As Palavras do Senhor

O Que Acham Da Minha Versão Da Biblia ?

A muito tempo atraz casal marciano adão e eva o primeiro homem e mulher surgiram em marte no começo do mundo eles procriaram e procriaram e assim surgiu a civilização de marte, porem adão ter comido a maça de eva foi talvez o pior erro de sua vida, a civilização marciana cresceu e evoluiu descontroladamente e rapidamente eles chegaram a um incrivel nivel tecnologico as custas do que era um lindo paraiso, marte c tornou um planeta extremamente poluido e o equilibrio do planeta foi comprometido e ele foi condenado, por causa disso um cientista q já previa o fim desastroso de marte construiu uma nave e veio para terra (que era um planeta parecido com marte em seus dias de gloria) com sua nave espacial construida por ele mesmo (nave e não navio) e botou um animal de cada e levou sua familha junto com ele demorou um ciclo de 40 diass e 40 noites até que eles finalmente se estabeleceram no planeta terra e sua pqna familha gerou a nova civilização do mundo atual, porem estamos cometendo dnovo o msm erro dos nossos antepassados
(está provado que marte teve vida um dia isso já é base suficiente para a comprovação desta historia )


Comments to O Que Acham Da Minha Versão Da Biblia ?

  • Puxa! bem diferente da que eu conheço; mas bem original.
    Faz agente refletir um pouquinho das coisas que fazemos no dia a dia.
    Quem dera se cada um colaborasse para um mundo melhor…
    Seria maravilhoso né!?

    Amanda 27 Janeiro, 2010 5:29
  • acho que a biblia é a palavra de Deus e a unica coisa que pode ser mudada é de acordo com o dicionario o significado da palavra para mais inteligivel. e ao fazer o que vc ta fazendo.2 Tim. 3:16, 17: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra.”
    ‘Cada um interpreta a Bíblia do seu jeito.?
    : (1) ‘Torcer as Escrituras em apoio de nossas próprias idéias pode resultar em dano irremediável. (2 Ped. 3:15, 16)’ (2) ‘Duas coisas podem ajudar-nos a entender corretamente a Bíblia. Primeiro, o exame do contexto (os versículos circundantes) de qualquer declaração. A seguir, a comparação das passagens com outras declarações feitas na Bíblia relacionadas com o mesmo assunto. Desse modo, deixamos que a própria Palavra de Deus oriente o nosso raciocínio, e a interpretação não será a nossa e sim a dele.
    a bíblia diz que aquele que tirar ou acrescentar algo a bíblia será punido.

    amor perfeito 27 Janeiro, 2010 5:29
  • Eu conheci uma seita que falava exatamente isso!!
    Mas essa seita odiava ao deus do livro bíblia!!
    Essa seita falava que todos somos seres de LUZ e que o nefasto deus apagava nossos espíritos fazendo que encarnemos em planetas cada vez mais perto do sol!!
    ?

    Em fim 27 Janeiro, 2010 5:29
  • Acho que fazer perguntas sem sentido algum, ainda passa mas, brincar com as coisas de Deus não é bom na bíblia está bem claro : Com Deus não se brinca e nem se zomba.
    A sua cabeça é seu guia

    Francisco S 27 Janeiro, 2010 5:29
  • Isso me parece uma inspiração para um filme de ficção científica. Você é fã do Arquivo X?

    Geluzian 27 Janeiro, 2010 5:29
  • A bíblia não é de livre interpretação.

    Magopaz 27 Janeiro, 2010 5:29