As Palavras do Senhor

O Q é + Cansativo 1 Cristã D Saia Longa E Cabelo N Bunda Ou 1 Cara D Terno E Gravata E Biblia Debaix Do Braço

este tipinho é o que mais dá na minha cidade pior que os homens gostam causam um certa misterio a saia longa, mas a santidade é só faxada as garotas do meu bairro fingem uma coisa perto de dos pais longe dele elas solta o fogo escondido debaixo da saia , o msm pra garotos eu já vi um enrolar baseado na biblia e fumar eu ja fumei na folha de biblia , foi muito engraçcado
porque as pessoas nao podem se vestir normalmente qual a razao da saia longa cabelo comprido dá mais tesao ao pastor ,,,,,,por acaso, tem algum significado


Comments to O Q é + Cansativo 1 Cristã D Saia Longa E Cabelo N Bunda Ou 1 Cara D Terno E Gravata E Biblia Debaix Do Braço

  • Parada dura… Acho que se a mulher botar a Bíblia debaixo do braço, ganha…

    Alfredo Bernacchi 25 Julho, 2009 23:30
  • Ai, graças a Deus já larguei essa bobagem! É muita enrolação, e um monte de outras garotas tinham as mesmas perguntas que eu mas não tinham coragem. Aposto que agora vai sair uma depois da outra. Torço pra elas.

    Theresia 25 Julho, 2009 23:30
  • que coisa bizarra! a do baseado!
    se terno fosse sinal de santidade viraria politico agora!
    não podemos misturar as estações ; pois a questão da sexualidade é algo do humano e na adolecencia é o estagio que o hormonios estão na flor da pele .
    o que cabe ao jovem é administrar isso e não é da noite pro dia .
    já viu algum filme onde o exercito coloca um capacete e uma armadura numa criança e mostra o campo de batalha, aquele campo de sangue e ele fica atordoado pois não tá preparado para aquilo.
    assim tambem são esses jovens: não sabem o que quer pois tendem a duas linhas de pensamento e mais culpados são os pais que devem ser orientadores.
    quando fui adolescente na igreja diblei:
    as drogas .
    as más companhias
    pastores pilantras
    seduções da adolescencia em geral , porem vivi intensamente essa faze da minha vida e hoje converso com jovens e me surpreendo como eles não fizeram ainda 1/3 das coisas boas da vida.
    estão metidos numa redoma imposta pela mídia ou seja quem for; assumindo tarefas que não cabem para as
    respectivas idades.
    o que você acha que sabe da vida?
    12, 13…….20 anos acha o tempo suficiente para saber decidir ou julgar as coisas . Não é só na base da paulada que se aprende nessa vida.
    depois dos 30 ou 40 da pra ter noção de alguma coisa

    VCD-comedor de pé de frango 25 Julho, 2009 23:30