As Palavras do Senhor

Na Sua Opinião Qual Religião Esta Fazendo A Vontade De Deus?

Religião não salva ninguém em minha opinião, como existe uma só verdade, a verdadeira religião é aquela que coloca sempre a vontade do Criador em primeiro lugar em suas vidas,procuram seguir a Bíblia que é a palavra de Deus como seu guia, e segue as ordens de Jesus, pois quando Ele esteve aqui na terra para ser sacrificado pelos nossos pecados, deixou muitos exemplos. Pois com sua morte o Reino de Deus seria aberto a quem quisesse segui-lo, pois segundo João 17:3″Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo”. Mateus 24:14″E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim”.Mateus 28:19,20″Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, 20 ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias, até à terminação do sistema de coisas.”
A Verdadeira Religião é aquela que age segundo a oração que Jesus nos ensinou, Pai nosso nos céus, Santificado seja teu Nome, sim é aquela que leva o nome de Deus e busca Santifica-lo por suas condutas, mas como santificar um nome que não existe? Pois a cristandade retirou até o nome de Deus de suas biblias,sendo que até seus animais de estimação tem nomes, então santificar o quê? A verdadeira religião é aquela que não aprova as guerras e também preferem morrer a pegar uma arma para matar um irmão que sequer conhece, pois a vista de Deus somos todos irmãos.
Miqúeias 4:3″ E ele certamente fará julgamento entre muitos povos e resolverá as questões com respeito a poderosas nações longínquas. E terão de forjar das suas espadas relhas de arado, e das suas lanças, podadeiras. Não levantarão espada, nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra.
Ezequiel 6:11-14″11 “Assim disse o Soberano Senhor Jeová: ‘Bate palmas e bate com o pé, e dize: “Ai!” por causa de todas as más coisas detestáveis da casa de Israel, porque cairão à espada, pela fome e pela peste. 12 Quanto ao que estiver longe, morrerá de peste; e quanto ao que estiver próximo, cairá à espada; e quanto ao que tiver remanescido e tiver sido resguardado, morrerá de fome, e eu vou levar a cabo o meu furor contra eles. 13 E vós tereis de saber que eu sou Jeová, quando os seus mortos vierem a estar entre os seus ídolos sórdidos, ao redor dos seus altares, sobre cada morro alto, em todos os cumes dos montes e debaixo de cada árvore frondosa, e debaixo de cada árvore grande, ramosa, lugar onde ofereceram um cheiro repousante a todos os seus ídolos sórdidos. 14 E vou estender minha mão contra eles e fazer do país um baldio desolado, sim, uma desolação pior do que o ermo na direção de Dibla, em todas as suas moradas. E terão de saber que eu sou Jeová.’”
Sim , a verdadeira Religião é aquela que honra o Sagrado Nome de Nosso Criador Jeová.


Comments to Na Sua Opinião Qual Religião Esta Fazendo A Vontade De Deus?

  • tem mtas igrejas por aí q se dizem estar fazendo o proposito de Deus,mas q na verdade é só fachada!
    eu saí de uma igreja evangelica pq o pastor,além de ser um cínico e falso(ele daria num ótimo ator da globo!) roubou dinheiro do dízimo.
    Eu fiquei muito decepcionado e saí da igreja.
    E ainda estão fazendo cultos!Souybemos q a pastora disse q gosta de fazer sexo anal ( e olha que ela é líder de jovens!!!)
    E ainda tá fazendo os cultos,dando lição de moral e tendo a cara de pau de dizer q é temente a DEus
    p.s.:não tenho nadfa contra igrejas evangelicas

    gycocb@y 20 Setembro, 2009 2:36
  • Religião não faz a vontade de Deus, porque tem sempre como membros “pessoas” que sempre falharam e vão falhar. O caminho que leva a Deus é Jesus Cristo (João 14.6) e o máximo que podemos fazer é acreditar nisso sempre e tentar conhecer este caminho. O problema é que o caminho é estreito e nós humanos gostamos de viver na larga… por isso muitos tentarão mas nem todos chegarão.

    Adrian 20 Setembro, 2009 2:36
  • Aquela que respeita a naturza, não interfere na vida alheia, prega que o mundo tem de ser um lugar limpo e sem guerras, que o respeito é dádiva que devemos considerar à todos independente de sexo cor ou opção sexual, que os animais apesar de não ter inteligência semelhante a nossa também são seres pensantes e tem a mesma essência que sente dor, amor e ódio a qual nós chamamos “alma”. ou seja nenhuma, esta religião não existe, chama-se apenas bom senso.

