Home » Sobre a Biblia » Me Mostre Na Biblia Que Deus Deu Poder A Maria?

Me Mostre Na Biblia Que Deus Deu Poder A Maria?

O povo te mania de acreditar, na Aparecida, na Fatima, na Celilia e todas essa ai… No fim todas são Maria mãe de Jesus, fui catolica 15 anos, cega e burra na fé por 15 anos então não vem dizer que é mentira, mais onde esta escrito na biblia que Deus deu poder a maria, aos catolicos que ofendem os protestantes, por não terem capacidade te ter uma fé prática, por favor me respondam.

Temas relacionados:

  • Ágape

    Graça e Paz minha irmã.
    1 Timóteo 2.5 diz ( Porque há um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem ).
    Hebreus 7.26 diz ( Com efeito nos convinha um sumo sacerdote assim como este, santo, inculpavel, sem macula, separado dos pecadores, e feito mais alto do que os céus ).
    Que Deus abençoe atodos.
    Paz do Senhor.

  • Betinha, amo meu marido

    Sua mãe nunca intercedeu por você quando você pediu alguma coisa? Você nunca dependeu da sua mãe? Ela nunca te deu colo? Você não a respeita? Veja bem: Deus nunca deu poderes a Maria, mas foi ela quem intercedeu para que o primeiro milagre de Jesus acontecesse. “Faça tudo o que Ele vos disser” lembra? Mesmo Cristo achando que não era o momento foi ela quem o fez acreditar que era. É isso que ela faz por nós (você acreditando ou não), intercede quando não temos “coragem” de chegar ao Pai diretamente. Ela é minha mãe e como tal se porta.

  • http://secretsofthesecret.com/ The Secret Movie

    Não sou católico ou evangélico, mas Deus não dá poder pra ninguém, esse poder espiritual é adquirido pela grau de evolução espiritual, e depois quem garante que a bíblia é a palavra de Deus? E antes dela, como era?
    Não foi por acaso que Maria foi escolhida por Deus para gerar o corpo do Messias, e sim por merecimento e afinidade comn Jesus.
    Abraços

  • http://metally.net/ Heavy Metal Fonts

    Para alguém que diz ter sido católica está faltando um pouco de amor ao préoximo não? Sabe amar é o maior poder que Deus deixou, Jesus amou e ama tanto que morreu por mim, por vc por nós.
    Sinto tristeza de ver muitos evangelicos tratando a mãe de Jesus com desrespeito e a católicos ,só porque acham que conhecem a biblia mas na verdade nunca a leram. Queria ver se fosse a mãe de alguém que fosse tratada com tanto desrespeito, o pior ainda é dizer que amam o filho dela. Dizer que ela não tem poder é besteira, se não fosse o sim dela.! Mas cada um acredita no que quer ,não é. A e o que é ter fé pratica?
    É por acaso aquela que diz que nós católicos somos adoradores de imagens?
    Bem pra quem foi catolico deve ter aprendido que veneramos imagens não adoramos imagens. Isso é ,respeitamos como uma foto, se ler no livro do exodo, vera que Deus pede a Moises pra que se faça querubins, e serafins para se colocar na arca, será que Deus se esqueceu disso quando exigiu que os coloca-se sobre a arca, a ia me esquecendo mas o espirito santo me lembrou,em genesis capitulo 3 versiculo 15 encontrara Deus dizendo a serpente “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendencia e os descendentes dela.”
    Adivinha de quem ele estava falando vou te dizer, daquela gerou Jesus, que o criou, viu o crescer, morrer na cruz e subir ao céu. Se não se fala muito dela na Biblia é porque ela sempre esteve presente em todos os momentos de maior importancia a seu filho, e com o seu silêncio é que aprendemos, nos ensina na humildade como servir a Deus.Fazendo ao invés de falar.

