As Palavras do Senhor

O Que Você Faria Caso Moresse E Fosse Julgado Por Jesus E Fosse Mandado Para O Inferno?

Tipo, caso os evangélicos estejam(caso estejam!) certos. E você esta andando e morre. E depois acordasse ao lado de Jesus. Ele dizesse que você não foi salvo porque não acreditou nele e questionava o cristianismo. O que você responderia e faria?
Bom , é apenas uma pergunta. Não levem a mal. Eu tb não sou evangelico. Apenas perguntei pra ter respostas. Faz bem discutir e ter idéias a respeito de outras religiões.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to O Que Você Faria Caso Moresse E Fosse Julgado Por Jesus E Fosse Mandado Para O Inferno?

  • Bom dia.
    Eu não acredito que Jesus iria julgar e condenar um não cristão.
    Fé não se impõe.
    A Fé Cristã Católica só foi imposta no período da “Santa Inquisição”.
    E Fé Evangélica é uma decisão de vontade, de convencimento e de conversão voluntária.
    Sendo assim, muito mais da metade da população do mundo iria para o Inferno, e não estou me referindo aos ateus, apenas aos não cristãos.
    Beijos
    MM

    M M 14 Maio, 2009 23:32
  • Se me fosse dado o direito de falar, implica que me foi dado também o direito de me defender (Veja que eu estou no campo das hipóteses, conforme sugere a pergunta). Nesse caso, então, em me defenderia, dizendo:
    “O Senhor me fizeste limitado, imperfeito, inseguro; fizeste-me uma criatura finita, movida pela emoção e me colocaste num mundo, onde impera a corrupção e todo tipo de gente inescrupulosa, que engana e trai. Disseste-me para tomar cuidado com os falsos profetas, porque eles vem até nós vestidos em pele de cordeiro, mas por dentro, são lobos vorazes. Aí, eu me cuidei, tomando decisões e atitudes, que no momento, me pareciam mais acertadas. Se errei, foi tentando acertar. Peço, então, que reconcidere essa condenação, dando-me outra oportunidade”.

    ASSIS 14 Maio, 2009 23:32
  • Acredito, que muitos que fizeram muita besteira vão morrer, mas minha interpretação da Bíblia, não ver o inferno como fogo eterno e tal, é mais como uma parabola, acredito q vc simplesmente morre, mas dessa vez para sempre, volta ao pó e pronto, para os ateus n faz muita diferença, já q eles n acreditam na ressurreição, concorda?
    Abraço

    Ricardog 14 Maio, 2009 23:32
  • Teria o que fazer????
    É uma aposta tanto eu como vc pode estar errada. Mas acredito que se existir um Deus o ceu deve ser uma tremenda surpresa . Aceitar que Deus manda pro inferno uma pessoa so porque ela nao compreendeu ou aceitou uma mensagem por causa de duvidas nao respondidas é ser justo??? Mandar pro inferno alguem que foi criado em outra cultura e nunca ouviu falar de Jesus ou se ouviu falar ouviu vagamente é justo??? É justo mandar pro inferno alguem que duvida de Deus devido ao mal na terra????
    Pense bem.

    ELMo furieu 14 Maio, 2009 23:32
  • Buscai a Deus enquanto se pode achar .
    Depois que for tarde e as portas se fecharem(morrermos) aí naõ tem mais remédio.Por isso satanás tem enganado as pessoas com doutrinas que dizem não existir inferno nem céu ,reencarnações e outras abominações, justamente para se evitar que elas tenham a salvação.
    Qdo vc chegar junto a Jesus e ele porventura te mandar pro inferno o que vc pode fazer é ir pro inferno que mais???

    Titus 14 Maio, 2009 23:32
  • Nao gosto de responder sobre isso mas como foi respeitoso, respondo….Qd a pessoa se diz evangelica, supoe -se que ela cre em Deus sim e que o recebeu como salvador entao nao iria pra o Inferno nao. se questiona o cristianismo eh pq nao cre e se nao creu, ai sim ira pra o inferno e finalizando, caso Jesus dissesse isso pra mim, so me restaria chorar, nao teria o que dizer.

    Beatriz 14 Maio, 2009 23:32
  • Isto nunca irá acontecer porque o próprio Jesus ajudou seu Pai na criação de todas as coisas e todas estas foram para vida, não para morte.Na concepção da maioria das pessoas inferno é fogo mas
    é.
    Gálatas 5:22,23 diz os nove frutos do Espírito Santo está lá.
    A Bíblia diz que inferno é sepultura ou ades e Jesus desceu lá tb.

    Lulu 14 Maio, 2009 23:32
  • Depende de como é o inferno e eu não quero ser julgado por nada pois não tenho culpa do mundo, se nasci não fui eu quem pediu, se Deus quiz fazer o mundo e eu, problema não é meu. Então não e nunca vou me considerar um RÉU.

    TIAGO 14 Maio, 2009 23:32
  • Eu responderia
    Más, mestre…… como a crentaiada tava certa prometendo o céu pelo pagamento de 10% do salário.Pensei que fosse propaganda enganosa.
    Por favor me mande de volta para ser um cachorro de uma dondoca.

    João?Cav 14 Maio, 2009 23:32
  • Eu diria que a bíblia que eu leio tem um erro de acentuação e onde eu deveria lêr “amássemos uns aos outros” eu li: Amassemos uns ao outros, e foi o que eu fiz na minha vida, portanto pediria perdão.

    Mauro r 14 Maio, 2009 23:32
  • eu não faria nada pois ja não dependeria mais de mim pois pra estar com JESUS na eternidade depende de como vivemos aqui neste mundo que jaz no maligno então devemos ter cuidado e procurar fazer o que a biblia diz

    Amauri B 14 Maio, 2009 23:32
  • Já fiz essa pergunta aqui ao contrário e todos os evangélicos desconversaram ou se recusaram a admitir sequer a hipótese.

    Marco Antônio 14 Maio, 2009 23:32
  • Bom garoto…
    Eu iria recorrer. Afinal,SE tudo fosse como afirmam os Teistas,fomos deixados em total ignorância em relação a essas questões, e seria injusto punir alguém por esse motivo.

    (THOBE) 14 Maio, 2009 23:32
  • Depende, se no inferno a existência fosse mais animada, não reclamaria…Pq se o céu for um bando d anjinhos nus cantando ópera o tempo inteiro no ouvido da gente, fala sério? Qm aguentaria?!rsrsrs

    *Lu* 14 Maio, 2009 23:32
  • Se ele é tão bom como dizem, pq ele haveria de mandar alguém para o inferno, se ele perdoa todos?
    Oh, senhor, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem… Isso te diz algo?

    Caralhin 14 Maio, 2009 23:32
  • (Caso acontecesse) Diria que não o segui porque ele não foi digno de mim e não mereceu!

    Aline - AG 14 Maio, 2009 23:32
  • Jesus não manda ninguém para o inferno.
    Jesus é amor ou pavor?

    kitalamy 14 Maio, 2009 23:32
  • O que é o inferno ?

    Índião 14 Maio, 2009 23:32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...