As Palavras do Senhor

Existem Muitos Mistérios A Serem Revelados Da Vida De Jesus?

O bserve o que ele próprio falou, observe ele mesmo falou, eu não estou inventando nem uma palavra:(Mateus 11:11)
Em verdade vos digo que, ENTRE OS NASCIDO DE MULHER, não surgiu outro maior do que João Batista; mas aquele que é o menor no reino dos ceus é maior do que ele.
Fica super claro que Jesus SE EXCLUI de ter nascido normalmente, algo diferente dos humanos como se ele tivesse surgido, ou você vê de outra forma?
Dos nascido de mulher, como você aprendeu que Jesus veio ao mundo? não foi nascendo normalmente? pois é, ele mesmo desmente.
Essa pergunta não é para qualquer um responder, pois tem que ser racional e não fanatico, pois o fanatico não enxerga um palma na sua frente.só aprende o que lhe passam sem realmente saber o por que.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Existem Muitos Mistérios A Serem Revelados Da Vida De Jesus?

  • Oi Luz, tudo bem ????
    < < Para um discernimento é que vim a este mundo: para que os que nao vêem, vejam e os que vêem, tornem-se cego >>

    Anónimo 12 Maio, 2009 23:32
  • Meu caro des conhecido, está frase se refere a João Batista se não me engano, quando o Mestre explica em poucas palavras que a reencarnação é um fato, se não, João Batista não poderia ser Elias, não é isto. Agora voce que diz ter um pouco de conhecimento comete o mesmo erro daqueles que voce chama de fanatico, bom reflita.
    Isto me parece ….. Arrogancia, ou foi um lapso
    Outra coisa, quem é o menor?

    ? 12 Maio, 2009 23:32
  • tem diversos pontos obscuros na história de Jesus , e muito ainda para ser provado , esta passagem deixa esta interrogação não por acaso , parabens meu bom humano , vc descobriu mais um elemento de cristo, mas lembre-se que em atitudes , ele foi um homem perfeito e completo , sentiu sim medo do que o aguardava , tanto que soou sangue e pediu para o pai se fosse sua vontade que passasse este caliçe de sangue , existem diversos temas como cristo homem , mas talvez na parte figurada ou tambem não se incluindo , neste caso ele seria menor que joão batista

    Do coração 12 Maio, 2009 23:32
  • Luz das Trevas:
    Nao houve, ha e nen havera Nome mais poderoso nos
    Cinco continentes do MUNDO.
    o nome Jesus Cristo e falado 24 horas sem interrupçao,
    Pelos que o Amam e pelos que nao o Aceitam
    Ele é o Centro das Atençoes.
    Em apenas 3 anos que ele fez a obra de DEUS ficou
    famosos, querido, odiado no mundo inteiro
    Ele deixa as pessoas o direito de escolher nao impoe
    Ele veio para livrar os homens, Enquanto que outros obrigam
    e impoem leis e obrigaçoes oprimindo mulheres e homens
    Ele ‘e Sobrenatural, nao e homem como nos ELE PERDOA POR
    kE ‘E DEUS. ELE AMA PORK ‘E AMOR. E VIVE ETERNAMENTE
    NAO ACREDITAR QUE JESUS E FILHO DE DEUS PROVA
    QUE QUEM PENSA ASSIM CONHECE UM DEUS LIMITADO
    DEUS PODE TUDO SIMPLESMENTE COM A SOMBRA
    DO ESPIRITO SANTO, MARIA DE NAZARETH FOU ENGRA-
    VIDADA . LUCAS cap 1 vers 35 e 36.
    VOCE E QUE ENTENDEU ERRADO VEJA
    ELE DIZ QUE NENHUM SER HUMANO FOI MAIOR QUE JOAO
    BATISTA (nenhum nascido de mulher porque JOAO teve mae,
    como voce tem , eu tenho nenhum nasvido de mulher quer disse
    de todos os ser ate hoje ninguen foi maior que Joao Batista, por
    que Joao Batista prearou o caminho anunciando a chegada de
    de Jesus e Joao o reconheu ainda quando os dois era feto na
    barriga das suas Mae IZABEL estava gravida seis meses
    de Joao Bastista QUANDO ELE AINDA SENDO UM FETO
    PERCEBEU A PRESENçA DE JESUS QUE O MESSIAS
    SALTOU NA BARRIGA DE SUA MAE QUE FOI TOMADA
    PELO O ESPIRITO SANTO DE DEUS. Lucas cap. 1 v 26 a 56
    E Jesus disse que mesmo Joào tendo visto e vivdo tudo isto
    a pessoas que sao Humildes SERAO Exaltadas no Reino
    do Ceu. Isto que dizer Joào viu e creu mas quem nao viu
    e crer tem um Grande Valor para Deus.

    ??•Anja de Verdade??•Ana Paula?? 12 Maio, 2009 23:32
  • Meu querido amigo, na Doutrina Espírita o problema do nascimento virginal e do corpo de Jesus já foi solucionado. Basta a leitura atenta d’ “O Livro dos Espíritos”, d’ “Evangelho Segundo o Espiritismo”, do capítulo 15 d’ “O Livro dos Médiuns” e do “Estudo sobre a natureza do Cristo”, em “A Gênese”, para se ver que a Doutrina considera Jesus como um Espírito Sublime que praticou a suprema abnegação de tomar a condição humana na Terra para ajudar a Humanidade.
    Um grande abraço iluminado.
    Luz_____________________

    Anónimo 12 Maio, 2009 23:32
  • Olá,
    Sem duvida existe muita coisa sobre Jesus que ainda não sabemos.
    Mas com relação à fala dele,ele se referia aos nascidos de mulher que seja fruto de uma relação de homem e mulher.
    Jesus ele não nasceu da carne,pois ele ja existia…Ele apenas se fez carne entendeu?

