As Palavras do Senhor

Mostre-me Na Biblia Onde Está Escrito: "ide E Criticais Todas As Religiões Cristãs Que Tem Culturas Diferentes?

….diferentes da sua…
tanto para os religiosos em geral que gostam tanto de criticar
quem VERDADEIRAMENTE tem Deus no coração, faz a vontade dele, que é paz, amr, respeito, uniao …….
quem nao tem e apenas tem a biblia decorada e visoes religiosas sem Deus, faz este tipo de serviço de criticar….
se usassem estes esforços para mostrar Jesus a quem nao O conhece, ou mostrar a paz e o amor de Deus a um ateu, seria mais util e mais inteligente ne
o que voces acham?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Mostre-me Na Biblia Onde Está Escrito: "ide E Criticais Todas As Religiões Cristãs Que Tem Culturas Diferentes?

  • No dia do nosso encontro com Jesus, Ele irá perguntar o que fizemos de bom, se fomos capazes de amar! Vai nos mostrar no livro da vida as coisas que fizemos, as pessoas que magoamos, as caridades… Ele não vai pedir para citar a bíblia “dos pés à cabeça”, mas vai querer saber de nós se nos esforçamos para seguir a palavra. Criticar, magoar, julgar, levantar falso, mentiras…. tudo isso fere o Sagrado coração de Jesus!
    Realmente! Ao invés de se falar mal do outros, dever-se-ia falar mais de Deus e anunciar Seu Reino!!!! A paz!!!

    docinho 22 Outubro, 2009 6:07
  • Bom Dia
    Pessoal,
    Antes de expor alguma opnião, gostaria de dizer que vou tratar sempre no campo das idéias.
    Bom, é verdade o que esta mencionado acima, não existe na biblia o Ide por todo mundo e criticai toda criatura.
    Na verdade sou cristão evangelico e acredito que boa parte das pessoas tem grandes restrições com relação a igreja por atitudes não tão agradaveis por parte de alguns ou varios evangelicos.
    Porém existe alguns assuntos na biblia que quando claramente entendidos, ( seja por parte dos cristãos quanto por ateus ou qualquer outra crença) passam a ser, um manual de comportamento humano, além é claro da manifestação do Amor de Deus e Fé para salvação de todo aquele que crêr.
    Por isso, creio que o Ide tem sua importância, não na forma de critica, mas sim na forma de boas novas.
    As boas novas de Jesus Cristo apresenta, mudança de vida, isto é, manifestar o carater de Deus em nós, ou seja, justiça, amor, bondade, misericordia, perdão e santidade. Fé e arrependimento em Jesus Cristo para salvação, e por fim, vida eterna com Deus ou sem Deus.

    Alex 22 Outubro, 2009 6:07
  • Pois é amigo, parece que a supremacia de uma religião sobre a outra coloca a biblia em segundo plano.
    E muitos fanáticos não percebem este erro, ou se percebem, ignoram e figem não saber.
    Afinal o mais importante de tudo para este gupo de pessoas, é provar que suas teses estão corretas.
    Beijos.

    Ísis Haiyná 22 Outubro, 2009 6:07
  • Acho que esse é o caminho correto e natural. Creio que ninguém..absolutamente ninguém pode se adonar da verdade, pois a verdade não está com ninguém. Lembre-se do ditado: “Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha nossa vã folosofia!” E quem disse isso, não carregava bandeira ideológica de religião, que foi Willaim Shakespeare. Se eu acredito em “A”, fico no “A” e vou procurar saber tudo sobre ele. Mas não tenho que discordar com “B”. “A casa de meu pai tem muitas moradas”…Cristo não disse isso? E não disse também “O Reino de Deus está dentro de vós” ? Então, creio que essa bagunça demente que existe, esses ataques são apenas para gozar com a cara dos outros, feito briga de torcida de futebol. Ninguém vai me converncer que minha religião está errada. Eu sou convicto. Mas quem ataca, quem joga lama em outras crenças, quem critica, debocha, insulta, pode acreditar…NÃO É CONVICTO EM SUA FÉ. É Psicologia pura! Pergunte a qualquer psicólogo e ele irá confirmar. Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos, acredite…

    pet insurance 22 Outubro, 2009 6:07
  • voce sabia que este nome cristo ai vem de uma seita antiga que tinah como deus Creastus , que tradizindo vira cristo??? sera realmente que este cristo ou emanuel ou o uqe seja existiu??? por que tantos nomes?por que tantas discordancias? talvez o concilio de nicéia seja a resposta não é!

    Edu 22 Outubro, 2009 6:07
  • Estes fanáticos se utilizam da bíblia conforme suas conveniências, para justificar seus desmandos e seus crimes e para agredir o próximo, mas quando lhes mostramos as contradições e os absurdos eles logo vem com suas desculpas esfarrapadas. É fanatismo, lavagem cerebral, é uma espécie de câncer social.

    Marcelo Froid 22 Outubro, 2009 6:07
  • bom, procurei e nao achei.
    Talvez se utilizam da interpretação diferente que fazem da biblia para criticar uns os outros.

    Campinei 22 Outubro, 2009 6:07
  • Mas temos de agir de acordo com o que ela ensina, não achamos ser o certo!

    Roberto S 22 Outubro, 2009 6:07
  • as vezes uma criticazinha faz bem não acha

    su 22 Outubro, 2009 6:07
  • De novo?????????????????????

    XYZ 22 Outubro, 2009 6:07
Loading...