Home » Sobre a Biblia » Existe Algum Versiculo Na Biblia Que Fale De Ets?

Existe Algum Versiculo Na Biblia Que Fale De Ets?

A expressão E.T. significa extra terrestre.
bem:
extra = fora. à parte
terrestre = da terra.
um extra terrestre seria uma criatura que habita fora de nosso planeta.
A Bíblia fala de anjos em vários versículos. Criaturas de espírito que não nasceram nem foram criados, nem vivem na terra. logo, são ETs.
O diabo e seus demônios tb são ETs.
Olhando por esse prisma, é claro. lol

  • Sizinha

    leia o genesis, o exodo, o livro de isaias e outros, e voce vai ver que a biblia é cheia de ufologia. Veja no caso dos judeus vagando no deserto e comendo maná. havia um et numa nave que la do alto jogava aquelas bolachinhas sinteticas que eles chamaram de maná. Veja tambem que Deus ao ir embora, toda a floresta e os animais se queimaram na montanha, Era realmente uma nave espacial pra desprender todo aquele fogo no impulso para sair da Terra. Veja no novo evangelho, quando Jesus sob o monte com alguns apostolos e la ele se transfigura num outro corpo. Realmente ele nao era terrestre!!!!
    Veja a nave que apareceu no momento do parto de jesus e o judeus acharam que era uma estrela parada la no alto com 3 reis magos. Eram os medicos estra-terrestres que vieram para o pato de Jesus. Tanto que ninguem sabiam de onde eles vieram e para onde foram depois. E vai por ai afora.

  • navenaz

    Como já expos a Sizinha, depende do conceito que se observa.
    A visão exposta por grande parte dos ufólogos hoje é de tecnologias extraterrestres avançadas, desvinculadas da perspectiva de Deus; contudo há vários textos bíblicos que mostram manifestações de seres inteligentes, ligados à Deus (Anjos) ou contrários a Ele (anjos caídos, demônios); no caso de satanás, poderia ser incluído entre os intraterrestres (seres que habitam em nosso planeta, mas de maneira quase imperceptível) vide Livro de Jó, onde satanás ao ser indagado por Deus, responde: “Venho de rodear a terra e passear por ela”; Pelo que tenho visto sobre o assunto, a maioria das experiências relatadas atualmente, mais se relacionam com manifestações malígnas do que angelicais.

  • rohi

    Veja o livro de Ezequiel.O que está lá,para mim,é um contato imediato de terceiro grau.

  • http://www.findhoustonapartmentsforrent.com/ Houston Apartment

    existe sim:você não sabia que um et chamado de Elias vivia passeando de carruagem pra cima e pra baixo?

  • melk bar

    Na Bíblia eles nem acreditavam na existência das Américas, vão acreditar em ETs?

  • Thiago T

    E o sujeito que foi embora numa carruagem de fogo?Um anjo com cabeça de vidro,o que te lembra isso?rsssssssss

  • http://lunaticstudios.com/software/wp-amazon-autoposter/ Wordpress Amazon Autoposter Plugin

    “E criou Deus o et a sua imagem e semelhança”.humm… é assim mesmo?

