As Palavras do Senhor

Na Biblia Existem Varios Mandamentosde Deus Que Os Evangelicos Não Obedecem. Por Que?

dentre eles vou citar 4
1) a ordem para que os homens nãocortassemsuas barbas e bigodes. ( apesar disso não conheço natv pelo menos 1 pastor tipo bin ladem)
2) vemos evangelicos se referindoadeus como Sr, Pai, etc…menos de javé que foi o nomeque Deus ordenou levar aos 4 cantos da terra e esse seria seu verdadeiro nome.
3) perdoai até seus piores inimigos…mas pq não perdoam o diabo? a desculpa é que ele ja esta condenado,mas se esta condenado por que ainda tem influencia sobre nós?
4) amai ao proximo como amas a ti mesmo…
mas por que vivem difamando espiritas, catolicos etc…???

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Na Biblia Existem Varios Mandamentosde Deus Que Os Evangelicos Não Obedecem. Por Que?

  • Bom a primeira eu não concordo, nossa já imaginou se os homens não fizessem a barba e nem cortasse os cabelos ai minha nossa hehe…rs
    já em relação as outras , é meio complicado colocar isso em pratica, por q como Deus mesmo disse q nós humanos não somos perfeitos, então ninguém por mais q tente consegue seguir os mandamentos como assim Deus quer.
    Mas graças a Deus que Deus nos perdoa sempre de tudo, por q se não seria difícil para nós.
    Eu não posso dizer que amo todos , que não falo mal de ninguém ,ou que não julgo alguma religião, mas claro que estou sempre me policiando em algumas coisas .
    Mas te garanto , que ninguém pode dizer que é perfeito, pois PERFEITO SÓ DEUS.
    OBS. Evito sempre falar de religiões diferentes , pois ninguem ainda pode dizer qual é a perfeita, e sim ir pela BIBLIA onde diz q não devemos adorar imagens e sim só a ELE…

    Adriana A 15 Novembro, 2009 17:30
  • Quanto a usos e costumes, era naquele tempo e de acordo com a realidade das pessoas naquela época. E quanto ao amor, ao próximo , vc tem certeza de uma coisa…muitos não tem amor no coração pelo seu próximo e esquecem de que o Deus todo poderoso ama até o ateu, o espirita , o macumbeiro, emfim, Deus ama o pecador mas não ama o pecado que esses cometem. é errado pessoas que se dizem servas de Deus fazer acepção de pessoas, mas nem todos são fiéis memo ao Senhor, e por isso não se deve generalizar. Até mais!

    Debora levita 15 Novembro, 2009 17:30
  • Amigo
    Parabéns pela pergunta, muito bem elaborada.
    Pra você ver, vivem cobrando dos outros atitudes que nem eles mesmos tem.
    KKKKKKKKKKK sobre a ordem para não cortar barba e bigode, só os judeus a seguem.
    Agora perdão??? Amar???
    Sim, eles amam e perdoam todos os que são da Igreja deles, qualquer falta, eles dizem que não podem julgar. Mas, os outros, não. Estes não são ” filhos de Deus”, são apenas criaturas de Deus, é mole??
    Agora, sobre perdoar o Demônio, é bastante relevante sim. Eles dizem que o demônio é um anjo decaido. Então porque tanto preconceito com o coitadinho?? Todo mundo erra na vida… Mas se eles perdoassem o Diabo, quem eles iriam culpar pelos seus pecados??
    Como explicar que aquele pastor que está pregando, quando foi preso por assinato, cometeu por vontade própria. Claro, que não.
    É melhor dizer que foi obra do Capeta, que o Pastor agora, é uma nova pessoa, porque se tornou um “filho de Deus”, e todos os seus pecados foram perdoados.