  • http://www.mortgagesinspain.org/ Spain mortgages

    A biblia, assim como outras ignorancias religiosas, referen-se as mulheres como objeto
    Leia os dois livros de samuel que envolvem o gay davi que amava mais jonatas do que as mulheres 2º samuel 1:26
    Ou a virgem cobertor que voce encontra no início do livro de reis

  • http://wprobot.net/demo.php WP Robot Wordpress Autoposter

    Com todo respeito aos católicos e suas crenças….
    Deus não nenhum poder a Maria.
    Santo é akelee que não tem pecado, e comoa propia biblia diz o unico foi Jesus.
    Católicos e suas manias de idolatrismo.
    bjO,
    Thaís צ?¦×

  • antonio carlos

    sei que vão dizer que somos presunçosos mas temos que continuar a questionar em que temos fé ou em que acreditamos pois a biblia é clara em dizer que se nós negarmos a JESUS ele nos negara diante do pai ninguém pode interceder por ninguém a não ser JESUS CRISTO só ele é o caminho a verdade a vida

  • Deborah dede

    Querida Lan,
    Você mudou de religião para atacar às outras?
    Nenhuma ensina respeito à crença do próximo, não é?
    Seja boa, faça sua parte no mundo e se cada um fizer isso, teremos um planeta melhor para viver.

  • tonhão

    e irmã pior e que não tem não podem mostrar ok não tem eles seguem a risca mas não fazem o mandado dela so ecutam o padre nao precisam ler a biblia fica louco e vira crente

  • VinãoOo

    REALMENTE NÃO HÁ PROVAS DE QUE A MARIA MÃE DE JESUS TEM TODO ESSE PODER QUE ELES PENSAM!
    O UNICO CAMINHO EH JESUS……..

  • Paco2006

    Jesus disse: “Minha mãe é o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai senão por Maria”. Nunca leu essa parte da Bíblia?

  • db_deepb

    Procure na pagina 768. No segundo paragrafo, no meio das letrinhas miudas. hahahaha

  • Jorge P

    Voce disse que foi cega e burra na fé por 15 anos? Bom, não quero te ofender mas em que voce melhorou?

  • virgem de guadalupe

    “BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES E BENDITO O FRUTO DO TEU VENTRE!” (lc.1,36) “porei inimizade entre ti serpente e a mulher, esta te esmagará a cabeça!” (Gen.3,15) A MULHER QUE RECEBE DE DEUS A MISSÃO, O PODER DE “ESMAGAR” OS PODERES DA SERPENTE (DEMÔNIO) É MARIA, NOVA EVA, QUE TRAZ AO MUNDO O NOVO ADÃO-O VENCEDOR DO PECADO!
    convinha a Jesus ter uma Mãe digna dele!

    A Rainha senta-se no trono ao lado do Filho, o Rei.

  • virgem de guadalupe

    Apesar do atual preconceito protestante no que diz respeito aos tradicionais artigos de fé católicos Lutero era completamente devotado a Nossa Senhora, e crente em todas as doutrinas tradicionais marianas. É certo que esta constatação não é muito freqüente nas biografias protestantes sobre o reformador, contudo, é um fato irrefutavelmente verdadeiro.Uma coisa é certa: a rejeição dos protestantes atuais à Mãe de Deus é novidade, coisa recente…

  • Taissa

    Pois me diga em que capitulo e versículo está escrito tal coisa????

  • Taissa

    1 Timóteo 2.5 diz ( Porque há um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem ).

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

  • Adrielson Souza

    Prezada, primeiro, se você foi cega você ainda deve ser, pois cegueira não tem cura.
    Segundo, o termo “burra”, é designado a animais desta espécies.
    E terceiro, se você um dia foi católica, foi uma péssima católica, pois só podemos falar de algo se conhecermos. No caso você não conhece. Nenhum católico sai por aí dizendo isso, você interpretou muito mal.
    Agora procure ler a biblía, interpretar. E aproveite para fazer um curo de gramática.

