As Palavras do Senhor

Eu Te Convido A Aceitar Jesus Como Seu Salvador Suficiente Da Sua Vida.você Aceita?

Se a resposta foi sim, Deus te abençoe e te convido a visitar uma igreja evangélica para você confirmar isso diante dos homens.A biblia diz: que aquele que confessar o nome de Jesus diante dos homens, Jesus confessara ele diante do Pai que estas no céu.
se a resposta foi não, que Deus te abençoe do mesmo jeito e abra os seus olhos para a verdade.


Comments to Eu Te Convido A Aceitar Jesus Como Seu Salvador Suficiente Da Sua Vida.você Aceita?

  • Em fim…
    quanta falta de respeito… Em fim…
    TT

    Em fim 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Ado, aado, cada um no seu quadrado!! Ado aado, cada um no seu quadrado. Eu te convido a pagar minhas contas e assumir as consequências pelos meus atos. E ah, te convido a viver minha vida, pra que eu me anule em nome do seu senhor. E ah, te convido a acolher em teus braços a minha dignidade e meu caráter, pq pra sua igreja, isso não conta, o que conta é minha conta bancária e o pagamento do dízimo todo mês ou semana. E te convido a experimentar se deitar com outro homem, pq é isso que vcs acham que irão fazer com que nós mudemos, afinal, na sua igreja, a orientação sexual é uma opção, então vc pode dormir com um homem, e depois se arrepender.
    Qual seu problema? Pq vc acha que tem que converter as pessoas? Será que sua religião pra vc mesmo já não basta? Será que o pastor disse que vc será salvo somente se converter mais pessoas pra pagar o salário mensal dele? Camarada… quem está feliz e satisfeito com sua vida, não chega ao cúmulo da exposição como vc está fazendo. Se vc acredita mesmo em Deus e o ama como diz, sinta-o em seu coração e não num livro cheio de aberrações e desgraças e nas palavras de um mercenário que se diverte às custas de vcs. Fiz uma pergunta de um cantor góspel que foi EXPULSO e HUMILHADO na igreja evangélica dele, pq era gay. É essa a forma de amor que vc quer que a gente conheça? Não, muito obrigado, eu prefiro amar do meu jeito.

    Anderson P "Outspoken" 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Obrigado, mas dispenso. Igreja evangélica jamais vc irá me ver entrar pela porta. Igreja católica entro para ver as obras de arte surrupiadas dos fiéis. Pintores, escultores que fizeram suas obras valiosíssimas dando para a igreja ( ofertando para deus) à base de ameaças. “Se der quando morrer e encontrar com deus ele te agradecerá” Obrigado prefiro agradecimento aqui mesmo. Verdade meu caro, só existe uma. – Igreja a serviço da fé, buscando lucro.

    joao. 100% ateu 21 Janeiro, 2010 11:33
  • eu nao preciso de igreja para aceitar deus na minha vida ,o que adianta ir ai na igreja e falar que vai ser salvo ,hora que sai dai ,so deus sabe o que acontece por baixo daquelas saias!(nem todas) ,prefiro ficar aqui na minha vida ,nao escondendo nada deniguem por baixo do pano ,nao preciso de igreja pra ser salvo ,preciso é de deus ,e ele a gente nao se encontra nao é so em igrejas evangelicas nao ta?
    tem uma igrjas que eles ficam assim : da esse tanto de dinheiro que vc vai ser salvo! ,desde quando deus cobra pra amar seus seres que ele criou?
    na onde esta comprovado que so na igreja evangelica que existe deus;?
    na onde prova que a biblia foi escrita por deus mesmo?
    concordo com o anderson P ,prefiro ficar na minha vida ´´sem deus´´ como vcs classificam os que nao vao nas igrejas evangelicas ,do que fazer igual esse cantor gospel que a igreja nao aceitou ele e expulsou ele de lá!
    mas na minha vida existe deus sim ,agora se vc quiser achar que por nao frequentar a igreja evangelica deus nao existe na minha vida ,nada contra……..
    eu sou espirita ,mas quase todos os evangelicos pensam que espirita so faz macumba ,nao é …..tem a linha branca e linha preta ,eu so vou na igreja do bem ,ou seja linha branca:! nao faço macumba! e refiro ficar no meu centro espirita mesmo que estou muito feliz ,do que ficar indo nessas igrejas e eles ficarem falando que se dá uma quantia que a pessoa vai ser salva! e sou gay ,la eles nao aceitam esse tipo de gente com o demonio no corpo´´( igual eles classificam os gays),mas mesmo se nao fosse gay ,tbm nao iria
    PS: olha nao juguei sua igreja ,viu? se pareceu isso ,pode saber que nao foi

