As Palavras do Senhor

O Evangelho Autentico E O Pedido De Jesus Ame Todos E Tudo E Entáo O Egoismo E Leis Criam Competicáo Porque?

Peco leitura do EVANGELHO FILIPENSES capitulo 2 esse capitulo e o que cada um de nos devemos executar e ser em VIDA pois entáo vamos nos embelezar dessa formusura todos nos e se assim for JESUS volta mas enquanto houver uma so ovelha perdida sem praticar em seu coracáo o autentico evangelho ainda náo estara completa a alegria do REINO DOS CEUS


Comments to O Evangelho Autentico E O Pedido De Jesus Ame Todos E Tudo E Entáo O Egoismo E Leis Criam Competicáo Porque?

  • Salsicha,
    Temos que saber separar o joio do trigo, bem como as leis de Deus e as dos homens.

    Shiva 31 Maio, 2009 11:30
  • oi salsicha , nós devemos mostrar o caráter de nosso Deus a todos , mas o que se vê nas igrejas são pessoas, orgulhosas que se julgam melhor do que outras , mesmo em suas comunidades de fé, a palavra nos ensina que devemos ser humildes de Espírito, mas quando vc encontra um irmão cometendo uma falha que poderá se tornar um perigo para sua salvação , vc procura alertar , vc e mal interpretado , cria se uma divisão dentro da igreja , o diabo aproveita o orgulho para causar fofocas e contendas, e o pior as pessoa esquecem tudo que lhes foi ensinado na palavra, o Senhor Jesus disse que os nossos inimigos seria os da própria casa, vc já observou quantos estão dentro das igrejas , envergonhando o evangelho, o sacrifício do Senhor , vc já reparou que por causa do egoísmo de muitos crentes, muitas ovelhas são perdidas diariamente, indo contra a vontade de Jesus , devemos orar muito para que o Senhor venha abrir o nosso entendimento , para que possamos vigiar as nossas atitudes, ver se estão de acordo com a vontade de Deus, pois ser cristão é muito fácil, o difícil e ter o caráter de Cristo Jesus

    lola 31 Maio, 2009 11:30
  • Olá Salsicha!!!
    A missão da Igreja na Terra, é tornar Deus conhecido de todo o mundo; é alcançar almas para o Reino do Senhor e livra-las da perdição eterna. Mas, infelismente, muitos dentro das igrejas, tem colocado outros objetivos em prioridade e não se preocupam como deveriam com as vidas que se perdem. Devemos orar para que Deus faça com que cada um de nós, eu, vc e todos os cristãos, sintamos a grande necessidade de atender o IDE de Jesus, pq o fim está próximo. Não podemos estar de mãos vazias.
    Que Deus nos capacite a ir em busca das almas!!!

    Flor 31 Maio, 2009 11:30
  • Peço que vc leia tbm Matues capitulo 22 -36:40,isso acho que vai ser mais compreensivo e tudo tbm depende da interpretação que é feita.tuty.

    tuty 31 Maio, 2009 11:30
  • Gostei desta citação.

    Clarabel 31 Maio, 2009 11:30