As Palavras do Senhor

Ola, Gostaria De Tirar Uma Duvida, Na Biblia Diz Que Somente Aqueles Que Aceitam A Jesus Como O Seu Salvador,?

SÃO SALVAS, VÃO PARA O PARAISO, MAS E AS PESSOAS Q NUNCA TIVERAM OPORTUNIDADE DE CONHECER O EVANGELHO, E JUSTO Q ELES PADEÇAM NO INFERNO? SERA QUE DEUS NOS AMA TANTO ASSIM, A PONTO DE PERMITIR QUE ACONTEÇA TANTAS COISAS RUINS, TRAGEDIAS, FOME, VIOLÊNCIA, E JUSTO UMA PESSOA VIVER 20 ANOS E MORRE DE ALGUMA FORMA SEM ACEITAR A CRISTO, E PASSAR O RESTO DA ETERNIDADE NO INFERNO?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Ola, Gostaria De Tirar Uma Duvida, Na Biblia Diz Que Somente Aqueles Que Aceitam A Jesus Como O Seu Salvador,?

  • eu ia passar ,mas sinto que sua pergunta é sincera,vou tentar te ajudar a biblia menciona três tipos de pessoas:os justos, os injustos e os iniquos. os justos são aqueles que vivem de acordo com o que deus deseja de nós,que vivem querendo agradar o criador abrãao foi chamado de amigo de deus ,por que era um homem bom,que se desviava do mal e temia á deus(temer não é o mesmo que ter medo,é respeito)injustos são aqueles que não conhecem á palavra ,não sabem o que deus requer de nós humanos por exemplo os homens de nínive(história de jonas) eles não sabiam a diferença entre a sua esquerda e a sua direita( a biblia conta que eles eram maus,eles arrancavam as cabeças dos prisioneiros de guerras ,quando não furavam o olho do prisioneiro)mas deus deu uma chance aquelas pessoas pois elas eram ignorantes(sabedoria)e consideradas injustas depois que jonas pregou pra elas ,elas se arrependeram e MUDARAM DE PROCEDER,os iniquos são aqueles que obtém o conhecimento,sabem o que deus requer de nós mas não fazem questão e permanecem no seu mal caminho.PRA TERMINAR em nossos dias vitinho as pessoas não tem mais a desculpa de não ter ouvido,olhe só o que jesus disse em mateus24:14 e estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada em testemunho a todas as nações e então virá o fim.então a obra de pregação não parou,é muito dificil encontrar pessoas que NUNCA ouviram falar das boas novas.e jeová deus ele é justo ! espero sinceramente ter ajudado! um abraço… DESCULPA AÍ O TEXTO GRANDE MAS VALE Á PENA LER OK?

    anonimus 19 Agosto, 2009 17:26
  • Graça e Paz.
    Neste caso será diferente.
    Não podemos fazer comparações com as pessoas que estão tendo a chance de ouvir e receber o convite da salvação de suas vidas por toda a eternidade e não estão dando credito aos que estão proclamando o evangelho da salvação, em relação aos que não estão tendo esta rica oportunidade, posso garantir pela minha fé, que o Deus vivo e único que sirvo é misericordioso e não deixará estas pessoas irem pro inferno, em comparação as pessoas que estão tendo esta rica oportunidade e estão dando as costas para palavra de Deus.
    Paz do Senhor.

    Ágape 19 Agosto, 2009 17:26
  • Gostei muito da resposta do PSE721, e gostaria de acrescentar alguma coisa mais a respostas dele.
    Quando falamos em Expiação falamos de uma obra Vicária, ou seja que foi realizada em prol dos outros, não só dos vivos, mas também dos mortos….
    Se fosse colocada uma regra de que se não aceitar Jesus Cristo estaria condenado, oq poderiamos falar dos indios das Ámericas que viveram muito tempoantes do Salvador e morreram semnem ouvir o nome dele, estão condenados, mesmo sem ter o conhecimento…. acredito q não….
    Completando as escrituras que PSE721 colocou gostaria de adicionar esta: I Corintos 15:29
    “Doutra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam? Por que se batizam eles então pelos mortos?”
    Nesse capitulo Paulo ensina sobre a ressureição a alguns que não acreditam nela e faz essa pergunta… se os mortons não ressucitam pq neccessitam de ser batizados………..
    Bom pessoal, eu acredito na pratica de Batismo pelos mortos, por meio de procuradores vivos, somos batizados por elas aqui e elas podem aceitar essa ordenança onde estão, no lugar que é denominado Prisão.

    Rodrigo 19 Agosto, 2009 17:26
  • Não acredite em tudo o que lê.
    Se uma pessoa dedicar sua vida a ajudar o próximo e mesmo assim não acreditar em Deus, provavelmente terá sua alma bem recebida.
    Se uma pessoa mata, rouba e ainda assim acredita em Deus, duvido que não seja punida.
    Outra coisa: Inferno? Não existe.

    Healthcare Reform NOW! 19 Agosto, 2009 17:26
  • Jesus pregou aqueles q morreram antes:
    1 Pe 3:16-18 Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
    No qual também foi, e pregou aos espiritos EM PRISÂO;
    Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava NOS DIAS DE NOÈ, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) ALMAS SE SALVARAM
    1 Pedro 4:6
    Porque por isto foi pregado o evangelho também aos MORTOS, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito;
    A Salvação não é “direito” e sim uma concessão feita ao homem:
    Rm 2:2-102 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
    E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
    Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
    Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
    O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
    A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
    Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
    Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
    Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;

    PSE721 19 Agosto, 2009 17:26
  • Vc sabe a origem da Bíblia? E de Jesus?
    Veja o documentário no Youtube: Zeitgeist – Jesus Cristo o Mito copiado dos Pagãos PARTE 1/3 ou procure os livros do escritor Alfredo Bernacchi. Tem tudo bem explicado com as devidas referências que não deixam dúvidas.

    Gata Noturna 19 Agosto, 2009 17:26
  • Enquanto não for inventado um detetor, confiável, de Espírito Santo, que prove que o dito cujo inspirou a Bíblia, a dita cuja está sob suspeita!

    Irapoan 19 Agosto, 2009 17:26
  • Se você estudar a bíblia com seriedade descobrirá que inferno não existe.
    Não acredite naqueles que valorizam mais o inferno do que a existência de Deus.

    Marcos S 19 Agosto, 2009 17:26
  • Esqueça a bíblia, meu chapa. Aquilo é um emaranhado de crenças absurdas, e ainda por cima copiadas de religiões muito mais antigas que o cristianismo. Jesus nem existiu.

    Bertman 19 Agosto, 2009 17:26
  • se Deus falar para voce pregar para uma pessoa e voce naum for ai entao aquela pessoa vai para o ades por sua causa entao Deus vai coprar de vc!!!

    Antonio 19 Agosto, 2009 17:26
  • nao vá atras da biblia… ela eh uma farça…
    como espirita, sugiro q vc leia o “livro dos espiritos”…

    Doidinho 19 Agosto, 2009 17:26
  • Leia ROMANOS 2: 12 a 16

    Sergio M 19 Agosto, 2009 17:26
  • ai vai pro inferno

    Mike 19 Agosto, 2009 17:26
Loading...