As Palavras do Senhor

O Que Vcs Acham Da Diferença De Religião Católica E Congregação Cristã?

eu sou católica e muiiito católica. meu namorado é crente da religião congregação cristã. gostaria da opinião de voces para as seguintes perguntas:
a) o que voces acham da diferença das duas religiões?
b) se voces tivessem um(a) namorado(a) da congregação cristã e voce fosse católico, voces teriam o problema de “em qual igreja iremos casar?” por mais que voces se amem o que voces solucionariam?
c) o que voces acham da maneira em que a religiao congregação encara a religião?
d) voces acham certo essa religião exigir que as mulheres usam só saia e brusa de manga e ainda por cima dentro da igreja homem centa de um lado e mulher centa de outro?
e) e por ultimo….. como que voces deescreveriam ou entende a religião católica?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to O Que Vcs Acham Da Diferença De Religião Católica E Congregação Cristã?

  • Olá querida, que situação difícil hein? Olha, eu era católica, faz uns 3 anos que eu sou testemunhada na Congregação, ainda não sou batizada, te digo que a Cong. é uma igreja que segue a Bíblia certinha, então pra tudo que há na doutrina, há uma passagem da Bíblia que explica, o porquê da roupa, de não poder cortar os cabelos, o uso do véu, de não adorar imagens e sim apenas ao Senhor, e outros pontos… o importante é sabermos que o que deixa a pessoa próxima de Deus não é uma denominada religião, e sim o amor ao próximo como Cristo disse: “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amo”, e como diz na Bíblia o principal dom é o dom da caridade, que é o amor ao próximo, vc concorda comigo que, seja lá qual for a religião da pessoa, se ela faz diferença do seu irmão por causa de uma placa de igreja, se coloca como juiz julgando o próximo, sendo que só o Senhor pode julgar, vai na igreja só pra esquentar o banco, e lá fora não ajuda o próximo, faz intrigas, etc… essa pessoa é bem quista aos olhos de Deus? Por isso tenho essa opinião: apesar das pessoas acharem que “a minha religião é a certa, aquela é errada, Cristo não deixou religião nenhuma, ele pregava a todos, e pregava a humildade, o amor ao próximo, o perdão, exemplos que deveríamos seguir, que infelismente estamos muito longe disso, na minha opinião não tem igreja certa, as igrejas são caminhos que nos aproximam de Deus, e escolhemos aquela que mais preenche a necessidade da nossa alma, aquela que nos faz bem, que alimenta nossa fé, onde nos encontramos como pessoa e filho de Deus… eu sugiro que vc visite a Congregação com seu namorado, pra tirar qualquer idéia errada, peça a guia de Deus, que Ele mande sua bendita palavra, e não force nada, pois Deus está no comando de tudo, e faz os movimentos, as obras como Sua vontade, e não sabemos o que Ele tem pra nossa vida, mas com certeza é o melhor pra nós… espero ter ajudado, beijos fica com Deus…

    vidaeart 31 Maio, 2009 14:30
Loading...