As Palavras do Senhor

Jesus Não Tinha Religião,e Não Aceitava Que Os Templos Arrecadecem Dinheiro Porque As Igrejas Fazem Isso Hoje?

Como tem gente inocente nesse mundo. Paga um psicólogo ou um psiquiatra, é mais barato e vc não tem que ficar pagando o resto da sua vida.
Problemas de familia todo mundo tem, mas nem por isso fico estribuxando num palco pintado de muro de pedra, gritando que a culpa dos seus problemas é de um diabo invisível e que o pastor com seus poderes (invisíveis) vai mandar o diabo embora e te dar “a graça de Deus” .
Engraçado é que eles tiram a culpa das pessoas. Vc brigou com seus pais porque eles tinham razão, ou porque vc não quis estudar, ou vc tava **** da vida mesmo e estourou de raiva. E eles dizem “É CULPA DO DIABO! FIZERAM UM TRABALHO”, pronto vc não tem mais culpa, culpa dele ali ó.
Uma mistureba de cadomblé com catolicismo e cardecismo que só eles entendem. Misturam bíblia com Judeus, Árabes com arca da Aliança, Deus com Alquimia, Xintoísmo com Exú, uma bagunça ignorante sem sentido que só faz sentido na boca de um orador hábil e ardiloso como um pastor bem treinado e ganancioso.
Cara eu ri muito um dia que EU VI o pastor fezer todos os crentes darem uma volta no quarteirão do centro da cidade chacoalhando um vidrinho com sal grosso e cantando aquelas musicas de saicapeta. HUAHAUHAUHAAUAHAUAUHAUHAUHA.
Ri muito também do dia que fizeram um show lá que apareceu um daqueles pastores que “ressucitou” depois de levar trocentos tiro, do pastor ex-travesti e do pastor que veio do céu . HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
E fiquei muito triste quando soube da decepção de uma prima que ficou com os outros crentes rezando envolta do caixão do pastor da igreja, esperando ele ressucitar. Ele era pai da cunhada dela, o neto do pastor era recem nascido e tava no meio daquela palhaçada.
Já vi muita gente “ressucitar”, mas o nome disso é “ressucitação cardio respiratória” e ensina na escola de enfermagem, não na igreja.
Da próxima vez procure profissionais que falem a verdade, que te ajudem de verdade, que não digam que seus problemas são causados por seres invisíveis de outra dimensão.


Comments to Jesus Não Tinha Religião,e Não Aceitava Que Os Templos Arrecadecem Dinheiro Porque As Igrejas Fazem Isso Hoje?

  • Onde tá escrito que Jesus não tinha religião? (Jesus era um judeu observador da Lei até onde ela impedia de o homem alcançar Deus)
    E onde está escrito que Ele não queria que arrecadassem dinheiro? (Jesus condenou o comércio de animais dentro do templo)
    Por favor, não seja hipócrita: todas as igrejas arrecadam dinheiro. Todas.
    É certo que muitas delas fazem praticamente extorsão de seu fiéis, mas com exceção daquelas cuja sede funciona em uma porta de garagem, todas as outras são milionárias.
    Quantas possuem canais de TV (incluindo a igreja católica), rádios etc.?

    TaTi 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Leia a bíblia.
    As igrejas na época de Jesus já faziam isso.
    Jesus disse, dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
    O que Jesus não aceita, é que façam da casa de seu Pai, o que os mercadores da fé, atualmente estão fazendo, só que em vez de chicote, desta vez será o fogo do inferno. viu a diferença ?

    Silpotte 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Falta vc confirmar isso no lugar certo, na Bíblia.
    ———————-
    Malaquias 3:8-10
    Roubará o homem a Deus ? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos ? Nos dizimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, vós, a nação toda.
    Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisso, diz o SENHOR dos EXÉRCITOS, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.
    ———————-
    E agora ?
    Qual é a sua situação com Deus ?
    Vc rouba Deus ?
    Seu dízimo vale mais do que as bênçãos de Deus ?
    A resposta é sua.
    Até mais
    JotaB

    Rev.Lima 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Jesus era Judeu, seguia a religião Judaica, fazia leituras nas sinagogas, participava do resguardo do Sabá, foi batizado no rio jordão quando adulto e foi circuncidado.
    Jesus não aceitava comércio no templo de jerusalém,pois naquela época, tinha-se o costume de sacrificar animais para Deus, esses animais, de acordo com a posse do devoto, podia ser uma pomba, um carneiro e etc.
    Os sacerdotes da época é quem diziam, examinando os animais, se eles serviam ou não para sacrifício, procuravam manchas e defeito nos animais, caso os sacerdotes não aceitassem os animais trazidos pelos devotos, o fiel que queria fazer o sacrifício tinha que comprar no própio templo um animal para sacrificar.
    O que revoltou Jesus, é que esses sacerdotes nunca aceitavam os animais que eram trazidos, obrigando os fiéis á comprar os animaís do templo, fazendo disso um comércio lucrativo.
    As igrejas de hoje pedem o dízimo, que é opcional, o fiel não tem obrigação de dar nada ás igrejas se não quizer….