  • Haroldo

    Adrielson Souza “Curo” de gramatica é vc quem precisa meu caro… A pergunta foi simples. Mostra onde esta o poder dessa VOSSA SENHORA!
    e pra você ô “Imaculada virgem de Guadalupe” eu digo que essa passagem foi uma metáfora da grandiosidade da mulher diante de Deus, força para orar, força para buscar, força para vencer, força para ser digna diante de Deus pois só assim a mulher esta livre dos ataques da serpente que é o demônio. Isso não faz de Maria mãe de Jesus que alias, esta morta, enterrada e como nós, há de ficar esperando o da do juízo, uma santa, uma pessoa com poderes pois Jesus não precisa de um mediador além d’Ele Para com nosso Deus isso é bíblico então vá procurar saber sobre a sua igreja na idade media quando seus padrecos vendiam indulgencia para os senhores feudais… quando estes não quiseram mais pagar por uma “cadeira no céu” então os padrecos comedores de arroz e feijão como qualquer um, inventaram a ascensão da Maria, sua imortalidade, coisa que A BIBLIA NUNCA MENSIONOU, quero ver se ela subiu ao céu como Elias, em uma carruagem de fogo… Pois é, não me venham justificar a cegueira espiritual que vocês tem que isso não cola… essa mania de bater no peito e dizer: “Nasci blá blá blá, vou morrer blá blá blá” não cola mais. Isso é pura falta de coragem de procurar a verdade pois na vidinha froxa espirital que vocês estão levando esta bom… esperem o grande e terrível dia do Senhor… espéééééra”"”

  • Haroldo

    Adrielson Souza “Curo” de gramatica é vc quem precisa meu caro… A pergunta foi simples. Mostra onde esta o poder dessa VOSSA SENHORA!

  • Haroldo

    ô “Imaculada virgem de Guadalupe” eu digo que essa passagem foi uma metáfora da grandiosidade da mulher diante de Deus, força para orar, força para buscar, força para vencer, força para ser digna diante de Deus pois só assim a mulher esta livre dos ataques da serpente que é o demônio. Isso não faz de Maria mãe de Jesus que alias, esta morta, enterrada e como nós, há de ficar esperando o da do juízo, uma santa, uma pessoa com poderes pois Jesus não precisa de um mediador além d’Ele Para com nosso Deus isso é bíblico então vá procurar saber sobre a sua igreja na idade media quando seus padrecos vendiam indulgencia para os senhores feudais… quando estes não quiseram mais pagar por uma “cadeira no céu” então os padrecos comedores de arroz e feijão como qualquer um, inventaram a ascensão da Maria, sua imortalidade, coisa que A BIBLIA NUNCA MENSIONOU, quero ver se ela subiu ao céu como Elias, em uma carruagem de fogo… Pois é, não me venham justificar a cegueira espiritual que vocês tem que isso não cola… essa mania de bater no peito e dizer: “Nasci blá blá blá, vou morrer blá blá blá” não cola mais. Isso é pura falta de coragem de procurar a verdade pois na vidinha froxa espirital que vocês estão levando esta bom… esperem o grande e terrível dia do Senhor… espéééééra”"”

  • Haroldo

    Não há outro mediador entre Deus e os homens a não ser Jesus Cristo, homem.

  • Haroldo

    Deborah, gostei de sua atitude, você é uma verdadeira cristã, isso se realmente viver essa realidade. E ser uma verdadeira cristã é estar acima de qualquer placa denominacional… não importando o seguimento doutrinário e sim o senhorio de Cristo em sua vida. Parabéns.
    Mas vai aí pra você uma passagem na bíblia católica, pelo menos foi nessa que eu vi, na bíblica Ave Maria, Lucas 2 versículo 7… na própria bíblia de vocês (pois os padres sabem da passagem que diz “ái daquele que tirar um til ou acrescentar uma virgula a essas palavras”) fala claramente sobre Jesus Cristo ser o PRIMOGÊNITO de maria, isso significa o primeiro filho. E procura quando o anjo lhe fala “Maria, eis aí seu primogênito, O UNIGÊNITO de Deus!”
    Grande abraço.