    Luz__ 12 Maio, 2009 23:32
  • Existem coisas que o ser humano não consegue compreender,não procure o que é elevado demais pra ti, acredite na manifestação da oração e nos ensinamentos de Jesus.

    joana f 12 Maio, 2009 23:32
  • Existem coisas que não devemos questionar..e essa é uma delas

    Babau 12 Maio, 2009 23:32
  • A possibilidade mais remota na história de Jesus, é a de que a estrela de Belém, tenha sido um disco-voador de outra civilização extraterrestre, tenha baixado na Galiléia e inseminado Maria com as técnicas de inseminação artificial que conhecemos hoje em dia, mesmo virgem qualquer mulher pode ser inseminada.
    Mas… essa hipótese passa muito longe da realidade dos fatos conhecidos sobre os fatos que envolveram Jesus com personalidades históricas como Poncio Pilatos, Rei Herodes, José de Arimatéia e Nicodemos, fatos registrados na nossa história.
    Jesus foi um político que tentou tomar o trono do Rei dos judeus, o Rei Herodes.
    Do 1 aos 29 anos, Jesus viveu numa aldeia às margens dos Rio Jordão onde existia a Seita dos Nazarenos uma seita apartada do judaísmo. Os nazarenos eram descendentes dos essênios mas no entanto conheciam o hiduísmo.
    A cultura dos Vedas foi levada da Índia para o ocidente por viajantes que imigraram da Índia para a Palestina e estes imigrantes passaram a residir nas aldeias dos nazarenos e lá encontrando as crianças palestinas, dentre elas o garoto Jesus, as ensinavam coisas ainda desconhecidas na Palestina e Jesus teve uma boa educação relativamente à aquele atraso todo daqueles tempos à mais de dois mil anos atrás. Jesus teve noções de psicologia, medicina, política e religião, lecionada por sábios Vedas hindús.
    Os magos judeus procuraram o Grande Rei Herodes, o verdadeiro Rei dos Judeus e lhe informaram sobre uma profecia de que no dia em que uma estrela cadente aparece-se no céu, o Messias dos judeus estaria nascendo na Terra. Mais dia menos dia, um dia de fato apareceu um cometa no céu, a tal chamada “Estrela de Belém”.
    Herodes por temer perder seu trono para esse tal Messias, ao saber do aparecimento desse cometa, mandou matar todos os meninos com idade entre 0 e 2 anos de idade e assim matando a criança não se revelaria o tal Messias. Maria mãe de Jesus, teve que sumir com seu filho Jesus quando era um bebê, para que não fosse morto nessa matança, ficaram vivendo às margens do Rio Jordão numa aldeia de nazarenos da seita dos nazarenos.
    Jesus ao crescer foi informado desses fatos e ficou com essa idéia fixa na cabeça:
    Seria eu o Messias? Pensou, pensou e concluiu:
    E porque não.
    Assim ao completar 29 anos, Jesus retornou à Galiléia e se apresentou ao povo judeu como o Messias que havia sobrevivido a esse massacre.
    As escrituras judaicas prometem que no dia em que D’ us enviar o Messias seu filho, esse homem será o Rei dos Judeus.
    O verdadeiro Rei dos Judeus, o Rei Herodes não gostou nem um pouco disso e mandou então prender Jesus o nazareno que se dizia ser o Messias o pretenso Rei que iria tomar-lhe o trono.
    Jesus foi preso e foi levado para ser julgado pelo Rei Herodes mas ao ser interrogado Jesus não respondia nada e foi aí então que o Rei Herodes suspeitou que ele fosse um pobre doente mental e se recusou a condenar Jesus porque Rei que é Rei não condena doentes mentais e o liberou, na verdade o anistiou.
    Porém o povo judeu ficou indignado com essa anistia, esperavam que o Rei Herodes condenasse à morte o impostor que tentara se passar por Messias e começaram a formar uma verdadeira rebelião.
    Atos 24:5
    “Verificamos que este homem é uma peste: ele promove conflitos entre os judeus do mundo inteiro e é também um dos cabecilhas da seita dos nazarenos.”
    O chefe do exército romano no local era o cônsul Poncio Pilatos.
    O território judeu estava ocupado pelos romanos e tudo o que os romanos mais queriam é que o povo judeu se mantivesse calmo porque rebeliões causavam muitas baixas ao exército romano e isso não era interessante num território ocupado.
    O povo enfurecido exigia a morte de Jesus.
    Por outro lado, Pilatos também não desejava condenar um réu que o Rei Herodes já havia interrogado e já havia concluído tratar-se de um louco e já o havia libertado.
    Pilatos lavou as mãos diante do público e não quis assumir o encargo desse julgamento, deixou para que o próprio povo em plebiscito decidisse qual dos dois criminosos libertar, o terrível assassino Barrabás ou o impostor de Messias, Jesus o nazareno.
    O povo decidiu: Libertem Barrabás e crucifiquem Jesus.
    João 19:19
    “Pilatos redigiu também um letreiro e o fez colocar sobre a cruz; nele estava escrito: ‘Jesus, o Nazareno, o Rei dos Judeus.’ “

    Is??? 12 Maio, 2009 23:32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...