As Palavras do Senhor

O Deus Da Biblia Permite Escratura,venda Dos Filhos E Outros Crimes?

O Deus da Bíblia também permite a escravidão, incluindo a venda de sua própria filha como escrava sexual (Êxodo 21:1-11), abuso de crianças (Juízes 11:29-40 e Isaías 13:16), e bashing bebês contra pedras (Oséias 13:16 & Salmos 137:9).
Este tipo de comportamento criminoso deveria choque qualquer pessoa moral. Assassinatos, estupros, saques, pilhagem, escravatura e abuso de crianças não pode ser justificada por dizer que algum deus diz que está tudo OK. Se mais pessoas que realmente sentar e ler a Bíblia, haveria muito mais ateus como eu;
FONTES BÍBLIA SAGRADA. NÃO FUI EU QUE INVENTEI ESTA ESCRITO NA BIBLIA SAGRADA.
DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS PORQUE NÃO SOU BRASILEIRO, ESTOU AQUI NO BRASIL A 8 ANOS.


Comments to O Deus Da Biblia Permite Escratura,venda Dos Filhos E Outros Crimes?

  • mui buena su pergunta,caro camarada.
    e dizem que o ditador é o fidel,Deus é o ditador.
    não agiu do jeito que ele quer…morte impiedosa.
    e dizem que Deus é amor,
    só se for amor de bandido.o amor que mata.

    WP Robot Wordpress Autoposter 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Só se for da sua biblia….
    FAZ O SEGUINTE:
    1 – LEIA O TEXTO
    2 – LEIA O CONTEXTO
    3 – DEPOIS ME VENHA COM O PRETEXTO.. [II]
    Voce precisa aprimorar seus estudos, “sr. Castro”, os charutos estão te fazendo mal, rss
    Lá (ex.) se diz sobre estatudos propostos, não diz que SE DEVE VENDER, lá diz: “7 E se um homem vender sua filha para ser serva, ela não sairá como saem os servos (07)” e não diz sexual, sua informação está ruim (depois dizem bem das faculdades cubanas, rs)
    Sobre Juízes, onde está que Deus pediu isso? se você LER DIREITO, verás que foi Jefté quem ofereceu isso, e não foi pedido, mas se ele prometeu (seja o seu sim sim e não não) ele cumpriu, pois a palavra valia muito (hj voces transformaram a palavra em algo para ser quebrado), leia direito…
    (além de que não há dizendo que era essa a lei, e sim, foi algo proposto pelo prorio, de novo)
    Isso foi fruto de “Samaria ter se rebelado, se tornada inimiga de Deus” e não que Deus apenas fez isso por querer, prazer…leia melhor…
    Salmos… leia melhor, “ah feliz o que não quer ver” ^^
    leitura, texto, contexto, pretexto…
    .

    Schú ? 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • É colega, eu também vivia questionando isso. Como algo mal pode pregar o bem? Cheguei a seguinte conclusão. Se tem gente feliz assim vou deixar ser feliz. Abrir os olhos de quem não quer ver acaba sendo mais cansativo para mim e para vc, do que para eles.
    Detalhe. Creio que poucos religiosos vão ter coragem de responder essa questão. Se responderem, vai compreender o que quiz dizer sobre “tem gente que não quer ver”.

    hazardous 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • (exodo)este capitulo não falou quem fez isso, a biblia esta cheia de criminosos esse poderia ser um
    (juises) ele ofereceu a Deus como prova de fe
    (isaias) o titulo e a ruina de babilonia e o livramento de israel babilonia era um pais sujo Deus castigou o pais e salvou israel
    (oseias) um acstigo de israel
    le os textos todos para entender não le so um versiculo

    Mini_min 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Quando a Bíblia foi escrita, os caras que a escreveram ainda não tinham se dado conta de que escravatura é crime. Por isso a Bíblia aceita a escravatura. Aliás, a igreja nunca se opôs à escravatura, no Brasil. Ficou sempre do lado dos escravizadores.

    Gesundheit hat ein Zuhause - Praevention 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • sim,despois que o homem pecou no jardim do eden,o pecado sempre acompanha o homem,somos 7 bilhoes de sres humanos e havia escravos e livres,quando se ganhava uma guerra automaticamente o perdedor virava escravo,como as guerras existem até os dias de hoje ha escravos e livres,hoje escravos do pecado,alcool,drogas,etcs.

    cristâo. 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Algumas seitas que dizem que são religiões, pregam isso. Algumas outras usam essas interpretações para atacar as seitas que não seguem as suas interpretações, ao invés de se limitar a defender e divulgar suas crenças. A resposta é não.
    Um abraço.
    .

    FÁBIO SUD 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • pois é, veja isso
    Evangélico ASSASSINA patrõeshttp://br.answers.yahoo.com/question/ind…

    Clodovil 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • É exatamente isso o que acontece, mas eles sempre dão um jeito de “arrumar” a bíblia. Dizem que é metáfora, força de expressão… Eles só aceitam aquilo que os convêm.

