As Palavras do Senhor

Lete!!!!!!!!! Esta é Pra Voce: Voce Disse Que A Melanina é A Causa Da Raça Negra Na Biblia?

eis oque voce escreveu:
Ai! essa doeu.
Os povos se espalharam pela terra, uns mais próximos do sol, outros mais distantes.
Amelanina se desenv ……..
Quer saber …. não vou explicar.
Vai estudar biologia., aprendi isso no 2° colegial
_____________________________________
me explique uma coisa: Por que não existem negros no oriente medio onde existe clima desertico? ja na africa existe o Kalarari mas muita vegetação!!!!
e ai como fica?
primeiro voce esta colocando a ciencia que os evangelicos não aceitam para defender a biblia.
os livros apocrifos foram retirados pela igreja que matava na inquisição…seu conhecimento limitadissimo conhece apenas a biblia que circula hoje, a antiga voce não fazia ideia que possui mais de 80 evangelios, ou seja 76 a mais do que voce conhece…amiga estude voce !!!!!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Lete!!!!!!!!! Esta é Pra Voce: Voce Disse Que A Melanina é A Causa Da Raça Negra Na Biblia?

  • Uia, a emenda ficou pior que o soneto.
    Na boa, duas críticas para não ser injusta:
    a) Mestre dos Magos, é contra as regras fazer perguntas dirigidas aos usuários, mas o contexto merece reflexão.
    b) A Lete, na resposta, parece não saber que quem decidiu quem seria ou não apócrifo foi a ICAR. De repente exista até um evangelho do próprio Jesus desmentindo muita coisa, escondido num porão como apócrifo ou até mesmo destruído.
    Essa frase dela dá o atestado de ignorância: ” Livros apocritos não me interessam, foram espalhados pelo povo não cristão na intenção de vituperar mesmo, além do que todo inculto adora absorver conhecimento de M – – – -.”
    É lamentável ver as pessoas defenderem como verdade certos absurdos, e o que não conhecem.
    É lamentável ver a falta de análise crítica.
    Um abraço.

    ? 19 Fevereiro, 2010 11:31
  • Sua cor é linda e atraente
    Um dia, uma jovem, de cor escura, me falou que sentia complexo de sua cor. Parecia-lhe que existia uma barreira entre ela e as outras pessoas. Tinha a sensação desagradável de ser exceção em qualquer lugar.
    Contei-lhe, então, que, uma vez, eu viajava de ônibus para Porto Alegre e, ao meu lado, estava uma jovem. Conversamos sobre muitos assuntos. Só depois de algum tempo é que percebi que ela era cega. Então, comecei a desvendar o mundo de uma pessoa cega e aprendi coisas maravilhosas e inesquecíveis. A certa altura, falando do Poder Curador existente em cada pessoa, disse-lhe que podia conseguir o milagre da visão. A jovem me respondeu que, se pudesse voltar a nascer, escolheria nascer novamente cega.
    As pessoas que enxergam com os olhos, dizia ela, na verdade, passam por cima de tudo e acabam enxergando muito pouco da vida. Eu, no entanto, enxergo com a mente e tenho uma sensibilidade extraordinária, que me dá uma maravilhosa gratificação interior. Sinto a delicadeza e a suavidade da flor, como ninguém de visão perfeita consegue. Eu distingo as cores pela sensibilidade.
    – Você pode, perguntei-lhe, saber se uma pessoa é branca ou negra?
    – Tranqüilamente. A pessoa branca tem a pela ríspida, como se fosse uma fazenda mais grosseira. A pessoa negra tem a pele macia, delicada, envolvente, talvez assim como o cetim, a seda.
    Era isso que eu queria dizer a você, querida jovem. Você tem a pele mais linda do mundo. Você tem a pele mais suave e delicada do que a pele das pessoas de cor branca. Que maravilha! Sinta-se agradecida a Deus por ter feito você com essa pele suave, nessa cor sofisticada e bonita. Você é uma pérola negra. Tenha orgulho da sua cor. O fato de a maioria, no Brasil, ser de cor branca representa até um elogio para você. Sinta-se atraente por ser diferente. Até agora você sentia barreiras, porque as criava na mente e a mente reproduzia na realidade da vida. Você é aquilo que pensa. Tire as barreiras da mente e você se sentirá próxima das pessoas e ligada a todas as pessoas. Todos gostam de você. Seu rosto é o espelho da alma, por isso, você terá um rosto lindo, atraente, simpático, não quando muda de cor, mas quando enche a sua mente de amor, de alegria, de felicidade, de amizades, de bondade, de simpatia e de carinho… Uma pessoa não é mais atraente porque usa um vestido branco ou preto, mas sim pelo mundo interior que se manifesta exteriormente, criando laços de aproximação ou de repulsa.
    Mas, você que é de cor escura, já está levando vantagem sobre as pessoas brancas, porque a sua pele é mais suave, é mais aveludada, tem a delicadeza da carícia. Parabéns a você. Todos gostam de você.
    (Do livro: O Poder do Jovem – Editora da Mente – Lauro Trevisan)

    Antonio Vieira Sobrinho 19 Fevereiro, 2010 11:31
  • Você copia e cola textos da NET.
    Além do que não sou um asno, sou um ser humano criado a imagem e semelhança de DEUS. que é o criador da ciência.
    Livros apocritos não me interessam, foram espalhados pelo povo não cristão na intenção de vituperar mesmo, além do que todo inculto adora absorver conhecimento de M – – – -.
    Ao contrário de mim que busco conhecimento de relatos históricos, grego, romanos, e de outras culturas.
    A Bíblia é uma tradução e deve ser adaptada para nossos dias e deve ser pregada por teólogos formados, não por gente despreparada que mal consegue escrever o nome, do tipo que copiam e colam da net.
    Eu não disse nada de bíblia, falei de evolução genética.
    Adaptação da espécie, acontecimentos históricos, alterações climáticas.
    Não vou te dar aula.
    Volta a estudar e aprenda, se em sua escola não ensinar escreve para a secretaria de educação reclamando ok?

    Leticia 19 Fevereiro, 2010 11:31
  • eita fodeta!

    )o(Pagan Natural Forces )o( 19 Fevereiro, 2010 11:31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...