As Palavras do Senhor

Não Chega De Vez Em Quando A Dar Nojo A Categoria Religião Espiritualidade?

todas as vezes que passo por aquela categoria tem sempre alguma pergunta discriminando os homossexuais mas perguntas mesmo muito pesadas e entro aqui vejo tudo tanto na paz nehuma pergunta que fale mal deles sei lah aqui na categoria lgbt as pessoas não fofocam da vida alheia e nem falam mal dos outros entretanto ali todo o mundo fala mal da gente, a vocês não chega a dar nojo isso pow?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Não Chega De Vez Em Quando A Dar Nojo A Categoria Religião Espiritualidade?

  • Deus ama os lgbt, mas abomina suas práticas que vão contra a natureza humana. A Igreja não é contra os homossexuais é a palavra de Deus que está na Bíblia a qual eles acreditam que é contrária as práticas homossexuais.Não é uma questão de discriminação ou de preconceito pois a própria Bíblia diz: ” Que todas as coisas são lícitas mas nem todas as coisas convém” ´Na verdade é uma posição de quem crê em Jesus e anda nos seus princípios, na sua verdade.

    Mensagei 24 Outubro, 2009 2:34
  • Dizem que são religiosos mas do que eles tem de preconceito não ta escrito
    Senta no r.a.bo pra falar dos outros como se eles fossem perfeitos claro que tem ateu que ninguém merece sem argumentos só sabem criticar quem tá quieto
    a categoria que deveria ser a mais branda e organizada é a que mais tem briga igual a rock e pop
    }}}

    Elida New Radicals 24 Outubro, 2009 2:34
  • as pessoas já estão saindo de lá por causa disso…
    tem desocupado que não tem mais nada o que fazer, vai ser bes.ta nacionalmente,se é que não é internacionalmente…
    Seria cômico se não fosse trágico.
    Porque o que queremos são perguntas e respostas, e não desaforos e picuínhas…

    Mofiro 24 Outubro, 2009 2:34
  • Não é porque eles são assim que nós vamos ser também. É isso que nos diferencia deles. E quanto a religião, acho algo muito complicado. Então deixe eles falarem o que quiserem. A mim não ofende.
    Abração.

    Bruninho Sex On Fire 24 Outubro, 2009 2:34
  • Aquela categoria é uma bagunça, nunca vai ter jeito. É ofensa para todo lado. Aqui, quando um homofóbico ou desocupado resolve fazer pregações ou falar mal, todo mundo se mobiliza para que a pergunta seja removida.

    Fantôme 24 Outubro, 2009 2:34
  • Nojo da categoria, não.
    Mas nojo de certas pessoas que vão lá, com certeza.

    Leo Carioca 24 Outubro, 2009 2:34
  • não ligo pra eles não, tenho é pena, ô povinho burro e bitolado!
    se amanhã ou depois o capet a criar uma nova religião eles vão atrás, é só incluir nos cultus alguns trechos da biblia!

    Antonio 24 Outubro, 2009 2:34
  • As fofocas que correm por ali não condizem com espiritualidade de ninguém, muito pelo contrário aquelas pessoas provam não ter espírito algum usando o YR para ofender outras pessoas.

    Astro boy 24 Outubro, 2009 2:34
  • Pessoas religiosas fazem lavagem cerebral, por isto que são tudo
    intolerantes.

    luluzinh 24 Outubro, 2009 2:34
  • Concordo.
    Deve ser por serem um pouco frustrados ou então alguns devem ser enrustidos.
    Bj

    Geitoso 24 Outubro, 2009 2:34
  • ali é o inferno, quer ver aqui virar tb?
    é só alguém de lá começar a vir pra cá. Não porque estão dispostos a trocar idéias e instrução, mas para profanar ódio e intolerância, devia ser o contrário

    Ungida 24 Outubro, 2009 2:34
  • De vez em quando???

    edu_schr 24 Outubro, 2009 2:34
  • pode crer!

    powermav 24 Outubro, 2009 2:34
  • JAMAIS CONFUNDAS ESPIRITUALIDADE E RELIGIOSIFDADE,COM PRECONCEITO,ARROGANCIA IGNORANCIA E DESINFORMAÇÃO,FALTA DE ESCOLARIDADE OU FALTA DE CULTURA,POIS SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS.
    A espiritualidade não tem preconceito,e para toda religiosidde,todo preconceito,é que é pecado,e não é pecado, a homossexualidade,ou a bi-ssexualidade ou a heterossexualidade, que são apenas caracteristicas naturais com as quais os seres vivos nasçem,com a permissão de Deus,que está sempre no comando de tudo.
    gente que usa biblias,religiões para falar mal de homossexuiais,julgar, condenar, ou preconceitualizar, estigmatizar, perseguir ou excluir pessoas, não são nem religiosas,nem espiritualistas,nem aqui, e nem no inferno,tenha certeza.São dignos de ajuda, e de compaixão,pois não sabem vivenciar a fé, e a sua religiosidade,sem preconceitos, são dignas de toda nossa compaixão, e oração,para que um dia, atinjam a permissão de Deus, de aprender a viver, e aprender a amar de verdade, sem dogmas ,preconceitos tolos,ou convenções hipocritas.Anti-éticas.
    Quando acontece e eu vejo uma pergunta dessa,no item de religiosidade/espiritualidade,com perguntas dessa natureza,sempre ,respondo,mostrando apenas fatos reais,com informação adequada, isso os deixa desmontados, pois criticam sempre sem o menor conheçimnto,nenhuma informação de nada, com argumentos sem fundamentos, sem juízo real de valor,apenas com preconceito,são cegos de alma,de mente ,de cerebro,de espirito,de fato, alguns lêem uma informação correta,pela primeira vez na vida, quando alguns de nós respondemos, com informação real, tenha certeza disso.Necessitam de nossa pacienciae compaixão. de verdade pois não tem amenor idéia do que é a homossexualidade,e se falar em bi-ssexualidade, então,são capazes de perguntar se é uma nova religião,creia, precisam sim de educação,reeducação, e de muita oração,estão mais perdidos que cego em tiroteio.
    Já para os homofobicos,é um susto,perceber,que existe,e é real a homossexualidade. mas isso os faz pensar, já é pelo menos,algum começo,um passinho ao menos na direçaõ da cura,,para enfrentarem suas cismas e fobias.Seus medos reais, que nada tem a ver com a homossexualidade,mas sim,com suas frustrações em diversos setores de suas vidas…Isso quando ainda por cima,não são viciados em fofocas.necessitam de compaixão,de educação e reeducação continua,e tratamento terapeutico,com psicologos,para se curarem da homofobia,pois homossexualidade é apenas a caracteristica sexual das pessoas,mas a homofobia,é doença, de verdade, e perigosa,é neurose;fobia,sim, e tem de ser tratada,para não virar pânico e outras doenças mentais e até ísicas,mais graves.E sem cura.Creio ser essa a melhor coisa a sef azer.

    Andréa Cardoso de Assis A 24 Outubro, 2009 2:34
Loading...