As Palavras do Senhor

Evangelicos ,por Que Ao Inves De Ficar Lendo A Biblia Voces Não Estudam A Verdadeira Obra Do Pai .sabe Onde..?

…nos livros de fisica ,quimica e biologia . Lá voces iram ver a todas as obras e pistas que podem comprovar de fato a existencia dele . Voces
vão se dar muito melhor nas discurssoes com os ateus .
Confie em mim . A única maneira de chegar perto dele e entender de fato o que ele quer é estudando suas obras .É como
Jesus disse , conheça a verdade e ela vos libertará . A biblia não pode
ter sido escrita inspirada por Deus pois ela se iguala a todos os outros livros religiosos SEM PROVAS . Apenas um Deus muito burro
poderia querer que nós buscassemos a verdade em um livro sem a
mínima credibilidade .
E se Deus existe , e eu acredito nisso , ele é muito inteligente .
CONFIO EM JESUS POIS ELE EM TODO O MUNDO RELIGIOSOS FOI O UNICO QUE FALOU ALGO QUE ME DESPERTOU ALGUMA LÓGICA. SE VOCES FOSSEM JUDEUS E NASCESSEM NA ÉPOCA DELE , NÃO CONFIARIAM POIS SERIAM CEGOS POR
RELIGIÃO .
APOSTO QUE GRITARIAM BARRABAS …

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Evangelicos ,por Que Ao Inves De Ficar Lendo A Biblia Voces Não Estudam A Verdadeira Obra Do Pai .sabe Onde..?

  • Realmente a puberdade faz coisas descabidas.
    O dia que você entender a “teoria da relatividade”, posso até discutir ciência com você!
    Tem uma pá de pessoas lendo o que você escreve, que poderia te ensinar aquilo que você pensa saber, mas estão quietas, porque sabem que isso seria uma perda de tempo.
    Todo cientista, via de regra é um sábio, e isso é o principio de tudo.
    Que tal se expressar respeitosamente, sabendo que sua verdade termina onde começa a de outrem, principalmente sabendo que ambos não tem prova alguma daquilo que afirmam?

    Persio 58 8 Novembro, 2009 17:28
  • Pois é. Graças a Deus que não somos Judeus e nascemos nesta época. Mas isto não é tudo o que se pode dizer, porque eu sou judeu de coração e conversão, mas não o judaísmo político, e sim o espiritual conforme ensinado pelo Apóstolo Paulo.
    E hoje ainda tem gente que grita “Barrabás” quando nega a Jesus Cristo, e não O aceita em sua vida.
    Enfim, posso afirmar que a Bíblia foi escrita por homens guiados pelo Espírito Santo, o qual é o próprio Deus. Tanto o Velho Testamento, como o Novo Testamento.
    E, não se engane. Não adianta ter toda a sabedoria do mundo para converter os incrédulos porque isto não é de quem quer, nem de quem corre, mas a quem Deus quer dar. Por isso é preciso, primeiro, querer.
    Que Deus te abençoe sempre.

    Pastor Eugenio 8 Novembro, 2009 17:28
  • Se você confia em Jesus e afirma que Ele foi o único que despertou em você alguma lógica, qual é a tua fonte para tal afirmação se neste mesmo contexto você descarta a Bíblia ???
    O mesmo Jesus (quem você afirmou que confia!) que disse “conheça a verdade e ela vos libertará” (João 8:31,32), disse também que as Escrituras são Quem testificam sobre Ele (João 5:39). E que Elas (Escrituras/Bíblia!) não podem falhar (João 10:35).
    *O que você está utilizando como fundamento para tais afirmações???
    Há relatos autênticos sobre Jesus noutras obras, além dos Evangelhos e outras Escrituras do Novo Testamento ??? Em quais ???
    Eu também não concordo com religiões. Já me arrependi de todas as que eu segui!!!
    E me arrependi justamente por não ser a vontade de DEUS, exposta claramente em Sua Palavra, a Bíblia!!!
    Um abraço!

    SerCris Alethinos 8 Novembro, 2009 17:28
  • Poxa vc me despertou uma coisa interessante não a respeito da biblia ou nada disso! Bom eu sou evagelico sim! Tembém vejo q muitos que dizem filhos de Deus estão cegos pela religião e não querem conhecer outras culturas e akbam sufocados neste fanatismo!
    um abraço

    O'SaNtOs 8 Novembro, 2009 17:28
  • para o que Deus teria que provar algo?
    Os descrentes: físicos, químicos, biólogos etc. (eu falei “descrente”) é que se ocupam disso.

    notary supplies 8 Novembro, 2009 17:28
  • “Para os crentes Deus esta no principio das coisas,para
    os cientistas no final de toda reflexão”.(Max Planck)
    a paz………

    Daiani 8 Novembro, 2009 17:28
  • para o que Deus teria que provar algo?
    os descrentes físicos, químicos, biólogos etc. (eu falei “descrente”) se ocupam disso.

    para o q vier 8 Novembro, 2009 17:28
  • nao concordo

    . . 8 Novembro, 2009 17:28
  • a-d-o-r-e-i a sua pergunta-afirmativa!pena que muitos nunka vao conseguir pensar no que vc escreveu!

    povo fun fun 8 Novembro, 2009 17:28
  • “Nem só de pão vive o homem…”

    Music Producer 8 Novembro, 2009 17:28
  • Ótima pergunta amiguinho!
    1)Sobre buscar a Deus a partir da sua criação: AMÉM! Sim, podemos ver a obra de Deus nos livros de Química, física, biologia, astronomia, sem dúvida. E sem dúvida que ficar questionando conhecimentos estabelecidos não parece muito intelectualmente saudável para qualquer observador…
    Mas creio que o que sabemos hoje do universo só nos faz mostrar a obra de um Deus incrível!
    2) Particularmente discordo de você quando você diz que a Bíblia não é inspirada.
    Considero a Bíblia inspirada por Deus e verdadeira. É um livro que nos mostra, entre outras coisas, diversas percepções a respeito de Deus ao longo da história. Creio que a Bíblia nos explique diversas coisas a respeito de nós mesmos e a respeito do Criador (embora ela não seja um livro de ciências e nem deva ser tratado como tal).
    3)Também não acho que a mera análise da natureza nos aproxima de Deus, sendo que acredito que Ele se encontre fora da natureza. O estudo da natureza sem dúvida nos aponta na direção de Deus, nos remete a Deus, nos faz aprender a respeito de Deus (até certo ponto), maso estudo da natureza não nos aproxima de Deus.
    O estudo da natureza, acredito, apenas nos aproxime de um relacionamento mais saudavel com a própria natureza e com o mundo que nos cerca (uma conclusão meio óbvia mas importante).
    A busca e a aproximação de Deus, acredito, se dá em outros termos e não esta atrelada a conhecimento acadêmico e intelectual, o que é muito bom para todos aqueles que, pelas desigualdades de nosso tempo, não tem acesso a esse conhecimento.
    Acredito que Deus seja Amor e não creio que um Deus de Amor daria oportunidade apenas aos inteligentes e/ou pessoas com acesso a informação se achegarem a Ele.
    Como você, também confio em Jesus
    Como você acredito que Ele deu IMPORTANTES dicas de como se aproximar desse Deus de Amor
    Paz de Cristo

    Emiliano M. 8 Novembro, 2009 17:28
Loading...