As Palavras do Senhor

O Que Vc Acha De Uma Pessoa Que Mudou De Religião Porque A Namorada é Testemunha Jeová? (explico Logo Abaixo)?

Comments to O Que Vc Acha De Uma Pessoa Que Mudou De Religião Porque A Namorada é Testemunha Jeová? (explico Logo Abaixo)?

  • Acho que não é justo, pq se ela te amasse de verdade ficaria com vc independente da religiao dela … Agora, será que ela teria largado a dela pra ficar com vc?? É um beesta meesmo, cuidado pra nao se arrepender mais tarde!!
    *.*

    safety 15 Janeiro, 2010 14:27
  • É uma questão bem intrigante. A uns anos atrás eu te responderia que acho uma aberração mudar de religião pelo parceiro, mas hoje em dia e diante das cirscunstancias em que vivo (eu católica e ele testemunha de Jeova) eu mudei redondamente de opinião, mas não perdi os meus valores, não deixei de acreditar naquilo que sempre acreditei e não mudei de religião, confesso que o faria se achasse que a religião dele me preenche, afinal não existe a melhor e pior religião, existem sim formas diferentes de se chegar a um mesmo fim, e como somos diferentes cada um escolhe o meio (igreja) de chegar a salvação.
    Voltando ao assunto principal, a realidade é que existem muitos casais que não conseguem lidar com as diferenças religiosas (e eu começo a sentir-me a fazer parte dessa estatísticaa) com as limitações e regras que cada religião tem, e começam a surgir os pequenos conflitos a partir dai,então é bem mais fácill os 2 professarem a mesma religião, visto que, partilharão das mesmas regras e limitações.
    Acredito que é uma questão que se deva levar com muita seriedade pra não ferir sensibilidades. No meu caso, eu (por vontade própria e um tanto de persuasão) me comprometi a conhecer a religião dele mas não a me converter pra lá, é uma forma de eu ver o mundo pelos olhos dele, e aprender a respeitar o que ele acredita.

    estrela 15 Janeiro, 2010 14:27
  • Tá na cara que ele não tá nem aí prá religião, ele gosta dela. Mas isso não vai durar muito, infelizmente. Testemunha de Jeová é um pessoal muito fanático, ele não vai aguentar muito tempo.
    Eu já namorei uma evangélica (pentecostal, da Nova Vida) e acompanhava ela na igreja mas deixava bem claro que eu tinha minha forma de acreditar e não ia mudar. E foi eterno enquanto durou…

    Free WP Autoposter Plugins 15 Janeiro, 2010 14:27
  • Bem conhecia um cara que fez isso também só que a moça era adventista, como todos os amigos falavam que ele super católico só havia mudado de religião por causa de mulher, quando ela terminou com ele pra não dar o braço a torcer continuou na religião. Acho que quando uma pessoa gosta da outra não tem que mudá-la.

    arcanush 15 Janeiro, 2010 14:27
  • Naum estou no lugar dele entaum pra mim e pra todos q respondeão será facil falar neh??
    Mas eu naum mudaria minha religião, eu tenho minha crenças, meus hábitos e naum mudaria assim por causa de um menino. Meu namorado vai numa igreja e eu vou noutra, as vezes ele vai na q eu vou as vezes eu na q ele vai, mas nada d converter um ao outro. Naum axei nd legal da parte dela, naum eh justo ele ter q mudar p religião dela p fikr com ela…Axo q naum importa a religião…tem q haver amor num relacionamento…e tenho certeza q Deus naum proibi namoro entre as diferentes religiões…
    Espero q tenha respondido bem
    bjão

    ** Beatriz ** 15 Janeiro, 2010 14:27
  • eu acho q ele foi esperto, pois mais vale um crente enamorado do que um catolico punhetero….kkkkkkkkk
    e vc com inveja fica aqui postando essas perguntas idiotas.

    Josimar 15 Janeiro, 2010 14:27
  • idiota!! fraco estupido!!!
    e se tocar a campainha da minha casa 8 da manh vai levar porradda

    NONAME 15 Janeiro, 2010 14:27
  • eu sou católica,e vou continuar assim, quem gostar de mim vai ter que me aceitar.

    lind@&na 15 Janeiro, 2010 14:27