, já se tem corrompido; cedo se desviaram do caminho que eu lhes tinha ordenado; fizeram para si uma imagem de fundição.” (Deuteronômio 9 : 12)
    “Nem levantarás imagem, a qual o SENHOR teu Deus odeia.” (Deuteronômio 16 : 22)
    e tem mais: “Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.” (Deuteronômio 27 : 15)
    e mais alguns:
    “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,” (Apocalipse 14 : 9)
    e olhah oq deus promete para aqueles q o obedecerem:
    “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20 : 4)
    eu soh deixei fatos a conclusão fika por conta de vcs um abraço a todos…

    Joyprinc 1 Julho, 2009 17:33
  • Eles dizem que nao adoram, so veneram, quem pode crer nisso vendo as romarias acontecendo…eles so repetem o que o padre os ensina a dizer aos evangelicos, nem pensam direito que nao faz sentido entre o que eles dizem e o que fazem (venerar/adorar).

    Teólogo Protestante 1 Julho, 2009 17:33
  • Eu sou católico e certa noite estava lendo a Bíblia onde dizia:
    Eu vou castigar vc, seus filhos netos,bisnetos e sua quarta geração, se vc ajoelhar-se em frente a alguma imagem ou adora-la nem mesmo a imagem do meu filho Jesus Cristo.

    > Paul Wodahs < 1 Julho, 2009 17:33
  • Nenhum católico adora Nossa Senhora Aparecida pelo que eu saiba…Se vc não entende nossa fé, pelo menos respeite. Há muitas coisas de outras religiões que não entendo e nem por isso critico…

    ??Fencer 1 Julho, 2009 17:33
  • Joe…. Vcs nw aprendem nunca, neh?
    Impressionante como os neuroneozinhs de vcs nw funcionam.
    Quem é vc p/ querer saber o q é ou nw do agrado de Jesus? Limite a sua estupidez, a sua cegueira.

    zoioverd 1 Julho, 2009 17:33
  • companheiro, companheiro, companheiro,sei que é do agrado de Deus praticar o amor… e disso eu tenho certeza

    Ashley 1 Julho, 2009 17:33
  • Lógico que não esta adoração, ou seja, esta idolatria é uma afronta a PESSOA DE JESUS CRISTO QUE É O QMORREU P/ NÓS E Q É O ÚNICO DIGNO DE SER ADORADO E O ÚNICO E SUFICIENTE INTERCESSOR DO HOMEM DIANTE DE DEUS.

    candise 1 Julho, 2009 17:33
  • Claro que não. Só se pode ADORAR a Deus. Quanto à VENERAÇÃO a Nossa Senhora, claro que é do agrado de Jesus – quem não fica feliz ao ver sua mãe receber justas homenagens?

    Demais 1 Julho, 2009 17:33
  • Bom, já responderam adoração é somente para Deus.
    Nossa Senhora e todos os santos é veneração!
    Como se pode amar o filho e não gostar da mãe?

    Donaldo Plinio S 1 Julho, 2009 17:33
  • Acredito que Nossa Senhora Aparecida é um Espírito de luz e como tal, deve agradar a toda gama da Espiritulidade maior .

    Motivational Posters 1 Julho, 2009 17:33
  • Se ele fosse contra, não permitiria tantos milagres por conta de sua intercessão. Se duvida, procure na Basílica a sala de ex-votos.

    +BITH+open your mind+ 1 Julho, 2009 17:33
  • Onde está o respeito de vocês,senhores evangélicos,com a padroeira do Brasil?O que ela fez de mal a vocês?Vi aqui respostas que não espelham respeito algum.

    Florisvaldo J 1 Julho, 2009 17:33
  • “Eu sou o SENHOR, este é o meu nome. A minha glória a outrém não darei e nem o meu louvor às imagens de escultura”.

    Marco Antônio 1 Julho, 2009 17:33
  • Se agradaria que tratassem bem sua mãe?
    raciocínio amigo, seja menos bitolado.
    falando mal dela vc trata mal a mãe dele
    Vcs tb não adoram e idolatram moisés e seu VT?
    E interpretam ao pé da letra coisas escritas a + de 3000 anos atrás? lembre-se tudo esta escrito em parábolas, inteprete o verdadeiro significado
    fique com o Pai Celestial, que te dê um pouco de luz nesse seu pensamento

    rock 1 Julho, 2009 17:33
  • Fico boba de ver tanta falta de amor nessas respostas.
    Que tal dar crédito ao mandamento maior, ensinado por Jesus, o sublime peregrino:
    ” Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.”

    Vencedor 1 Julho, 2009 17:33
  • Quando vocês adoram alguma coisa, vocês também babam?
    .

    Marco Brainiac 1 Julho, 2009 17:33
  • Pra pensar!
    Quem é a pessoa mais importante para o filho?

    Lymda 1 Julho, 2009 17:33
  • é! é sim!
    eu por exemplo adoro-a!

    auto post Amazon products 1 Julho, 2009 17:33
  • Não irmão. Isto seria necromancia e Deus abomina esta pratica.
    Sabe que não adianta tentar encobrir uma mentira com outra mentira ou um erro com outro?
    Um dos erros ou mentira mais grave da igreja católica foi criar uma escala de graduação para a veneração, conforme as palavras: Dulia, Hiperdulia e Latria, não funcionam. Qual é o católico que faz a diferença entre “latria”, “dulia” e “hiperdulia”, quando se prostra para rezar fervorosamente perante as imagens? Como bem expressou a pesquisadora de religiões, Mary Schultze: “A Mão de obra é grande demais!” para fazer qualquer tipo de distinção ou ter algum entendimento a este respeito nesta hora.

    Mila Diniz 1 Julho, 2009 17:33
  • Negativo e tu sabes Joe.

    Cornildo Corno 1 Julho, 2009 17:33
  • Só O Sunda Salva!

    peterjos 1 Julho, 2009 17:33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...