As Palavras do Senhor

Jesus é Realmente Filho De Deus, Ou Jesus é Mais Um Santo De Barro Inventado Por Fanáticos Religiosos?

Não existem registros historicos da existencia de Jesus.A unica fonte de informação é a propria biblia.
É preciso fazer uma distinção, nos temos “Jesus de Nazaré”,”Jesus Cristo”e o “Jesus historico”.
Ele é “Jesus de nazaré’ até os 30 anos,dos 30 aos 33 “Jesus,o Cristo”, no entanto, apesar de seu sucesso postumo, ele não existe historicamente .
Essa figura do “Messias”,aguardado para a redenção do “povo escolhido”pode ser encontrada em outras culturas religiosas,ele era esperado pelo judeus da epoca , e alguns o reconheceram em Jesus,
Para os judeus ortodoxos, jesus era ou um Rabino, ou um profeta,Para o cristão um Deus, para o Hindu,um vaisnava, para outros, um sabio.
A quem diga que era um maluco, um Zelote, um extraterrestre.
Para os Mulçumanos o messias foi Maome, para a alemanha nazista ,Hitler.
O “Mein kampf'” é a escritura sagrada do povo “Ariano” a raça pura ,a Biblia do povo Judeu,que se diz o povo eleito, o Marabharatha do povo Hindu,que o verdadeiro povo ariano,…todo povo, dito superior aos demais povos, escreveu escrituras sagradas para afirmar sua supremacia,….e todos se ferraram!
Jesus é um personagem supostamente real, que sofreu um processo de “divinização” pelo povo romano, para continuar o seu dominio atraves da “fé”, visto que cristãos tornaram-se maioria no imperio.
O homem não foi feito de barro tambem? não? mas não vive sem terra e sem agua! vive?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Jesus é Realmente Filho De Deus, Ou Jesus é Mais Um Santo De Barro Inventado Por Fanáticos Religiosos?

  • A Igreja é o corpo de Cristo
    1Por isso eu, que estou preso porque sirvo o Senhor Jesus Cristo, peço a vocês que vivam de uma maneira que esteja de acordo com o que Deus quis quando chamou vocês. 2Sejam sempre humildes, bem educados e pacientes, suportando uns aos outros com amor. 3Façam tudo para conservar, por meio da paz que une vocês, a união que o Espírito dá. 4Há um só corpo, e um só Espírito, e uma só esperança, para a qual Deus chamou vocês. 5Há um só Senhor, uma só fé e um só batismo. 6E há somente um Deus e Pai de todos, que é o Senhor de todos, que age por meio de todos e está em todos.
    7Porém cada um de nós recebeu um dom especial, de acordo com o que Cristo deu. 8Como dizem as Escrituras Sagradas:
    “Quando ele subiu aos lugares mais altos,
    levou consigo muitos prisioneiros
    e deu dons às pessoas.”
    9O que quer dizer “ele subiu”? Quer dizer que ele também desceu até os lugares mais baixos da terra, isto é, até o mundo dos mortos. 10Assim, quem desceu é o mesmo que subiu, acima e além dos céus, para encher todo o Universo com a sua presença. 11Foi ele quem “deu dons às pessoas”. Ele escolheu alguns para serem apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e ainda outros para pastores e mestres da Igreja. 12Ele fez isso para preparar o povo de Deus para o serviço cristão, a fim de construir o corpo de Cristo. 13Desse modo todos nós chegaremos a ser um na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo. 14Então não seremos mais como crianças, arrastados pelas ondas e empurrados por qualquer vento de ensinamentos de pessoas falsas. Essas pessoas inventam mentiras e, por meio delas, levam outros para caminhos errados. 15Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça. 16É ele quem faz com que o corpo todo fique bem ajustado e todas as partes fiquem ligadas entre si por meio da união de todas elas. E, assim, cada parte funciona bem, e o corpo todo cresce e se desenvolve por meio do amor.
    A antiga vida e a nova vida
    17Portanto, em nome do Senhor eu digo e insisto no seguinte: não vivam mais como os pagãos, pois os pensamentos deles não têm valor, 18e a mente deles está na escuridão. Eles não têm parte na vida que Deus dá porque são completamente ignorantes e teimosos. 19Eles perderam toda a vergonha e se entregaram totalmente aos vícios; eles não têm nenhum controle e fazem todo tipo de coisas indecentes.
    20Mas não foi essa a maneira de viver que vocês aprenderam como seguidores de Cristo. 21Com certeza vocês ouviram falar dele e, como seus seguidores, aprenderam a verdade que está em Jesus. 22Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que fazia com que vocês vivessem uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos seus desejos enganosos. 23É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. 24Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.
    Como viver a nova vida
    25Por isso não mintam mais. Que cada um diga a verdade para o seu irmão na fé, pois todos nós somos membros do corpo de Cristo! 26Se vocês ficarem com raiva, não deixem que isso faça com que pequem e não fiquem o dia inteiro com raiva. 27Não dêem ao Diabo oportunidade para tentar vocês.
    28Quem roubava que não roube mais, porém comece a trabalhar a fim de viver honestamente e poder ajudar os pobres.
    29Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam, para que as coisas que vocês dizem façam bem aos que ouvem. 30E não façam com que o Espírito Santo de Deus fique triste. Pois o Espírito é a marca de propriedade de Deus colocada em vocês, a qual é a garantia de que chegará o dia em que Deus os libertará. 31Abandonem toda amargura, todo ódio e toda raiva. Nada de gritarias, insultos e maldades! 32Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.

