As Palavras do Senhor

O Judaísmo é Uma Religião Que Esta Crescendo Diante Da Cultura Ocidental?

Creio que não esteja crescendo, mas esteja sendo melhor divulgado mundo afora, ou seja, até então pouquissimas pessoas tinham conhecimento sobre as crenças e hábitos dos judeus, isto vem mudando, e com a difusão das informações o preconceito tende a diminuir (na verdade deveria acabar visto que além de infundado é abominável)…
No mundo todo a religião que mais cresce é nem sei como se chama, mas o número de evangélicos tem aumentado de forma surpreendente e temerosa, visto que cada dia abrem mais e mais igrejas evangélicas e infelizmente boa parte delas está interessada apenas em arrecadar recursos ilicitos para fins duvidosos….


Comments to O Judaísmo é Uma Religião Que Esta Crescendo Diante Da Cultura Ocidental?

  • Vou ler a respeito, mas o Judaísmo é uma das doutrinas mais antigas, assim como o hinduísmo, budismo, mitraísmo, Zoroatrismo, cristianismo mais recente. Jesus não tinha religião nem fundou nenhuma, os seus seguidores é que começaram uma verdadeira confusão e não entenderam a sua proposta. O Judaísmo chegou até nós por meio do pentateuco, cinco livros do antigo testamento. O Alcorão é o Antigo testamento da Bíblia católica eles, os judeus não crêem em Jesus como o Messias prometido eles esperam a volta de Maomé ou o Messias que livrará o povo dos opressores.

    Ju Perry 11 Janeiro, 2010 8:32
  • O judeu é meio que mineiro.
    Fica ali na moita, sem fazer muito barulho, mas sempre esteve presente no seio da cultura ocidental.

    Caca 11 Janeiro, 2010 8:32