    Free WP Autoposter Plugins 20 Setembro, 2009 2:36
  • não vou falar qual é, para naum criar preconceitos…
    eu tenho certeza q é akela q faz tudo oq está escrito na bíblia, q obedece os 10 manadamentos da bilbia.
    A Bíblia diz qual é a verdadeira igreja, fala q é a q tem o testemunho de Jesus e a q guarda os 10 mandamentos.
    mas os 10 mandamentos da biblia, o q está em exodo 20.
    a partie daí vc vai ter uma idéia de qual é a igreja verdadeira
    basta ler a bíblia

    Claudio 20 Setembro, 2009 2:36
  • A primeiro ela precisa acreditar na biblia que é a palavra de deus ,segundo precisa acreditar em Deus Pai,Deus Filho ,e Deus Espirito Santo,precisa acreditar que Jesus veio a essa terra ,morreu e ressucitou e hoje esta a direita de Deus no ceu,e crer que Jesus foi concebido de Maria virgem e veio ao mundo sem pecado ,e deus deixou bem claro na palavra Dele qual a sua vontade,quem estiver fora não esta fasendo a vontade de Deus.
    VEJA O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE A VONTADE DE DEUS!!
    3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
    4 Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
    5 Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
    6 Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
    7 Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
    8 Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.
    9 ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;
    10 Porque também já assim o fazeis para com todos os irmãos que estão por toda a macedônia. Exortamo-vos, porém, a que ainda nisto aumenteis cada vez mais.
    11 E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado;
    12 Para que andeis honestamente para com os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma.
    1 TESSALONISENCES CAPITULO 4 VERSÍCULOS DE 3 AO 10

    Laine 20 Setembro, 2009 2:36
  • Depende do ponto de vista de cada fiel.
    Se a vontade divina for arrecadar milhões de reais, as igrejas estão certíssimas.
    Agora se for amar o próximo como a si mesmo, o inferno vai bombar de gente e com certeza nos encontraremos por lá…

    Pregador 20 Setembro, 2009 2:36
  • Acho que toda pessoa integra e boa está fazendo a vontade de Deus, o que não significa que sejam vontades bíblicas e nem religiosas.

    Dridri Brown 20 Setembro, 2009 2:36
  • Vou fazer coro com a Maria, NENHUMA, D’us não nos deixou relgiões para seguir, deu-nos Mandamentos que não seguimos.
    Abraços

    baiano 20 Setembro, 2009 2:36
  • nenhuma.Ele reclamou, outro dia que tem muitos pedidos para atender e não está dando tempo para o lazer.Disse, ainda que sómente nós, ateus, não enchemos o saco dele, né Ramon?

    Marcio Paulo M 20 Setembro, 2009 2:36
  • NENHUMA, PQ É PASTOR COM DINHEIRO DENTRO DA BÍBLIA, PADRE PEDÓFILO, PAI DE SANTO QUE MATA ANIMAIS…O QUE ALEGRA A DEUS É UM BOM CORAÇÃO E ATITUDES POSITIVAS…

    philippines travel agency 20 Setembro, 2009 2:36
  • A natureza esta dando resposta.

    carol preta diva 20 Setembro, 2009 2:36
  • o envangelho .

    stelazul 20 Setembro, 2009 2:36
  • NENHUMA ; são todos paquidermes mercenários , e aproveitadores

    thamy 20 Setembro, 2009 2:36
  • A religião do bem, do amor pelo próximo.

    diamonku 20 Setembro, 2009 2:36
  • Nenhuma segundo a Biblia.

    KaKa Metade Amor 20 Setembro, 2009 2:36
  • Nenhuma todas são iguais.

    CLAUDIO TELES 20 Setembro, 2009 2:36
  • Nenhuma!

    Ramon M Ateu "The Pegasus&q 20 Setembro, 2009 2:36
  • Não é a religião que vai te salvar, mas sim os seus atos !!!

    Death 20 Setembro, 2009 2:36
  • qual deus?
    Há tantos …
    Beijos

    philippines travel agency 20 Setembro, 2009 2:36
  • nenhuma

    Paris Whitney H 20 Setembro, 2009 2:36
  • Depende de qual deus voce fala.

    Ungida 20 Setembro, 2009 2:36
  • O protestantismo evangélico.
    Claro que existem igrejas descompromissadas com a obra do Senhor.
    Mais a minha igreja mesmo, até onde eu sei é bastante fiel as leis do Senhor.

    Law of Attraction Books 20 Setembro, 2009 2:36