    baby toys 15 Novembro, 2009 17:30
  • nunca mi intrometi nessa briga de catolicos e avangelicos, mas vamos la:
    1- tbm nunca vi um padre com baraba gigante, pricipal exemplo “PAPA”
    2- catolicos tbm se refrem a Deus com pai, senhor etc.exeplo a oração “PAI nosso q estais no ceu”
    3- todo mundo condena o diabo, independente se eh espitura, catolico, evangelico.
    4- preciso nem falar neh aki nessa ***** de yahoo eh uma religião critticando a outra, i axam q eh certo ou bonito seila…

    pc internet security 15 Novembro, 2009 17:30
  • A difamação e para aumentar o seu rebanho, veja é apenas uma conta matemática, quanto mais gente, mais dinheiro o pastor recebe, mais ele pode gastar..
    Quem não quer ser pastor, não trabalhar e só falar ***** o dia inteiro e ainda ser adorado…
    Mas evangélicos seu dias estão contados assim como do seu Deus,
    seus filhos serão ateus, A Europa já é, EUA mais de 50%, e o Brasil já são 9,6%, contra seus quase 20%.
    A Bíblia mente mas a matemática é cruel.
    Beijo do futuro que os aguarda!!!! hehehe

    WP Autoblogging Plugin 15 Novembro, 2009 17:30
  • Sua pergunta é interessante:
    1) Separe usos e costumes da Bíblia.
    2) Deus tem vários nomes, ninguém sabe o nome verdadeiro de Deus.
    3) O diabo já esta condenado por Deus..e o perdão são entre os homens, não podemos perdoar um ser espiritual.
    4) Não difamamos outras religiões, mostrar a verdade BÍBLICA desde quando eh errado?
    Vlw,

    Ashbel Green Simonton 15 Novembro, 2009 17:30
  • Bom dia!
    1-Quando a barba, roupas …isso era no velho testamento.
    2-Quando ao nome de Deus, existe varias referencias não só Jeová , jave…Neste sentido Deus tem muitos nomes, porque possui inúmeras qualidades. Encontramos na Bíblia nomes que Deus atribuiu a si próprio, e outros que pessoas inspiradas atribuíram a Ele em momentos especiais.Como:
    Deus ou deus
    Significa “Deus” no sentido mais abrangente do termo. Pode ser aplicado ao Deus verdadeiro (Sl 77.14) ou a um deus falso (Is 44.17).
    El-Shaddai – Deus Todo-Poderoso
    Forma composta de El. Mais usada nos primórdios do VT (Gn 17.1; 28.3; 35.11; 48.3) e no livro de Jó (Jó 5.17, etc.). Deus também se apresenta como todo-poderoso no NT (Ap 1.8, etc.). Entre outros.
    3- Não há registro bíblico de arrependimento de Satanás.O perdão só é extensível a quem se arrepende.
    4-Na vida do ser humano ele esta sempre passivo de erros e acertos, o evangélico não é perfeito nem salvo. Todos buscamos nosso crescimento como pessoa. Cada um com sua religião se respeitando. Muitas das igrejas evangélicas que existem são inspiradas por Deus no intuito do evangelho crescer, mas também sei que tem varias que não tem nenhum compromisso com Deus, que usam falsas doutrinas completamente ao inverso da bíblia e muitos abrem igrejas para a tratarem dos seus benefícios próprios, sei que tem todo tipo de gente, como tem vários tipos de igrejas e de pessoas que vive de farsa e hipocrisia ,que tem em todo lugar.
    Devemos sim estudar, ler sem preconceito, ouvir e saber falar com respeito.
    Ninguém é dono da verdade Só Deus!
    Um grande beijo pra você que Deus te abençoe.
    Me desculpe se algum evangélico , te faltou com respeito no seu direito de escolha.

    Pink 15 Novembro, 2009 17:30
  • Na minha opinião Deus é a ultima preocupação dos evangélicos e a primeira é o vil metal.
    O resto que se lasque, ética, tolerancia, fé, tudo isto pra eles é balela!
    Até dinheiro na bilia eles escondem pra enganar a receita…
    E Jesus não disse: Dai a Cesar o que é de Cesar?

    macrithe 15 Novembro, 2009 17:30
  • Tem certas religiões que preferem seguir um fanatismo que nem eles proprios conseguem entender.Num dado momento afirmo que religião não salva ninguêm e sim a fé.A Bíblia é uma só para todas as religiões.O que muitas Igrejas seguem são normas internas.Abraços/fique com Deus.

