As Palavras do Senhor

O Que Vcs Acham Dessas Perguntas Imbecis Sobre Religião?

Todo mundo sabe que se tratando de religião sempre vai haver discordâncias, pq cada um acredita no que quer, e mesmo assim tem um povo que insiste em fazer perguntas totalmente sem lógica, acabei de ver uma agora que a mulher estava pedindo textos que condenam o espiritismo. Nego fica usando o yahoo pra tentar converter as pessoas, acho isso uma porcaria e sinceramente acho que deveriam ser excluidas todas essas perguntas.


Comments to O Que Vcs Acham Dessas Perguntas Imbecis Sobre Religião?

  • Minha amiga. Esse tipo de gente, pode ter certeza, são frustradas. essa mulher que pede textos para condenar o Espiritismo, como se isso pudesse acontecer, é uma pessoa derrotda, deve ter perdido o marido pra outra mulher, deve ser uma pessoa destratada, maltrapilha, que não tem nenhuma diretriz na vida. Religião não se discute, pois cada um tem sua fé. Mas as pessoas usam seu parco conhecimento de religião, para ofender os outros, mostrando que, eles mesmos, são os maiores boçais. Um abraço!

    kitalamy 14 Julho, 2009 20:33
  • Amiga, realmente estou de boca aberta, pelo fato de tantas perguntas sem pé e nem cabeça.
    Mas como vc. mesmo disse cada um acredita no que quer.
    E o que vc, acharia se alguém também pedisse para excluir essas outras perguntas que não falam em religião.
    Se as pessoas perguntam é porque querem aprender e melhorar como pessoa.
    Não é igual a quem quer criticar e julgar.
    Um abraço.

    TUTA 14 Julho, 2009 20:33
  • Nem todos pensam c/ vc e acho q/ as pessoas tem sim o direito de perguntarem o q/ quiser. Tbm acho algumas perguntas meio idiotas e sem lógicas,mas acho q/ são livres p/ perguntarem o q/ quiser.e vc não é obrigda a responder,qdo acho uma pergunta assim,simplismente a ignoro e pronto.Acho q/ vc tbm poderia fazer o mesmo.

    Mileide 14 Julho, 2009 20:33
  • Criatura, por falta de conhecimento que muitos perecem, portanto, há discordâncias, porque ninguém quer seguir a verdade, e a verdade é Deus que´dá. Se vc. não obedece as leis de Deus então vc. é contra Deus,, são perguntas que pra vc. acha imbecil, mas, terá grande peso no juízo final, mesmo que vc. ou outras pessoas discordem, a palavra de Deus é única, ele não vai mudar,e ele não vai voltar atras, vc. precisa se moldar a Deus e não Deus a vc. Ele não é Deus de opiniões, ele é o Deus da certeza. Por isso que ele dá dois caminhos, se vc. escolhe o caminho largo, que é da sua vontade, vai ter consequências, e ruins, porque vai dar vasão do inimigo trabalhar, agora o caminho estreito, que é a vontade dele, é difícil, mas, gratificante, porque mesmo nas lutas ele está conosco, e não vivemos enganados.Vc. está no engano, Deus condena o espiritismo, porque não tem como vc. servir dois deuses, ou seu o seu criador , ou serve os demônios, ele não divide a Glória com ninguém, as vezes tu não entende o porque passa por tantas situações, dificuldades, lutas, decepções, justamente por falta de obediência a Deus. Ouça a voz de Deus, e não deixa o inimigo soprar nos seus ouvidos, ou tapar sua visão, das coisas que ele quer pra sua vida.vc. sempre vai achar tudo sem lógica, (porque ainda) , não abriu seu entendimento, e Deus é perfeito, ele, confude os sábios, para exaltar os fortes.Quero dizer, vc. é a sábia, mas, perdida, os fortes são aqueles que pregam a palavra dele(mesmo que seja contra é a obra que o cristão tem, é para Deus), e cada um não que dá a estes fortes, é um não dado pra Deus.Que Deus venha ter misericórdia de vc. e que venha abir o seu entendimento, porque Deus não é de brincadeira, leia a bíblia e pratique o que ele tem pra vc. tome posição porque o dia mal, virá, e vc. tem que estar preparada, Jesus está voltando, se prepare, busque santidade, a verdade,tenha fé, e exercite.vc. pode ficar contra, mas, nada vai mudar, se vc. não ouvir o que Deus tem pra vc., com certeza tem outro que vai ouvir, é assim que Deus trabalha, vai ter um que vai receber a bênção no seu lugar. nós evangélicos somos loucos sim, mas, por Jesus, ele que me resgatou do lamaçal de lama, o meu casamento estava falido, e ele foi lá e restituiu, hoje sou feliz de verdade, porque faço a vontade dele, o mundo nem está aí pra nós e é isso que o inimigo quer. Falo porque Deus é fiel. fique na paz, e desculpe tomar o seu tempo.

