As Palavras do Senhor

Esta Pergunta E Pra Todos Independentemente De Religião Ou Se Acredita Ou Não Em Um Deus Vivo E único ?

Graça e Paz meus irmãos.
Hoje as 17 horas vou estar intercedendo junto a Deus por todos vocês, independentemente de nacionalidade, religião, sexo, raça, cor, posição social ou se acreditam ou não no Deus vivo e único.
Estarei hoje em uma vigília e vou estar intercedendo para que todos vocês possam superar todos os problemas que nos cercam com sabedoria e discernimento.
Se você aceita, fale com Deus o que mais esta faltando na sua vida e se você crê, verás a gloria de Deus na sua vida.
Você crê ?
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Esta Pergunta E Pra Todos Independentemente De Religião Ou Se Acredita Ou Não Em Um Deus Vivo E único ?

  • A paz do senhor…
    Eu sou cristã protestante…. tds os dias peço a Deus proteçao;… oro por todos….
    Vc esta fazendu uma coisa maravilhosa e com certeza tera seu galardao no céu…
    O diabo esta furioso.. com pessoas com vc…estamos no fins dos tempos… tento me santificar a cada dia….
    é dificil seguir a Cristo com as tentaçoes desse mundo.. eu tenho só 15 anos de idade…e o diabo esta sempre me vigiando…..
    ORE POR MIM…a Dâmaris…
    pq sozinha nao consigo…
    Q Deus te abençoe grandemente!!!!
    =D.

    *-* Pqnah_D*-* 13 Julho, 2009 2:28
  • Hum… Querido, eu realmente agradeço suas orações, mas de uma coisa fique ciente: A glória de Deus se faz presente em minha vida por meio de sua presença real e viva que da sentido e significado a minha existência, não é por meio de elementos puramente materiais que Jesus demonstrará seu amor por mim.
    Jesus não é um simples milagreiro que veio a este mundo distribuir graças mundanas.
    Ele disse:
    “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;” (Mt 10,34)
    O papel de Jesus não é o de resolver nossos problemas, pagar nossas dividas materiais e tornar seus seguidores ricos e bem sucedidos materialmente. Que tolice pensar desta forma!
    Jesus veio a terra nos oferecer uma nova ótica sobre nossos problemas, sobre a nossa vida.
    Por favor, reze para que nossa fé aumente, mas nunca nos ofereça esta visão medíocre de cristianismo da teologia da prosperidade!
    A paz de Cristo!

    Pandora [O.S.C] 13 Julho, 2009 2:28
  • legal sua iniciativa , mas cuidado pois Deus não se agrada de tolos , pois como diz a palavra “assim como o crisol prova a prata o homem é provado pelos louvores que recebe “, outra coisa da proxima vez que ofertardes feche-se em seu quarto em silencio e oferte seu Deus que em secreto te recompensará , assim tbm como deus não se agrada de quem ora em voz alta e não lava o rosto quando fa jejum para que os outros vejam que ele está jejuando .
    a paz do Senhor !!!!!
    voz que clama no deserto

    VCD-comedor de pé de frango 13 Julho, 2009 2:28
  • Oieee Teo ,
    Já está ligado seu propósito com Deus.
    As 17:00 horas vou entrar en intercessão aproveitando suas orações e concordando acerca do propósito.
    MATEUS 18:18,19,20
    18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
    19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
    20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
    Passei essa noite em uma maravilhosa vigília onde Deus operou GRANDEMENTE e nos presenteou com sua PRESENÇA ,GLÓRIA e PODER.
    Ore por minha casa (família),meu ministério, por mim e peça a Deus que receba minha adoração e ouça meu clamor.
    Estamos em um período de sede espiritual.Muitos ainda não se deram conta de que o vazio que os rodeia mediante a todos os prazeres terrenos é a falta do Espírito Santo de Deus.
    Não conheço suas necessidade mas o Espírito de Deus as conhece mesmo antes de pensar.ELE atende seus anseios e satifaz os desejos de vosso coração.
    Peço força ao Pai todos os dias para permanecer na palavra de Deus para que ELE PERMANEÇA EM MIM.
    JOÃO 15:7,8
    7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
    8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
    SIM,EU CREIO !!!
    Deus te abençoe !!!
    Hugs for you !!!