    JotaB 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Pergunta Interessante …
    Todas As Igrejas arrecadam fundos,
    mas se não arrecadassem, o que aconteceria…
    ou seja, o frequentante da igreja constrói algo que ele usa, ele investe em si mesmo.
    Mas também temos Sacerdotes / Pastores Corruptos que passam a mão nos Dízimos dos frequentantes
    O frequentante sabe quando a Igreja dele cresce com seu dinheiro, ele observa se a Igreja tem mais conforto, segurança (…)

    Mentel 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Hê Hê!
    Vc está equivodadíssimo!
    Que pena que não gosta de ler a Bíblia, não é?
    Vc já leu nos Evangelhos, qual era a Função de Judas? Pois bem, vou explicar!
    Está Escrito, que Judas era o Responsável pela Sacola de ofertas.
    Tanto é que ele recriminou Jesus de aceitar Madalena gastar com Ele o perfume, que se poderia vender e dar em pães aos pobres, e foi ele que pegou as 30 moedas e traíu Jesus Cristo.Sabe-se lá o qto que ele já havia roubado de ofertas, não é?!
    Os apóstolos e discípulos não trabalhavam, recebiam Ofertas Sim, e ainda está Escrito, que as irmãs, as que os seguiam, é que confeccionavam as roupas deles de graça.
    Portanto, Ele era Judeu, adorador de Deus-Criador e Pai!
    Leia atentamente os Evangelhos, que irá te ajudar na conversão e sua Salvação.
    Lembre-se. “Está Escrito.!”
    Um abraço.
    .

    Smartphone Software 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • muito boa pergunta. Só para quem não sabe, a blíblia não foi escrita por Jesus e começou a ser escrita muitos anos após a sua morte. Jesus despertou um enorme poder , o poder do amor, da fraternidade, como pode o dinheiro substituir a doação pessoa, a caridade não deveria ser dar algo material a alguém, mas ser tolerante com quem pensa diferente, ser amoroso, se sentir igual e não melhor …

    ANY 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Você falou correto Jesus não tinha e nem tem religião.
    Ele mostrou o que é ser uma IGREJA FIEL e é a única que ele vai vir buscar. Só existe 2 igrejas:
    A FIEL que vai subir
    A INFIEL não vai subir.
    IGREJA E NÂO DENOMINAÇÂO.

    Emanuela Y 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • na minha bíblia diz que Jesus disse para dar o dizimo, mas que um dizimo que Tambem é importante é o dizimo da bondade e da justiça:
    Mateus 23:23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!
    devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!
    http://www.caminhodoaltissimo.com/google
    E Jesus tinha sim religião, era judeus, e seguia todos os ritos judaicos e repreendia os que não seguiam como era o devido os chamando de hipócritas.
    Lucas 4:8 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.
    Mateus 5:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
    18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
    19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
    20 Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
    http://www.caminhodoaltissimo.com/google

    SAPO 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Qum disse que ele não tinha?
    Se orienta!
    Jesus era Judeu
    Eles arrecadavam muito dinheiro sim , alem de porpriedade, etc. E pregavam nos templos tambem.
    Atos dos Apóstolos
    4:34 Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.
    Dar dizimos e ofertas é mandamento de Deus.
    Malaquias
    7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
    8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    12 E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.
    13 As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o SENHOR; mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?
    14 Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do SENHOR dos Exércitos?
    João
    10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    2 Coríntios
    9:6 E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
    Marcos 10
    29 E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
    30 Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.

    Pastor Pedro J. 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Porque Jesus é um exemplo a seguir, e religião é um comércio onde se aproveitam da necessidade das pessoas para venderem fé.

    panic anxiety gone 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Isso chama-se Neo-Pentecostalismo Protestante

    nanni 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • Jesus era Judeu.

    Conrad Strughold 25 Fevereiro, 2010 17:27
  • jesus era judeu e nao aceitava era q dentro dos templos s fizessem comércio…

    Lucas Pedro 25 Fevereiro, 2010 17:27