As Palavras do Senhor

E Se O Império Romano Não Tivesse Crucificado Jesus ?

Jesus fazia parte do plano de Deus, para salvação da humanidade, e por isso, sendo Deus, despiu-se da divindade por vontade própria para nascer como homem, viver e morrer pela humanidade.
Foram os Judeus, através dos sacerdotes, que o condenaram a morte, e o império romanos os executores da morte de cruz.
E isso deveria acontecer, por que estava assim no plano de Deus, todavia, sabemos que como o homem tem vontade própria (Livre Arbítrio), podia ser, que não acontecesse desta forma.
E o império romano não o tivesse crucificado, e se os Judeus tivessem aceitado como o Messias, e se Jesus não tivesse morrido na cruz em favor dos homens ?


Comments to E Se O Império Romano Não Tivesse Crucificado Jesus ?

  • você naum teria oportunidade de salvação!
    Agradeça a Deus!

    Anónimo 9 Agosto, 2009 17:35
  • (João 17:24) – Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
    (Atos 17:28) – Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
    (Apocalipse 21:6) – E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

    solameri 9 Agosto, 2009 17:35
  • E se o homem não tivesse feito isso…
    E se o homem não tivesse feito aquilo…
    Ficar discutindo isso não vai levar a nada, creio eu que isso já estava predestinado se não fosse isso como Jesus poderia ser reconhecido como Deus? Se nada disso tivesse acontecido acho que teríamos um mundo bem diferente…

    Srta. Manson 9 Agosto, 2009 17:35
  • Outros o teriam feito. Se a polícia boliviana não tivesse executado Chê, os americanos se encarregariam, se…

    franandr 9 Agosto, 2009 17:35
  • conversa fiada , vá aprender de bíblia , depois conversamos .

    Piratara 9 Agosto, 2009 17:35
  • Seria simples creio eu que Jesus Cristo passaria seus ensinamentos para um mundo melhor. Toda que plantamos colhemos não seria diferente. JÁ parou para pensa em vez da Bíblia ter sido escrita por homens e sim por próprio Cristo como escritor creio eu que seria melhor uma nova nação surgiria daí. Mais a humanidade tola não aceita que o mundo seria diferente muitos têm medo esconde em suas crenças. E só reflexão para e pensa um pouco coloca sua religião de lado.

    DJ GIRO ORIGINAL 26 Setembro, 2016 7:33