    Membro da Elite Gaúcha 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Só se for da sua biblia….
    FAZ O SEGUINTE:
    1 – LEIA O TEXTO
    2 – LEIA O CONTEXTO
    3 – DEPOIS ME VENHA COM O PRETEXTO..

    Sonhador 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Olá seu comunista
    Eles vão dizer que é mentira ou é obra do demônio

    jack 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Pelo o que sei é em Cuba que se permite isso.

    mortgages in spain 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • Não.

    Samuel (GADEJI) 26 Fevereiro, 2010 23:27
  • É bom que entenda o seguinte que é o mais importante.
    Deus permite o sofrimento, mas não o causa. Como você sabe Deus nos deu o livre-arbítrio, logo Deus não nos obriga a obedecê-lo. Somente quem o quer obedecer, obedece.
    Segundo o que está escrito e isso também é importante para esclarecer o que acontece nos dias de hoje, quem governa o mundo atualmente é o Diabo, e o mal acontece pois tem sido permitido por Deus, mas não causado por Deus, pois o objetivo e a conclusão a que a humanidade tem de chegar é basicamente de que o Diabo é um mentiroso e não deve de modo algum ser ele a governar, e que quem tem por direito legal governar é Deus. Mesmo assim mtos poucos são aqueles que chegam a esse entendimento.
    Resumindo, Deus permite o sofrimento, mas não é ele que o causa. Se Deus parasse o sofrimento, ou no início tivesse morto Satanás então achariam que Satanás teria dito a verdade, então esta é a maneira de provar que era Deus quem estava certo e o Diabo que estava errado. Pode ser dificil compreender mas é essa a explicação.
    Mais fácil ainda de comprender, no jardim do éden Satanás por assim dizer como que disse que Deus estava mentindo para Adão e Eva, e que se eles comessem do fruto proibido, que na verdade, penso que seja uma simbologia do pecado, embora não se saiba qual foi o pecado literal que cometeram, que nada lhes aconteceria. Adão e Eva morreram mais tarde. Só por ae se sabe que o Diabo mentiu. Mas mesmo assim a humanidade não viu isso, e está até hoje sob o governo do Diabo afim de saber realmente então se é sob o governo do Diabo que estão melhor ou sob o governo de Deus. A resposta está à vista de todos. Mortes, Violência, Doenças, etc. Mas ainda assim a humanidade não discerniu, tem estado “cega”.
    Mas agora você pergunta: Então e pk Deus não matou logo o Diabo naquele dia? A resposta pode parecer complicada, mas é bastante simples. Não era somente Adão e Eva que existiam, mas antes já existiam os anjos incluindo Jesus Cristo, que foi a primeira criação.
    Ora se Deus tivesso morto Satanás quando ele induziu Adão e Eva desobedecer a Deus, então os anjos se perguntariam: “Pk Deus matou o Diabo? Não teria então o Diabo razão? Pois se Ele o matou é pk Deus não queria que se soubesse a verdade”
    Então assim, Deus permitiu que o Diabo vivesse e se o Diabo se achava melhor que Deus para governar, Deus deu-lhe essa oportunidade para mostrar aos humanos para que toda a verdade seja mostrada, e está a vista de todos o resultado do governamento de Satanás. Se devemos estar sob o governo do Diabo, ou segundo o governo de Deus, a escolha é de cada um de nós
    Portanto Deus não é o causador do mal e mto menos é isso que ele quer para a humanidade
    Não quero induzir ninguém na sua escolha, pois cada um de nós tem a capacidade de escolha, mas as provas estão à nossa frente
    “Entrai pelo portão estreito; poque larga e espaçosa é a estrada que conduz à destruição, e muitos são os que entram por ela; ao passo que estreito é o portão e apertada é a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham” Mt 7:13,14
    Pode ser dificíl entender, mas o entendimento correto explica até as coisas mais difíceis.
    Não só os ateus mas principalmente os cristãos têm estado sobre engano quanto a certas verdades, que nas verdade têm sido distorcidas principalmente pelos líderes religiosos. Isso é de extrema importância que os Cirstãos parem, pensem um pouco e realmente deixem de acreditar em tudo o que lhes dizem mas antes procurem saber se aquilo que lhes dizem é verdade ou não.
    Também tem de se procurar a verdade, e muitas verdades básicas que os cristãos dviam procurar simplesmente não procuram pk maioria acredita em tudo o que lhes é dito.
    Verdade sobre a morte, sobre o nome de Deus, sobre a trindade, sobre o inferno são questões que os cristãos deviam saber a verdade e grande parte nem sabe, pois principalmente os líderes religiosos as têm ocultado das pessoas

    Luis C 26 Fevereiro, 2010 23:27