As Palavras do Senhor

O Espiritismo é Uma Grande Mentira,considere Que A Biblia Diz.o Que Você Acha?

10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.


Comments to O Espiritismo é Uma Grande Mentira,considere Que A Biblia Diz.o Que Você Acha?

  • Fabricio, infelizmente os espiritas não acreditam no Velho Testamento. Mal acreditam nas palavras que Jesus deixou e que foram transmitidas geração após geração através da linguagem escrita.
    O que podemos argumentar é que em nenhum relato do Novo Testamento a comunicação com os mortos e a mediunidade são vistas com bons olhos. Jesus, por exemplo, não conversava com espíritos que incorpovam nas pessoas, mas, ao contrário disso Ele dizia aos espíritos com frequência ‘fique calado e sai dele”. Paulo, em determinada ocasião passou por uma cidade onde existia uma menina com ‘espírito de advinhação’. Esta menina seguia-o dizendo: “Estes são servos do Deus altíssimo”. Paulo se invocou e falou para o espírito que estava na menina: “Te mando, sai dela”.
    Mas, Fabricio, não perde tempo com isso. Ore por eles que é melhor.
    Abraço

    ge 17 Julho, 2009 23:29
  • Olhe, o que vc já estudou sobre o espiritismo para se dar a “ousadia” de julgá-lo como uma grande mentira?? O que vc realmente conhece sobre a Doutrina Espírita para julgá-la correta ou errada?? Não conhece nada?? Então seu julgamento não tem nenhum valor (nem moral nem científico) porque quem julga sem conhecer o que está julgando JAMAIS faz um julgamento sério e correto… O espiritismo somente ensina a prática do amor ao próximo, a prática da caridade, a prática da humildade, a prática da honestidade, a prática do estudo, a prática do trabalho honesto, a prática do perdão das ofensas, a prática da não-violência… E, se vc “acha” que tudo isso é bobagem ou mentira e se posiciona “contra” tudo isso é porque seu espírito não está a favor da luz e do bem e se compraz com o mal e com a ignorância, com a calúnia e com a infâmia, com o julgamento inescrupuloso e irresponsável… Se a sua religião é boa para vc, siga-a e deixe os outros seguirem a religião que querem seguir… Se sua religião é a “dona” da verdade, então siga-a com fé e pacíficamente e deixe os outros seguirem a religião que escolheram seguir… Se o espíritismo não presta então porque vc perde seu tempo em combatê-lo e em tentar derrubá-lo?? Sempre que vc tentar combater o espíritismo saiba que na verdade vc estará “gratuítamente” fazendo uma propaganda do espiritismo e nós espíritas o agradecemos por isso: muito obrigado… Mas não tenha medo… O que é bom e do bem, JAMAIS será vencido e JAMAIS será derrubado porque tem a proteção de DEUS e está resplandescente de LUZ e só não vê isso quem está envolto nas terríveis malhas da ignorância e das trevas…
    Leia livros espíritas…. Estude…. Analise…. Reflita….
    Boa sorte!!!

    Roberto 17 Julho, 2009 23:29
  • Isso é um engano seu , estude as doutrinas das religiões antes de julga-las pois cada religião acredita em algo e tem um segmento diferente e por isso não pode ser comparadas com outras religiões . Do mesmo jeito que a igreja evangélica afirma que o espiritismo é uma mentira , o espiritismo pode afirmar que a bíblia é um mentira ou do mesmo jeito que um mulçumano pode dizer que o alcorão é verdade e a bíblia é uma mentira.

    Drigo 17 Julho, 2009 23:29
  • JOSUÉ 10:10-27 Com aprovação divina, Josué destrói todo os Gibeonitas.
    JOSUÉ 10:28 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Maqueda.
    JOSUÉ 10:40 Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o sul, e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis. Nada deixou de resto; mas tudo o que tinha fôlego destruiu, como ordenara o Senhor Deus de Israel.
    JOSUÉ 11:6 O senhor ordena o mutilamento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos.
    PS 137:9 Feliz o homem que arrebentar os seus filhinhos de encontro às rochas.
    ISAIAS 14:21-22 Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de seus pais.
    EZEQUIEL 9:4-6 Ordem do Senhor: “sem compaixão… matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los….”
    EZEQUIEL 21:3-4 O Senhor diz que exterminará tanto o justo quanto o ímpio, ferindo-lhes a carne com sua espada.
    ESTE SÃO ALGUNS TRECHOS DA BÍBLIA.DEVE-SE TOMAR MUITO CUIDADO POIS,DEVE-SE ACREDITAR SIM EM DEUS,E EM PALAVRAS DA BÍBLIA Q LEVAM A RAZÃO.ISTO PARA MIM FOI ESCRITO POR HOMENS E NÃO POR DEUS.PENSE Q VC PODE ESTAR SENDO ENGANADO MEU QUERIDO,POIS A BÍBLIA INFELIZMENTE JÁ PASSOU PELAS MÃOS DE MUITOS E MUITOS NÃO TÃO CONFIÁVEIS.PENSE NISSO.

    C.Costa 17 Julho, 2009 23:29
  • Digo que “Deus” é uma grande mentira, desconsidere o que a Bíblia diz!
    É o que eu acho.
    Você perguntou, eu te respondi!

    Sney agnóstico sinistro 17 Julho, 2009 23:29
  • Se o Senhor diz isso em suas sagradas escrituras, quem somos nós para questioná-lo?E eles mesmo adoradores do Diabo, se acham donos do mundo. Cuidado, eles agoram não respondem a perguntas q se sentem “ofendidos”, excluem! Também, responder oque nunca têm argumento…

    JK 17 Julho, 2009 23:29
  • então reclame de JESUS:
    Porque Jesus Cristo deu poder para os discípulos expulsar espíritos imundos?
    E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal. Mt 10.1.
    E ai Jesus moralmente é menos que moisés?

    Marco Brainiac 17 Julho, 2009 23:29
  • E o que isso tem a ver com a Doutrina Espírita seu ignorante?
    Por que você não vai estudar antes de ficar feito besta repassando o que ouviu de alguém mais ignorante do que você?

    Dragão Gótico 17 Julho, 2009 23:29
  • A lei de Moisés era boa, para a época (Moisés viveu há mais de três mil anos). Usar esta lei para condenar uma doutrina linda como o Espiritismo é, no mínimo, falta de bom-senso.

    apologal 17 Julho, 2009 23:29
  • Espiritismo existe, os evangelicos acreditão so em deus, porque que tem que acreditar que espiritismo existe?.

    YTMI 17 Julho, 2009 23:29
  • Não deveriamos compara cristianismo com espiritismo porque são duas religiões com base totalmente diferente.

    Lucas Souza 17 Julho, 2009 23:29
  • .
    .
    . MUITO BEM, VOCÊ MANDOU O MELHOR RECADO QUE OS ESPIRITAS PODERIAM, TER NESTE FIM DE ANO.
    .
    . A OPORTUNIDADE ESTA AI MESMO PRA COMEÇAREM O ANO NOVO AO LADO DE JESUS.
    .
    . PARABENS!

    carioca 17 Julho, 2009 23:29