As Palavras do Senhor

Explique A Ciência, Religião, Filosofia E Outros Cactos Não Conseguiram Nos Dar A Vida Verdadeira Porque?

É de enorme contra-senso concluirmos que a VIDA nesse planeta é a verdadeira e justa virgi se assim for estamos ferrados pois aqui a nossa governança é péssima eu não tou dizendo os governos esse nossa é cada um de nós portanto a sabedoria nos emplica a definir que deve existir a VIDA VERDADEIRA mas quem explica isso por favor fatos concretos


Comments to Explique A Ciência, Religião, Filosofia E Outros Cactos Não Conseguiram Nos Dar A Vida Verdadeira Porque?

  • Já que falou em cactos e bom lembrar que Jesus dizia que espinheiro não dá bons frutos. Procure sempre ver o lado positivo nas situações mais difíceis se não conseguir veja apenas como um aprendizado. Da próxima vez você se sairá de uma situação ruim com maior facilidade.

    Marcos S 17 Novembro, 2009 14:28
  • Boa noite!
    Vivemos originalmente o que se pode considerar por “vida verdadeira”. Isto significa compartilhar, roubar, matar, ensinar… Sucessivamente. Há necessidade de crises, guerras, mentiras, maldade, violência, festas, esperanças, tudo isso para criar a convivência e compor o que diríamos ser a “sinfonia da vida em plenitude”. Desigualdades e estatísticas de mortalidades são poesias para o Primeiro Mundo. Enquanto riqueza e paz são os sonhos do Terceiro Mundo. Eis nosso Mundo Perfeito. Todos nossos acadêmicos quiseram de alguma forma nos privar disso, mas pena que nada escrito é praticado. Então, só nos resta orar, irmãos!
    Um abração!

    João de Oliveira Reis 17 Novembro, 2009 14:28
  • Querido Salsicha!
    Porque só em Jesus há vida!
    Porque só em Jesus Cristo teremos a Vida Eterna!
    Disse Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.”
    Ciência, religião, filosofia e outros “cactos” não são vida e nunca deram vida a ninguém.
    Um abraço!

    Vovó (Grandma) 17 Novembro, 2009 14:28
  • Jesus, como se erguesse do chão uma pesada e longa cadeia de ferro, recordava a sua vida, elo por elo, o anúncio misterioso da concepção, a terra iluminada, o nascimento na cova, as crianças mortas de Belém, a crucifixão do pai, a herança dos pesadelos, a fuga de casa, o debate no Templo, a revelação de Zelomi, o aparecimento do pastor, a vida com o rebanho, o cordeiro salvo, o deserto, a ovelha morta, Deus (…), e Jesus quer saber como isto tudo é o mesmo.

    Malignan 17 Novembro, 2009 14:28
  • Por que a vida naum e so isso e claro que quando você morre morre e pronto mas Deus nos fez humanos Adão e Eva para que tivesem filhos e vivesem num paraiso mais como as coisas naum deram muito certo e Deus tem de cumprir sua palavra avera o fim desse mundo e um novo mundo surgira exatamente esse mais com pessoas melhores que se arrempederam de seus pecados.

    swarovski rhinestones 17 Novembro, 2009 14:28
  • Acostumamos a ganhar presentes e ficamos achando q seremos donos do tempo e da continuidade,a vida ñ tem placas e nem guias,dói ,mas assim é .

    kpc559b0 17 Novembro, 2009 14:28