As Palavras do Senhor

O Que A Biblia Fala A Respeito Da Projeção Astral?

Atos 22:
17 – “E aconteceu que, tornando eu para Jerusalém, quando orava no templo, fui arrebatado para fora de mim”. (Bíblia Versão Revista Corrigida)
Comentário: Não precisa nem falar nada. Tá claro aqui!!!
II Corintios 12:
1 – Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor.
2 – Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe)
3 – e sei que o tal homem (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe)
4 – foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir”. (Bíblia Versão Revista Atualizada)
Jó 20:
8 – “Voará como um sonho e não será achado, será afugentado como uma visão da noite”. (Bíblia Versão Revista Atualizada)
Jó 33:
14 – “Antes, Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso.
15 – Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama,” (Bíblia Versão Revista Atualizada)
…”Não somos seres humanos tendo experiênicas espirituais, somos espirituais tendo uma experiência humana”.
Um grande abraço iluminado.
Luz___________________________________…


Comments to O Que A Biblia Fala A Respeito Da Projeção Astral?

  • VIAGEM ASTRAL – TRABALHANDO COM SONHOS
    À medida que você começar a estudar sobre projeção astral e a praticar os exercícios para o aumento da sua concentração e capacidade de visualização, você vai notar um aumento da sua atividade onírica. Os sonhos ficarão mais claros, mais coloridos, ficarão retidos na memória por mais tempo e, ocasionalmente, você vai perceber no meio de um sonho, que está projetado fora do corpo. Na verdade, nossos sonhos são os grandes portais para nossas viagens interdimensionais.
    Já tive sonhos em que voava em tábuas voadoras e mesmo em aviões da II Guerra que, em determinado ponto eu percebi, eram projeções astrais. Já aconteceu inclusive de, no meio de um sonho, eu perceber que flutuava a quilômetros de altura e, ficando com medo de cair, criar pela ideoplastia uma prancha de surfe voadora e me agarrar nela com todas as minhas forças. Talvez esta seja a origem da lenda dos tapetes voadores.
    Pouca gente imagina que é muito fácil controlar o conteúdo dos sonhos pela auto-sugestão. Basta a indução do estado hipnagógico e a repetição da frase para indução subconsciente. Experimente a seguinte frase antes de dormir: “Vou sonhar com uma projeção astral”, ou – “Vou sonhar que estou voando”. Repita várias vezes, calma e lentamente e em alfa. Se não acontecer na primeira noite, insista. O que pode acontecer é que você começa a sonhar que está voando, e como este sonho é fruto da sua auto-sugestão, você acordará no meio do mesmo, transformando-o num sonho lúcido. A partir desse ponto, é fácil induzir uma projeção astral.
    Muitos projetores famosos, como Sylvan Muldoon e Hugh Callaway, realizavam projeções astrais induzidas pela manipulação de sonhos lúcidos. A tarefa básica era conseguir um sonho lúcido ou programado, direcioná-lo para deixar o corpo e então acordar fora do sonho. Aprender a induzir sonhos lúcidos pode representar uma forma prática de desencadear projeções espontâneas.
    A chave do controle dos sonhos é a auto-sugestão somada à uma observação sistemática. Reavalie sua atitude para com seus sonhos. Convença-se de que seus sonhos são importantes e cheios de significado, e que você pode aprender com eles. Tente analisar seus sonhos e veja as mensagens que eles trazem para você. Quando você começar a perceber a importância de seus sonhos, poderá então influenciá-los. Se você respeitar seus sonhos, eles irão corresponder.
    A técnica básica é dar a você mesmo sugestões antes de dormir, de que você irá sonhar com uma certa pessoa ou sobre um assunto. Escreva seus sonhos pela manhã ou ao acordar. Quando você tiver alcançado algum controle sobre os sonhos, poderá induzir sonhos lúcidos.
    Para induzir sonhos lúcidos (extraído do livro Leaving the Body, de D. Scott Rogo):
    Induza sonhos de vôo.
    Induza um pesadelo (isso mesmo, às vezes pesadelos nos colocam num estado mental de alerta, que nos permite acordar no meio do sonho).
    Reconheça incongruências em seus sonhos.
    Sugira para você mesmo que os sonhos são irreais, faça isso ao longo do dia.
    Mantenha a consciência o máximo de tempo possível, no estado hipnagógico que precede o sono. Sugira que você observará seus sonhos com toda consciência.
    por: Luiz Zaharhttp://www.umanovaera.com

    Luz__ 18 Julho, 2009 5:30
  • No Apocalipse e em quase todas as profecias , existe uma projeção astral, que a pessoa se despreende de si mesma e vê o futuro de um modo que se pode dizer quase onírico, mas quais são os sonhos em que não saímos do corpo, e nos são projectadas imagens na nossa alma, como se tivessemos uma segunda vivência

    marcus 18 Julho, 2009 5:30
  • Isaías 47:11 Pelo que sobre ti virá o mal que por encantamentos não saberás conjurar; tal calamidade cairá sobre ti, da qual por expiação não te poderás livrar; porque sobre ti, de repente, virá tamanha desolação, como não imaginavas.
    12 Deixa-te estar com os teus encantamentos e com a multidão das tuas feitiçarias em que te fatigaste desde a tua mocidade; talvez possas tirar proveito, talvez, com isso, inspirar terror.
    13 Já estás cansada com a multidão das tuas consultas! Levantem-se, pois, agora, os que dissecam os céus e fitam os astros, os que em cada lua nova te predizem o que há de vir sobre ti.
    14 Eis que serão como restolho, o fogo os queimará; não poderão livrar-se do poder das chamas; nenhuma brasa restará para se aquentarem, nem fogo, para que diante dele se assentem.
    15 Assim serão para contigo aqueles com quem te fatigaste; aqueles com quem negociaste desde a tua mocidade; dispersar-se-ão, cambaleantes, cada qual pelo seu caminho; ninguém te salvará.

    vrasv 18 Julho, 2009 5:30
  • a biblia não fala nada sobre isso.

    cmte.ola 18 Julho, 2009 5:30
  • nada.

    Lik@ 18 Julho, 2009 5:30
  • Não lembro, mas está no mesmo livro onde ela fala sobre a Web 2.0.

    Paulo C. 18 Julho, 2009 5:30