  • Asafe

    Texto de Douglas J. Paula
    Adão e Eva
    No Velho Testamento, encontram-se diversos fenômenos que podem facilmente serem associados à UFOs e EBEs, porém no livro Gênesis é onde se encontra os relatos mais interessantes, podendo considerar que seja o primeiro contato Humano-EBE.
    Em Gênesis, diz que Deus criou a Terra e tudo que nela existe, e então criou o homem para cuidar dela (Adão) e da costela deste, criou a mulher (Eva), daí podemos fazer as seguintes suposições:
    Eva seria um clone feito a partir do DNA de Adão ?
    Ambos seriam uma espécie de “astronautas” com a missão de colonizar o novo planeta descoberto e que por algum motivo foram deixados aqui ?
    Consideremos que o Edén fosse uma referência ao planeta natal deles, ou talvez a nave mãe e eles foram proibidos de voltar lá após o contato com uma serpente, um réptil (um Reptilian ?).
    Agora leia Gênesis 4,17 fica evidente que Adão e Eva não eram únicos no planeta, pois haviam outras mulheres e Caim filho deles casou-se com ela e teve filhos (o início da miscigenação ?). E pelo que parece, Adão casou-se de novo em Gênesis (Gn) 4,25 e teve diversos filhos. Em Gn 5 vê-se a duração da vida de Adão e seus descendentes, Adão viveu 930 anos ! Será que mistura entre os DNA’s humano e EBE foi reduzindo a vida destes ? Veja que o filho de Caim com uma Humana, Henoc viveu apenas 365 anos e como foi o primeiro do cruzamento “Humano-Alienígena” ele andou 300 anos com Deus e quando morreu desapareceu, levado por ele. (Estes anos que ele andou com Deus podem ser considerados como um acompanhamento feito pelos alienígenas e quando morreu foi levado para estudos).
    Outro ponto interessante está em Gn 6,2 “vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram bonitas, escolheram para mulher as que entre elas mais lhe agradavam”, percebam a distinção “Filhos de Deus” e “Filhos dos Homens”, consideremos então que os primeiros fossem alienígenas e os últimos humanos, estariam então os alienígenas escolhendo as melhores mulheres para gerar novos espécimes ?
    Sodoma e Gomorra
    Ainda em Gênesis mais precisamente em Gn 19 temos o capítulo da destruição de Sodoma e Gomorra, as cidades corrompidas pelo “pecado” e que desafiavam Deus, você pode encontrar mais informações sobre isto no arquivo USAF Academy.
    Neste capítulo, conta a história de dois anjos que foram acolhidos por Ló em sua casa, em Sodoma, o povo da cidade tentou atacar os “anjos” e estes revidaram com uma luz tão intensa que cegou os agressores. Disseram então para que Ló se retirasse da cidade, junto com seus familiares, pois Sodoma e Gomorra seriam destruídas por Deus. Após Ló chegar em local seguro (Gn 19,23) Deus lançou “fogo e enxofre” dos céus destruindo as cidades, os habitantes e até as plantas, a mulher de Ló que ficou e olhou para trás virou estátua de “sal”.
    Vamos interpretar isto: os alienígenas aqui e nas demais partes da Bíblia, assim como na mitologia de outros povos são retratados como anjos; as cidades de Sodoma e Gomorra “pecaram” por talvez não estarem mais fazendo as vontades deles, e talvez estivessem se rebelando e matando os alienígenas, por isso estes as destruíram, para que servisse de exemplo aos demais povos. A mulher de Ló que “olhou para trás” e virou estátua de sal, talvez este “olhou” para trás signifique que ela não tenha tido tempo de fugir e por algum motivo ficou para trás ou então havia aderido à esta revolta e acabou carbonizada pela explosão.
    Jesus de Nazaré
    No Novo Testamento, encontramos dados sobre a vida de Jesus, este talvez seja o mais interessante dos casos, porque Jesus era um ser que fugia completamente aos padrões da época, dotado de bom-senso, compaixão e sabedoria, ele estava muito à frente da população bárbara, contemporânea à ele em Jerusalém, até mesmo o seu tipo físico foge aos padrões da época, em todas as descrições achadas ao longo da história descrevem Jesus como sendo uma pessoa com uma estatura superior aos demais humanos contemporâneos ao seu tempo. E acredito que mesmo os apóstolos não foram capazes de entender todos os ensinamentos que Jesus lhes passou, justamente por serem bárbaros como os demais indivíduos de sua era.
    Eu utilizarei como base o Evangelho Segundo São Mateus, pois aprecio mais a narrativa dele, devido aos detalhes. Em Mateus (Mt) 1,18 explica a origem de Jesus, a concepção divina da “Virgem” Maria, de acordo com a bíblia ela ficou grávida do Espírito Santo, disto, podemos tirar a conclusão que Maria talvez tenha sido a primeira mulher a receber uma inseminação artificial, no qual foi implantado um zigoto híbrido, humano-alienígena, quando esta talvez tenha sido abduzida pelo “Espírito Santo”, na bíblia consta que José, marido de Maria, por conta disso abandonou-a mas depois foi atormentado em sonhos, onde “anjos” diziam para ele aceitar o filho, pois esta era a vontade de Deus. Outro fato importante acontece no nascimento de Jesus, a tal “estrela” de Belém, que deslocou-se até o local de nascimento de