As Palavras do Senhor

Jesus Quando Disse Aos Discipulos-ide E Pregai O Evangelho, Havia A Necessidade Para Que Todos Conheçam O …

Evangelho ! Porem na epoca, nao existiam veiculos de comunicaçao: Radio, televisao, satelite e etc. Hoje em todo mundo o evangelho de jesus esta sendo divulgado ou ja e conhecido ! O merito, seria do avanço da ciencia ?, do crescimento de segmentos ?, do Vaticano ? , a uniao e o empenho de todas ? seria o primeiro passo do – um so rebanho, para um so pastor , dito por Jesus ? ou isso sera esclusivo para uma especifica filosofia religiosa ? Agradeço a opiniao de todos e respeito a todas ! um abraço de seu irmao de caminhada ! Paz ! .


Comments to Jesus Quando Disse Aos Discipulos-ide E Pregai O Evangelho, Havia A Necessidade Para Que Todos Conheçam O …

  • Eu acredito na união das igrejas se houvesse da parte dos protestantes uma simples vontade de união, e isso não acontecerá nunca, há sim muitos veículos de informação, graças as tecnologias.
    Já imaginou se fôssemos manobrados pelos evangélicos, até o YR ia acabar um ateu jamais poderia responder ou postar perguntas porque seria uma pergunta possuída pelo demônio.
    É o avanço da ciência mesmo e não uma profecia.
    Beijin

    ?Lu M? 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Querido independente de quem inventou o rádio, televisão ou internet o mérito e glória sempre será de Deus. Ele que nos dá o fôlego de vida, para todos, Ele que nos capacita de trabalharmos e criarmos, Ele que deu capacidade e imaginação o suficiente para que esses meio de comunicação surgissem. TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DELE. Foram estratégias criadas por Ele mesmo, para que o evangelho alcançasse diversas regiões e pessoas.
    O importante é que o mandamento Dele está sendo cumprido, mesmo que por poucos.
    Fique na paz de Deus
    Nayara

    *.*.*Nay 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Para que disse que não há evangelho sendo pregado na china ou em outros países se engana , na china há mais de 450 brasileiros, há uma igreja evangélica Brasileira no oriente médio com 400 membros.
    Ide por todo o mundo pregai o evangélio a toda a criatura , Jesus sabia que em cada tempo haveria um método , ainda não chegamos a toda a criautra mas falta pouco.
    Há outro versiculo importante : quando Jesus disse que quando mal recebidos os discipulos não deveriam insistir e sacudir o pó das sandálias e ir pra outro lugar e aquele que não os recebrem teram su recompensa.

    orlando 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • O que muitos não sabem é que a pregação em toda a terra é um cumprimento de profecia leia ma teus cap 24:14 Também um sinal leia lá descobrira que isso aconteceria nos últimos dias(estamos vi vento nele ).Claro que o aumento da ciência ajudo douais se cumpriria de uma forma ou de outra mais dedemorariais .

    lisszinh 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Jesus disse:
    “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” (João 12 : 24).
    Com essa declaração, Jesus afirma que o nome e a mensagem dele seria como a semente de trigo que dá muitos frutos.
    Claro que os primeiros pregadores tiveram sua importância, aliás, suma importância. Mas a cada geração, a velocidade da pregação e seu alcançe vai aumentando proporcionalmente… tal qual uma semente que dá muitos frutos que por sua vez dá muito mais frutos e assim sucessivamente.
    Paz

    Pr. Oliver 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • E, este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, então virá o fim (retorno de Jesus e a extinção de todo mal e tudo que é mau) (Mateus 24:14)
    Se existe algum mérito ou louvor na divulgação dessas boas novas, não deve ser atribuido a nenhuma pessoa ou instituição humana, mas àquele que dá a sabedoria, o poder e a oportunidade aos instrumentos humanos e materiais utilizados.

    joses.si 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Olha amigo, na minha opinião segmentos não influenciam com tanto que estejam falando a verdade de Deus. Penso também que ainda existem muitas dificuldades em alguns países, que não aceitam a liberdade religiosa. Acho também que as “modernidades” ajudam em parte.

    Esteves 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Isaías 55:11 assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.

    cmte.ola 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Eu não estou vendo nenhum evangelho sendo pregado no Iraque, Afeganistão, China, Irã, Tailândia, etc.
    Alias, o cristianismo mal atinge um terço da população mundial.

    Marcia 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Deus se utiliza dos seres humanos para divulgar o evangelho, e os seres humanos se utilizam da tecnologia que têm disponível. Logo o mérito é todo de Deus.

    Cara Palida 24 Fevereiro, 2010 17:25
  • Alguns evangélicos acham que Jesus disse:
    Pregai, especialmente, aos surdos!

    Irapoan 24 Fevereiro, 2010 17:25