As Palavras do Senhor

O Que Vocces Pensam Dessa Linha De Pensamento Sobre O Controle Social A Partir Da Religião?

1 – Você cria duas ou mais teorias opostas e conflitantes.
2- Chama adeptos que irão se identificar com as teorias criadas (da mesma forma que ocorre com a propaganda, você destina a propaganda para persuadire assim convencer um público alvo de que seu produto é o melhor. Da mesma forma cria produtos diferenciados que atingirão diversos públicos exemplo de empresa assim: Protec & Gamble, mas o dim dim vai para a mesma organização)
3- Dessa forma você consegue ter acesso a diversas pessoas, de diversas classes e de diversas crenças. O terceiro passo é deixar tais pessoas se degladiando, achando que o seu eu, o seu grupo, a sua crença é a verdade (ledo engano fazem parte do mesmo sistema)
4- E os pensadores estão fazendo e acontecendo enquanto as pessoas estão observando lutando por crenças religiosas, desviando sua atenção da verdade.


Comments to O Que Vocces Pensam Dessa Linha De Pensamento Sobre O Controle Social A Partir Da Religião?

  • Muito provável…
    Como certa vez foi dito: “O povo quer pão e circo”
    O “pão” representa ter o mínimo para comer.
    O “circo” aqui é qualquer cosa que distraia e desvie a atenção da realidade.
    Nunca ninguém vai ganhar nada com isso,
    Que a paz esteja convosco.

    Dock der Ritter 20 Dezembro, 2009 2:31
  • Técnica milenar de dominio das massas “povos”.
    Foi usada na Grécia herança de outra técnica de domínio os jogos. Na republica usou-se as olimpiadas para acabar (adiar) as guerras e desviar a atenção dos lideres corruptos.
    Em Roma existia a técnica do pão e circo. Jogos e comidas de graça para o povo.
    Atualmente a religião e o futebol fazem o mesmo papel do “pão e circo” do capitalismo republicano. Por isso não existe nenhuma repressão aos lideres religiosos corruptos.

    Marcos S 20 Dezembro, 2009 2:31
  • As práticas válidas de pesquisa se baseiam em comportamentos éticos por parte dos pesquisadores e a manipulação tendenciosa não se encaixa nestas prerrogativas, mas este tipo de coisa é bastante explorado também pelos que querem destruir os valores familiares, nas novelas, no uso de drogas sociais, na quebra de pensamentos morais que se consideram ultrapassados… Deus te abençoe!!!

    I need. 20 Dezembro, 2009 2:31
  • A religião foi criada pra controlar grandes massas, o povo é muito mistico, em todas as partes do mundo existe religião , eles deixaram DEUS de lado e agora pregam suas idéias , e grande parte das pessoas os seguem , o que será isso? medo do inferno? DEUS não criou o inferno, eu tenho certeza disso.

    manda chuva 20 Dezembro, 2009 2:31
  • uma trambicagem
    uma marmotagem
    uma picaretagem
    um abuso da boa fé
    etc……………………………..…

    teresa maria P 20 Dezembro, 2009 2:31
  • É VERDADE !! RELIGIÃO VIROU COMERCIO, POR ISSO EU FICO NA MINHA SEGUINDO SÓ A JESUS CRISTO.

    Antidemo 20 Dezembro, 2009 2:31