As Palavras do Senhor

Na Biblia, Diz Que Se Algum Homem Furar A Orelha, Por Exemplo Eu, Irá Mesmo Assim Para O Céu?

muitos dizem que garotos que furam a orelha ou usam tatuagens não irão para o céu… acho isso sem teor algum, e queria saber se na biblia há algo assim…
porque tenho amigos tatuados e com orelha furada que já fizeram muito mais pelas pessoas do que muitos não tatuados que vão a igreja!
acho que isso depende da religião em que se tem fé, e não so´disso, acho que o que importa é o que a pessoa faz aos outros e não a ela mesma…


Comments to Na Biblia, Diz Que Se Algum Homem Furar A Orelha, Por Exemplo Eu, Irá Mesmo Assim Para O Céu?

  • Acho que a bíblia tem mais com que se preocupar do que os furos dos outros…

    Dara Le Fay 30 Setembro, 2009 6:58
  • Acho que tudo tem limite…O que devemos ter em mente e coração é que nós cristãos devemos ser pessoas exemplares em TUDO,quer em modo de viver, quer em modo de vestir.
    Eu ainda não vi na Bíblia escrito que quem se veste assim ou assado vai para o céu ou deixa de ir…mas isso não significa que devemos sair por ai abusando não é? depois leia Romanos 12…nós devemos sempre avaliar como nos vestimos ou vivemos pois somos templo do Espírito Santo.
    Pense:Será que estou dando um exemplo de cristão para as outras pessoas do modo que eu me visto, vivo e etc??

    Jeihunte 30 Setembro, 2009 6:58
  • Deus nos criou para sermos felizes e perfeitos. Toda a criatura criada por ele irá alcançar a felicidade e perfeição dada a criatura. Deus nao iria mandar pessoas ao suplicio eterno coisas terrivel e sádica. Se nos homens nos horrorizamos com um inferno quem dirá Deus que é perfeito. Jesus já falou: O que contamina o homem não é o que entra mas sim o que saí da boca do homem. Ou seja não é uma tatto por exemplo que vai te condenar ao inferno, pois ele nao existe. Siga sua cabeça, se oriente no bem. Vc o que vc quer como se fosse um agradeçimento a deus por ter te dado um corpo. Alguns podem dizer que vc está destruindo o seu corpo dado por deus, Bom se ele deu , é nosso, mas devemos cuidar bem. fure… as mulheres nao furam a orelha?? as tribos indonesias nao tatuam seu corpo a muito tempo??
    Amigo apenas nao exagere. Seja feliz, com ou sem mais furos no seu corpo rsrs
    see ya!

    Holly Cheap 30 Setembro, 2009 6:58
  • Nosso corpo é templo do Espírito Santo, por isso devemos cuidar, por esse fato é PECADO, fumar, se drogar, tatuar, mas não é por isso que você não vai para o céu.
    Se a partir do momento que você aceitar Jesus como seu único salvador, e se arrepender de todos os seus pecados você ganha a sua salvação. E não vai ser por causa de uma tatuagem que Jesus na sua infinita bondade, não vai te perdoar, claro que depois disso você não irá se tatuar mais.
    E só Jesus apenas Jesus, pode salvar a qualquer um.
    Que Deus te abençoe.

    Raysa 30 Setembro, 2009 6:58
  • Amigo, não me lembro de nenhuma passagem a respeito disso.
    Mas, até que poderia existir uma lógica de raciocínio nesse sentido. Ora, se Jesus, após ter ressuscitado, mostrou as chagas das mãos e o lado a São Tomé…
    Pode ser até fantasia da minha cabeça. Mas já imaginou, no dia da Ressurreição universal, o sujeito se levantar do túmulo repleto de tatuagens que fez durante a vida? Mesmo não sendo prescrição, é algo que merece reflexão!

    Santa Cruz 30 Setembro, 2009 6:58
  • ! – Ir para o céu, onde está escrito isso??????? Não existe, por enquanto.
    2 – O ato de tatuar, ou usar brinco, braceletes e pulseiras seria para identificar aquem pertencia a pessoa que a usasse. Se você sabe a quem está dizendo pertencer, parabéns. Caso não saiba veja a origem do desenho ou o objetivo pelo qual está usando.
    Fique na paz.
    Gilberto

    GILBERTO R 30 Setembro, 2009 6:58
  • Nada a ver! Você realmente acha que Deus está preocupado com o que vc usa, se o tênis é da moda ou seu corte de cabelo? Acho que deveria trocar suas dúvidas para atitudes, compromisso com os outros. Tenho certeza que quando ajudar um menor abandonado, ou alguem aflito, Deus vai te enxergar muito melhor… E não vai ser pelo brinquinho!

    Summer 30 Setembro, 2009 6:58
  • “Amar a Deus sobre todas as coisas
    &
    Amar ao próximo como a si mesmo
    Ai estão resumidas todas as leis e os profetas” JC
    Não vi nada falando sobre falando sobre tatoo ou piercing
    Fica trankilo!
    Abraço!

    Mano Alexandre 30 Setembro, 2009 6:58
  • e v. quer fazer isso só para se mostrar?
    Já é pecado…

    Pietro 30 Setembro, 2009 6:58
  • Só Deus quem sabe disso

    Bruno Real 30 Setembro, 2009 6:58
  • O que adianta andar vestido como a igreja manda i ver uma pessoa passando fome e vira a cabeça vocês não achar que deus ficaria mais preocupado com quem ta passando fome do quem usa brinco

    Gabriel raimundo 3 Setembro, 2013 17:06