    (THOBE) 22 Janeiro, 2010 17:32
  • Que cara mais sem respeito pelo proximo e pelas religioes do proximo, como o mano ali de cima disse santos nao são de barro e sim as imagens aprenda a respeitar primeiro a si mesmo e a seus amigos e tenha mais conhecimento também, se nao quer ser criticado nao critique com perguntas sem sentido

    wholesale swarovski crystals 22 Janeiro, 2010 17:32
  • Jesus como homem era filho de José, o carpinteiro, o trapeuta,o essênio.
    Como espírito era filho de Deus como todos nós, só que mais evoluído espritualmente, tendo feito o seu aprendizado em outros planetas.

    Free WP Plugins 22 Janeiro, 2010 17:32
  • Jesus é mesmo o filho unigênito de Deus. Segundo a bíblia, Deus fez o homem certo, mas eles procuraram muitas invenções.
    Bj.

    belmirad 22 Janeiro, 2010 17:32
  • ..se deus existe creio que nem o cara sabia que tinha um filho..a não ser que ele fosse um destes camioneiros que viajam prá lá e prá cá….

    Pitty 22 Janeiro, 2010 17:32
  • Todos somos “filhos” de Deus, porque fomos criado pelas suas ”mãos” inclusive Jesus
    Jesus e o irmão mais velho de toda humanidade e obviamente infinitamente mais experiente.

    Vano677 22 Janeiro, 2010 17:32
  • a data do teu nascimento é baseada em que?
    desculpa a pergunta n esta a tua altura.
    aceite a ele q vc entendera e saberá quem é ele JESUS CRISTO.
    nosso salvador.

    Sonâmbul 22 Janeiro, 2010 17:32
  • Jesus é mesmo filho de Deus e fou o espirito mais iluminadoq passou pela terra.
    Obs:Todos nós somos filhos de Deus.

    swarovski rhinestones 22 Janeiro, 2010 17:32
  • Ele mandou amar o inimigo, com certeza é filho de Deus mesmo.

    Umbandis 22 Janeiro, 2010 17:32
  • vc deve ser mais um daqueles que acredita que o homem evoluiu do macaco…kkkk

    Cumulo Nimbus 22 Janeiro, 2010 17:32
  • interessante sua pergunta…. se você a biblia completa você vai entender qual religião esta errada….

    Profeta isaias…. profetizou assim
    eis que a virgem consebera a luz a um filho e pora o nome dele de emanuel

    Maome nasceu de uma virgem???
    nada o pai dele pegou a mae e pronto

    então cara….

    profeta isaias
    Foi levado como ovelha ao matadouro; e, como um cordeiro mudo perante o seu tosquiador, assim ele não abriu a boca.
    Na sua humilhação, lhe negaram justiça; quem lhe poderá descrever a geração? Porque da terra a sua vida é tirada.

    só há salvação no nome de Jesus

    evangelistasergio 19 Fevereiro, 2010 4:17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...