As Palavras do Senhor

Eu Acho Religião Essencial Para O Crescimento Espiritual De Todas às Pessoas E Você O Que Acha?

Frequentar e praticar uma Religião é super importante e será sempre.
Precisamos procurar alimentar à nossa alma de bons ensinamentos cristãos sempre.
Procurar ter mais contato com Deus ajuda demais.
Precisamos enriquecer à nossa alma de bons ensinamentos cristãos sempre.
Religião é super importante para o Crescimento Espiritual de todas às pessoas sempre.
No Mundo de hoje,não dá para viver sempre frequentar e praticar uma Religião,com tanta coisa ruim,acontecendo por aí.
Colocar aulas de Ensino Religioso de todas às Religiões,em todas às escolas públicas de 1º e 2º Graus,estaduais,municipais e federais,em todas às escolas particulares de 1º e 2º Graus em todas às Faculdades e Universidades,públicas e particulares.
Frequentar e praticar uma Religião é super importante demais.
Não adianta nada ser ATEU,porque na hora do sofrimento é tal de gritar MEU DEUS,MEU DEUS,
Pensem Sempre Nisso .
Por Favor.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Eu Acho Religião Essencial Para O Crescimento Espiritual De Todas às Pessoas E Você O Que Acha?

  • Concordo com vc. a religião e a familia é algo indispensável na vida de todo ser humano. Se todos amassem a Deus o mundo não seria tão violento, existiria menos guerra, menos roubo, assalto, assassinato. A falta de uma religião acarreta todos os males que existem na face da terra. Uma pessoa temente a Deus, pensa sempre no próximo antes de cometer um crime. E quem ama o próximo ama a Deus. Todos deveriam entender religião como um processo de educação. que se aprende desde que nascemos, boa sorte.

    arbiatur 3 Agosto, 2009 8:52
  • EU TENHO CERTEZA QUE RELIGIÃO MELHORA EM 100% A VIDA DAS PESSOAS

    tyno1b 3 Agosto, 2009 8:52
  • OLÁ, MAURÍCIO!!!
    NÃO CONCORDO QUE TENHA ENSINO RELIGIOSO NAS ESCOLAS, PENSO QUE RELIGIÃO É RESPONSABILIDADE DA FAMÍLIA, É LIVRE ESCOLHA E É OPCIONAL.
    VEJA O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO FEDERAL:
    No artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.
    A Constituição Federal consagra como direito fundamental a liberdade de religião, prescrevendo que o Brasil é um país laico. Com essa afirmação queremos dizer que, consoante a vigente Constituição Federal, o Estado deve se preocupar em proporcionar a seus cidadãos um clima de perfeita compreensão religiosa, proscrevendo a intolerância e o fanatismo. Deve existir uma divisão muito acentuada entre o Estado e a Igreja (religiões em geral), não podendo existir nenhuma religião oficial, devendo, porém, o Estado prestar proteção e garantia ao livre exercício de todas as religiões.
    PODERIA ATÉ TER AULAS DE RELIGIÃO, DESDE QUE A CRIANÇA PARTICIPARÁ VOLUNTARIAMENTE E NÃO POR OBRIGAÇÃO DE TER NOTA E FREQUENCIA.
    TENHA UM LINDO FDS.
    BOA SORTE!!!!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    CLAUDI@ 3 Agosto, 2009 8:52
  • primeiro tente entender algo;o significado da palavra religião,não é o q o dicionario atribui, e essa palavra se orinou no latim, e é rel+ligar(religar),e (rel+ligir)= religião e o significado é :p retorno do espirito a deus ,e o corpo ao pó;então na verdade seguimos doutrinas e a biblia adverte,acaltelai com falças doutrinas; a seu sugestão de aprendizado na escola a respeito de doutrinas,é impossivel, pois qual eles iam enssinar,católica,protstante,budismo,em fim não existe como ,e isso iria contra o principil de deus, de q todos temos o direito a escolha(livre ábritio) é mais facil solucionar os conflitos no mundo, do q religião, e a maioria dos conflitos é relacionado a religião, vc tem idéia de quem seria o anti cristo?se vc quer ouvir uma opinião,me deixe o endereço de email, ai te falo mais detalhado a respeito , omeu é (osvaldinho-lopes@hotmail.com)se entereçar me adicione.

    lopesson 3 Agosto, 2009 8:52
  • Concordo com vc. Sem religião a gente fica vazio. Mesmo que as coisas estejam dando certo na vida da gente, parece que está sempre faltando alguma coisa, que estamos em falta com Deus.Todos nós devemos um dia, em algum momento da vida encontrar uma maneira de encher a nossa vida dos ensinamentos de Deus. Todos ganham com isso.

    Savin"me 3 Agosto, 2009 8:52
  • Não acredito que a instituição religião seja assim tão importante. Acredito sim, que deveriam ser ensinados aos jovens a honestidade, ética, respeito e civilidade. Educação religiosa cabe à família. O que precisamos sim, é melhorar a qualidade de nosso ensino, orientar os jovens e capacitá-los. Não precisamos de uma sociedade fundamentalista, como em certos países islâmicos. E também temos que aceitar a opção religiosa de cada um. Então teremos que ter professores de religião, budista, muçulmana, católica, protestantes….Afinal, todos têm os mesmos direitos perante o Estado. Haja dinheiro público! Vamos deixar o Estado como está, laico.

    Helen F 3 Agosto, 2009 8:52
  • Eu acho que a espiritualidade de cada um é importante (que não precisa se identificar com uma RELIGIÃO, criada por seres humanos).
    Respeito sua opinião, mas acho desnecessário freqüentar uma igreja ou seguir uma religião, pois não são elas que o ligam à espiritualidade, a deus ou à uma energia superior, e sim você mesmo.

    Random 3 Agosto, 2009 8:52
  • Pobres criancinhas, LAVAGEM CEREBRAL desde pequenas…. VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA ?????

    Jacques H 3 Agosto, 2009 8:52
  • Para quem tem pouco QI, pode ser !

    Jacques H 3 Agosto, 2009 8:52
  • Religião não e essencial, ética e coerencia, sim!…

    Thunder 3 Agosto, 2009 8:52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...