    Pegasus 15 Novembro, 2009 17:30
  • (Lucas 6:37) – Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

    solameri 15 Novembro, 2009 17:30
  • Esse seguimento só usa da Bíblia aquilo que lhe convém. Malabarismo dialético, má-fé e intolerância.

    Elizeu Russo 15 Novembro, 2009 17:30
  • É mesmo

    Andre P 15 Novembro, 2009 17:30
  • Se forçarem os evangélicos a seguir a Bíblia, eles vão embora e os pastores morrem de fome.

    Alfredo Bernacchi 15 Novembro, 2009 17:30
  • O deus dos evangelicos é um outro, o nome dele é Hipócrita.

    Gabriel 15 Novembro, 2009 17:30
  • amai ao proximo como amas a ti mesmo… esse é o mais lindo de todos

    Joaquim 15 Novembro, 2009 17:30
  • ELES SÃO LOUCOS

    carol preta diva 15 Novembro, 2009 17:30
  • Bom querido, espero conseguir influenciar você em algo sobre suas afirmações… Deves entender que os livros da bíblia foram histórias de diferentes épocas para atender diferentes necessidades. Infelizmente, comportamentos de muitos igrejas hoje geram esse tipo de afirmação.

    1º Considerando Levítico 21:1-6, vemos que o pedido visava inibir atos pagãos que visavão favorecer mortos. Depois, com a vinda de Jesus sabemos que hoje seguimos uma NOVA ALIANÇA(pesquise sobre este assunto) e o velho testamento e mandamentos não nos regem mais. Por ultimo, e principal, a Bíblia nos diz que não devemos causar escanda-lo ou tropeço, respeitando e se adequando aos bons costumes da sociedade em que vivemos, Coríntios 10:32.

    2º O “nome original” de Deus se perdeu a muito… mesmo que quisessemos, não saberiamos pronuncia-lo. Existem várias teorias sobre o porque disso… e no mais, lembre-se que o evangélio vêm do catolicismo e dos Israelitas antes.

    3º Primeiro deves entender que, sendo o diabo um derrotado, não se trata de perdoa-lo ou não. Jesus o derrotou, logo o que devemos fazer é IGNORA-LO. Ao andar-mos em retidão na palavra ele não pode nos atingir pois Jesus nos conquistou isso. Segundo, Deus pede o perdão ao próximo porque, na sua imensa sabedoria, sabe que ao não perdoar-mos trazemos rancor e raiva aos nossos corações, bloqueando a influcência de Jesus em nós.

    4ºTambém relacionado a sua terceira afirmação, digo que o Joio e o trigo estão em todo o lugar. Pela bíblia temos a famosa “…não julgueis p/ não serdes julgados mateus 7”, ou seja não julgue p/ não sofrer meu julgamento. Deus fala p/ dissernir-mos(no mesmo capitulo) falsos ensinamentos mas não para apontar-mos (julgar) falando “voce esta errado!!”, isso vai de encontro com o que disse sobre sua primeira afirmação também. Logo, antes de falar considere que existem pessoas boas e ruins em todo lugar e, se vc analizar vai descobrir a seguinte cronologia:
    Israel>Catolicismo>Protestantismo>Evangélio.
    Em paralelo religiões pagães, candomblé e umbanda, e candonblé+evangélio+ensinos egípicios = espiritismo.
    Logo oque acrescenta a nós julgar nosso próprio passado, estamos em crescente evolução.
    Abçs

    Manuel Jr 30 Agosto, 2010 15:01
  • att. corrigindo. definição de energia e entidades positivas… Unbanda. logo:
    Umbanda+evangélio+ensinos egípicios = espiritismo
    att.
    Jr

    Manuel Jr 30 Agosto, 2010 15:05
Loading...