As Palavras do Senhor

É Verdade Que Para O Testemunha De JeovÁ Jesus Já Voltou E O Mundo Já Acabou?

Sim, amigo, é verdade! Veja:
TESTEMUNHAS DE JEOVÁhttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR…
Para os “Testemunhas de Jeová” JESUS VOLTOU EM 1.914 e o mundo teria ACABADO em 1.995. Veja o texto abaixo:
“…E a razão é a seguinte: em 1914, um dos anos em que o mundo acabaria, como o mundo teimou em não acabar, os “testemunhas” da época disseram que Cristo havia voltado (invisivelmente, é claro), e que o mundo, TAL QUAL O CONHECEMOS, havia de fato acabado, dando início a uma nova era.
Distorcendo a passagem de São Mateus (XXIV, 34), entenderam então literalmente que aquela geração (de 1914) não passaria sem ver o reino, e que portanto, o mundo acabaria pra valer, em breve.
Marcaram então o Armagedon para 1918, depois para 1925, 1941 e 1975, sem que ele finalmente chegasse. Foram, evidentemente, obrigados a estender a duração de uma geração, de 40 anos inicialmente, para 60, 70 e finalmente 80 anos. Daí chegamos ao ano de 1995, onde aqueles que eram bebês em 1914, teriam 80 anos, e seriam inequivocamente a geração profetizada, que veria o reino. Portanto, mais do que nunca, o fim estaria próximo.
Mas 1995 ia passando, e o mundo seguia firme; em Novembro deste ano, os líderes da seita decidiram dar um adiamento indefinido ao fim do mundo, dando à palavra geração um sentido mais largo, podendo significar qualquer geração no futuro, passando então a não mais marcar nenhuma data. Continuava porém o clima escatológico, que é o grande impulsionador do aumento das “vocações” testemunhais, que Sergio exibe com orgulho.
A saída era perfeita, era só passar uma borracha no passado e ninguém mais poderia acusar as “testemunhas” de irem contra as Escrituras, neste ponto.
Só havia um pequeno problema: é que os da geração de 1914 não gostaram nem um pouco da idéia, pois passaram toda a sua vida dedicados à seita, aguardando para passar à vida eterna sem morte, sem dor, e entre os pouco escolhidos.
Na verdade ficaram umas feras com o calote…
A conseqüência foi a saída de muitos, e a denúncia pública das loucuras que ocorriam por trás das “Torres de vigia” (Watchtower). Por exemplo, ficou notório o caso de Raymond Franz (que saiu em 1980-81), que foi um dos líderes da seita por vários anos (do Corpo Governante de Betel), e que acabou saindo e escrevendo um sugestivo livro: Crise de consciência. Em breve devo ter acesso ao livro, que o senhor certamente não leu pois é vetado às “testemunhas” contato com quaisquer dissidentes ou obra destes…
E quanto a marcar o fim do mundo, que você tem a dizer, por exemplo, do folheto de sua seita “Milhões Que Agora Vivem Jamais Morrerão”, de 1920. O título já diz tudo…
A HISTÓRIA COMPLETA ESTÁ NO LINK ABAIXO:

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to É Verdade Que Para O Testemunha De JeovÁ Jesus Já Voltou E O Mundo Já Acabou?

  • Por isso que sou agnóstico, tem tantas religiões, que acabam confundindo todo mundo, não é a toa que as guerras passadas e atuais são quase todas em decorrências das divergências religiosas. As cruzadas foi uma delas, e a atuais que envolve o mundo muçulmano e também os Israelitas e àrabes. Como entender estes povos que se matam por causa de uma crença religiosa. Particulamente pra mim são todos uns imbecís e idiótas.

    Ex-semin 1 Novembro, 2009 23:29
  • quem inventou essa tese foi Charles taze russell, lider dos russelitas (hoje são Tjs)., para os Tjs ele é o Guru, mistico e prognosticador, e recebia “inspiração” das pirâmides do Egito,daí ele recorria as pirâmides p/ fazer os “presságios”, foi ele que fez a adivinhação q/viria um jesus destruir todos os cristãos,e só ficariam os Tjs:http://www.humornaciencia.com.br/pseudo/…

    lu 1 Novembro, 2009 23:29
  • NÃO É VERDADE! VEJA NO SITE OFICIAL DELES:
    vinda de Cristo — Como afetará você?, A http://www.watchtower.org/t/20070315/art…
    Estamos vivendo nos “últimos dias”? http://www.watchtower.org/t/20060915/art…
    Qual é o propósito de Deus para a Terra? http://www.watchtower.org/t/20060515/art…