    ?WN? 21 Janeiro, 2010 11:33
  • É um direito de cada um crer ou não em deus. Ter ou não uma crença.Como o proprio nome já diz, crença é acreditar em algo que não se pode provar, embora para os fanaticos existtam provas. Sou ateu. Não aceito esses convites bobos. Dá uma incrementada na tua vida sexual que vc vai melhorar (e muito…..)

    imir.imi 21 Janeiro, 2010 11:33
  • pô eu nem conheco você mais vou te da essa resposta ,eu quero aceitar de coração mais as vezes tenho medo de esse deus pra quem eu irei esta entregando minha vida não exista. então estou orando pra deus me da força pra fazer isso por que sabe acredite quem quizer mias eu acredito jesus ta voltando!

    flor 21 Janeiro, 2010 11:33
  • E eu te convido a tirar a venda que está nos seus olhos, para que vc nao perca sua vida inteira numa grande ilusão…. Aceita?
    Se aceitar Deus te abençõe, senão, Deus te abençõe do mesmo jeito e abra seus olhos para a verdade….

    *Nanda* 21 Janeiro, 2010 11:33
  • PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAI DIZER Q Ñ EH VDD.
    CUIDE D QUEM TAH PASSANDO FOME, D QUEM SOFREU ABUSOS OU QUALQUER TIPO D VIOLÊNCIA, POIS NÓS FAZEMOS “AMOR”, TRABALHAMOS, PAGAMOS IMPOSTOS E SOH QUEREMOS NOSSOS DIREITOS E VC MEU AMIGO VEM AQUI C ESSA COISA D SALVAR!!!!!!!!!!!! VAI SALVAR A CRIANÇA EMBAIXO DA PONTE, AI VC Ñ QUER NEH!! VAI DAR ABRIGO P QUEM Ñ TEM!!! E AI VC VAI?? Ñ NEH!! E SABE PQ, ALI Ñ TEM DINHEIRO. VAI VIVER ESSA VIDINHA MEDIOCRE SUA E DEIXE NÓS NO NOSSO QUADRADO, HIPÓCRITA!!!!!!!!!! TAH PRECISANDO GOZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Li 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Naum obrigado, além de ser gay e naum abrir mão de ser eu tbm sou ateu, por issu tenhu certeza que iria odiar entrar pra sua religião.
    Fica pra proxima encarnação, tá? (risos)
    Tchauzinhu….

    Webber Waterflower 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Não ,obrigado. Já nasci do jeito que o Astral Superior e a minha própria decisão decidiram pra mim nesse plano terreno. Sou muito feliz do jeito que sou. Se ficarem mexendo muito na minha vida, estraga.

    Marcel 21 Janeiro, 2010 11:33
  • se liga meu irmão, não é preciso ir em uma igreja evangélica pra aceitar Jesus, Deus é um só, é unipresente, não precisa vc estar la dentro pra aceitar Jesus!!!!!

    Robson E 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Sim, obrigado!
    Não vou em igreja, Deus e Jesus estão comigo o tempo todo, ele é meu pai amado e meu mestre.
    Felicidades pra vc meu irmão.
    Fica na PAZ!

    SK8_NA_V 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Eu convido você e outros trolls religiosos a caírem fora dessa categoria, porque aqui não é a Religião & Espiritualidade nem muito menos igreja evangélica.

    Fantôme 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Amigo eu já tenho Jesus no meu coração, ele me ama como eu sou, homem e homossexual, não preciso ir na sua igreja para isso.
    Abraço!

    Å?D?RŠ?? L 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Obrigado pelo convite….mas em igreja evangélica eu não entro.

    luizlado 21 Janeiro, 2010 11:33
  • NÃO,mas eu respeito a sua religião e que você tambem seja feliz.

    Leonidas 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Eu te convido pra conhecer meu satanas, ele é bem mais humano que vcs….

    Aniamy M 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Deeus jah está comiigo

    P.h ;~ 21 Janeiro, 2010 11:33
  • não preciso ser salva, estou muito feliz assim!

    nandali 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Eu aceitei Jesus há muito tempo.

    Ed 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Claro que sim …

    21 Janeiro, 2010 11:33
  • Ai meu DEUS! Eu mereço!

    Sergei A 21 Janeiro, 2010 11:33
  • Ai……ai………………….Amemmmmm…

    Perturba 21 Janeiro, 2010 11:33
  • vc sabe ao menos o significado de ATEU?

    WELLYNGTON 31 Outubro, 2014 0:09
  • O Deus como tem gente incredula nesse mundo, ninguém é obrigado a aceitar Jesus, a ser dizimista em uma igreja, acorda povo incredulo é hipócrita, Deus não precisa de você para ser Deus, ele continua sendo Deus você crendo ou não crendo nele…me polpe de cada besteira que vocês comentam….

    Ludmilla 5 Dezembro, 2016 14:52