    Nec's 13 Julho, 2009 2:28
  • Poderemos utilmente pedir a Deus que perdoe as nossas faltas. Deus sabe discernir o bem do mal; a prece não esconde as faltas. Aquele que a Deus pede perdão de suas faltas só o obtém mudando de proceder. As boas ações são a melhor prece, por isso que os atos valem mais que as palavras.

    rami 13 Julho, 2009 2:28
  • A BÍBLIA FALA QUE A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS.
    VAI ENFRENTE IRMÃO, DEIXA DEUS TE USAR…
    RESPONDAM ESSA PROMETO QUE FICARÃO CHOCADOS..
    RESPONDAM LOGO, POIS ALGUM UMBANDISTA ESTÁ EXCLUINDO MINHA PERGUNTA. E SE EXCLUEM É PORQUE É VERDADE.http://br.answers.yahoo.com/question/ind…

    ?Libertando os Cativos? 13 Julho, 2009 2:28
  • meu amigo que Deus o abençoe por esta iniciativa , creio que Deus ouvira e atendera suas suplicas em nosso favor .
    Que Deus continue iluminando seu ministério

    lola 13 Julho, 2009 2:28
  • Não entendi bem a pergunta… você quer saber se as pessoas crêem que você vai interceder com deus as 17h? Se a pergunta é essa: acho que do seu ponto de vista você vai sim.

    Dock der Ritter 13 Julho, 2009 2:28
  • Creio fielmente e fortemente em Deus!!!.

    Vene. Fora Lula já!!!. 13 Julho, 2009 2:28
  • Paz do senhor irmão!
    Amem.Estarei tbm intercedendo por vc irmão.Fique com Deus

    Pitty 13 Julho, 2009 2:28
  • Só espero que eles não tenham te cobrado ingresso pra isso. vai com fé. xD

    Free WP Autoposter Plugins 13 Julho, 2009 2:28
  • tah mas vai com deus( pq o diabo esta logo atras) *_*

    Heil Füher 13 Julho, 2009 2:28
  • Está ligado em nome de Jesus. Na fé.

    peterjos 13 Julho, 2009 2:28
  • Obrigado, amigo. Realmente a oração é importantíssima em nossas vidas.
    A importância do cultivo da prece nos lares
    Quando se forma o hábito da oração em uma casa, o lar se transforma em um local sagrado, e a maldade e os crimes se tornam apenas algo descartável a ser recolhido ao museu. Quando a família cultiva a oração em conjunto, os sentimentos se unem nas bênçãos da fraternidade e da alegria. A temperança e a serenidade passam a ofertar dádivas de paz e a saúde derrama o bálsamo de união e contentamento para todos.
    A prece em família é felicidade e progresso para o lar.
    Não espere que o bem se apresente espontaneamente em nosso Planeta. Ofereça, de teu próprio aconchego familiar, as bênçãos do Evangelho para a Humanidade carente de amor e amizade verdadeiros.
    Permaneças fiel aos ensinamentos cristãos junto aos teus entes queridos. Persevere na pratica da oração e meditações superiores, analisando juntamente com teus familiares as lições imortais de Jesus e, sempre que possível, busque a solução das dificuldades que te preocupam à luz sublime dos ensinamentos de Jesus, buscando a inspiração confortante do Mestre.
    Sempre que uma família pratica a prece em seu lar, unida nas sublimidades do ensinamento de Cristo, as dádivas que surgem com a comunhão celeste se estendem por toda a vizinhança e todos se beneficiam com essa sagrada energia, tal como um feixe de luz aceso em plena escuridão.
    A atmosfera interior daquele que possui o hábito de orar torna-se repleta de elementos balsâmicos e restauradores. A prece, a meditação elevada e o pensamento edificante, renovam o ambiente à nossa volta, purificando-o, o que gera uma grandiosa e feliz modificação.
    O ato de orar torna sacra a psicosfera em torno e possui um potencial ilimitado que o homem comum está longe de supor. As bênçãos divinas são encaminhadas por toda parte, onde hajam solicitações da fé respeitosa e sincera, ofertando o socorro do Mestre dos mestres. Sempre que seja entoada a harmonia do sentimento nobre e verdadeiro, aí se abre um caminho para a manifestação da benção divina.
    A prece e os bons pensamentos são muito úteis aos pais, que podem se utilizar deste grandioso manancial de energias positivas no aprimoramento e felicidade de seus filhos, os quais lhes foram confiados pela Sabedoria de Deus. Esta também é uma de suas missões.http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_…

    Antonio Vieira Sobrinho 13 Julho, 2009 2:28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...