    htsilva6 1 Novembro, 2009 23:29
  • Não!!!
    Segundo a interpretação das testemujas de Jeova (tj) Jesus voltará a governar, mas não como um humano, ele não vai ressucitar na terra de novo. Ele governara por 10 mil anos no lugar de Deus (Jeova).
    Vai ser assim:
    Deus vai se cansar das injustiças.
    Ai virá o Armagedon.
    Ai só fiacarão os bons na terra.
    Ai o Diabo vai ter 10mil anos para conseguir testar os que sobrarem e e levar mais alguma alma com ele. Assim só vai sobrar os superbonzinhos mesmo!!! Ai passados esses 10 mil anos Jesus “mata”o Diabo e devolve o governo da Terra para Deus com td limpo e bonito.E todos vieverão felizes para sempre.
    E Deus enxugará de seus olhos todas as lágrimas. E não haverá mais pranto, nem clamor e nem dor. As coisas anteriores terão passado” Esse trecho ta no apocalipse em alguma parte…
    Ah sim: na interpretação das Testemunhas, o paraíso será na Terra e não no céu. Deus vai ressucitar as pessoas justas que ja morreram. Ai sim todos viverão felizes para sempre, pq não haverá mais doenças, nem morte. Será uma espécie de novo Édem.
    Antes que alguém critique, não sou testemunha de jeová e posso ter me equivocado. Se alguém ai é e se falei mer** favor me corrigir. Só expliquei o que aprendi indo em algumas reuniões e tendo estudo da biblia com eles.
    Se estão corretos em sua interpretação ou não, acho que não cabe a ninguém julgar. Tentei explicar de forma clara e imparcial.
    Espero ter ajudado.

    PSE721 1 Novembro, 2009 23:29
  • Para os TJ o inferno não xiste, mas existe sim. LEIA SALMOS 9;17
    Eles acham que a vida vai ser aqui na terra.
    Eles não aceitam oração.
    Acham que Deus só tem um nome o que não é verdade Jeová é um dos seus nomes redentores, tem também Jeová Rafá, Jeová, Nissi, Senhor dos Exércitos, Santo de Israel, EU SOU, etc…
    Mas o seu grande nome de origem é DEUS e JESUS é seu filho.
    Porém quem não crê no filho não crê em Deus

    Tompson ROGÉRIO vieira 1 Novembro, 2009 23:29
  • Para esses irmãos ” enlouquecidos ” pela doutrina de um maníaco chamado Charles Taze Russel, o mundo já acabou tantas vezes que até eles perderam as contas, depois de passarem tantas vergonhas por não acabar nada, os farsantes lideres , resolveram parar de fazer “previsões” sobre o fim do mundo, até segundas ordens de um outro maníaco TJ.

    lu 1 Novembro, 2009 23:29
  • O q me ensinaram é q ele voltou transparente, por isso ninguem viu
    mas ele voltou em 1914 e foi eleito rei dos Tjs,e o ancião me disse
    q todos vão ser destruidos,mas somente os do nosso salão não vai morrer, pq, deveras jeova vai deixar o resto vai morrer no Harmajedao
    veja na sua Biblia ta tudo lá
    Jeova te

    Preletor 1 Novembro, 2009 23:29
  • UAI, se depois do fim do mundo vem o paraíso, então que paraíso é esse em que estamos vivendo hoje em dia? Será que é só para eles? Sinceramente não entendi.

    FERNANDO & ADONAI 1 Novembro, 2009 23:29
  • Não. Eu sou Jesus Cristo. Está escrito nas portas de algumas igrejas ” Jesus Cristo é o senhor” . Portanto eu sou Jesus Cristo.kkkk

    Denis Tj 1 Novembro, 2009 23:29
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Caraca!

    Pimenta 1 Novembro, 2009 23:29
  • Essas religiões são bizarras. Os mais normais e que vivem a vida são os católicos.

    joao. 100% ateu 1 Novembro, 2009 23:29
  • depois dessa eu desisto!!

    Eduardo França 1 Novembro, 2009 23:29
  • Cruzes, eu não sabia disso (é qui eu so CATÓLICA), e vc é TESTEMUNHA DE JEOVÁ?

    Nícolas 1 Novembro, 2009 23:29
  • nus q isso

    Paulo Dantas 1 Novembro, 2009 23:29
  • kkkkkkkkkkk

    Eve 1 Novembro, 2009 23:29
  • Vixe….então estou morto e não sei….

    Juca Pomba 1 Novembro, 2009 23:29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...