    aninha 14 Julho, 2009 20:33
  • Olhe, não se preocupe se uma mulher “pede” textos que condene o espiritismo… Isso não tem nenhuma importância para nós espíritas porque se ela própria (quer quer “condenar e implicar” com o espíritismo não o faz e porque não tem capacidade e argumentos para fazê-lo)… A Doutrina Espírita nos ensina que até O Divino Mestre e Senhor Jesus que foi o espírito mais puro e mais perfeito que já viveu aqui na Terra teve opositores e foi covardemente perseguido e assassinado, então é natural que nós espíritas – seguidores do Divino Mestre e Senhor Jesus – também tenhamos opositores e sejamos perseguidos…
    Leia livros espíritas…. Estude…. Analise… Reflita….
    Boa sorte!!!

    Roberto 14 Julho, 2009 20:33
  • Concordo… as pessoas são diferentes, não pensam da mesma form, consequentemente é comum que não acreditem nas mesmas coisas. O que as pessoas têm que aprender é a respeitar a individualidade de cada um!!!!!

    docinho 14 Julho, 2009 20:33
  • Vc está certíssima!
    é o q eu sempre digo
    futebol, religião, politica e preferências sexuais não se discute
    cada um tem a sua opinião
    =)

    edilene 14 Julho, 2009 20:33
  • Acho que se merececem um trofeu a sua ganharia um premio maravilhoso.
    Afinal, essa é uma comunidade para todos os tipos de perguntas, mesmo que sejam idiotas, feito essa, sobre Religião e espiritualidade.

    Jefte 14 Julho, 2009 20:33
  • Esse pessoal só quer ter mais respostas e ficar provocando os outros. É o jeito deles se distraírem. Acho que toda a categoria devia ser excluída, mas aí usariam a “Pesquisas e Opiniões” por exemplo.
    Ignore, é o melhor a fazer.

    Rodolpho Web 14 Julho, 2009 20:33
  • As vezes é necessário agir como um “mané”, as coisas ficam mais interessantes, pois o YR não garante certificado de sapiência. Já a religião é uma desgraça. Existe algo mais superior e completo, JESUS CRISTO.

    Anonimat 14 Julho, 2009 20:33
  • Vivemos numa democracia, nossa constituição
    permite a liberdade religiosa… e isto aqui é um fórum de debates
    religiosos quem não quer participar não participe.
    Viva a democracia!!!
    Cristo t ama!!!

    Dr.kalah 14 Julho, 2009 20:33
  • Bom sempre quando ver uma pergunta de discriminação, blasfêmia entre outras denuncie!
    Claro que não somos todos iguais, porém as pessoas tem que ser sentadas e não ficar questionando tudo o que acha certo.

    Erick Roberts 14 Julho, 2009 20:33
  • Ai jovem! Agente acha um saco mas o yahoo precisa de Ibope! Se parar com isso ele perde 75% da participação.
    Então, navegue com sabedoria que você encontrará perguntas inteligentes! Torço por ti!

    Joao Sobral 14 Julho, 2009 20:33
  • O nível das pessoas pode ser avaliado pelo nível das perguntas que fazem mais que da resposta que dão.

    Renato 14 Julho, 2009 20:33
  • Está certa, devemos respeitar as diversidade de opiniões.

    solzinha 14 Julho, 2009 20:33
  • algumas perguntas sao boa outras da vontade de chorar

    eu sou anonima 14 Julho, 2009 20:33
  • NEM LIGO! TODAS QUE VEM EU MANDO VER!!!!!!

    LUDEAR!! 14 Julho, 2009 20:33
  • Eu sou eu e
    jacaré é um BICHO!!!!!!
    o kkkkk
    xerinhooos

    Em busca do conhecimento^^ 14 Julho, 2009 20:33