Home » Sobre a Biblia » Onde é Que A Biblia Diz Que A Cruz Vergada é O Simbolo Do Anticristo, Conforme Os Livros Satãnicos ?

Onde é Que A Biblia Diz Que A Cruz Vergada é O Simbolo Do Anticristo, Conforme Os Livros Satãnicos ?

A grande lideransa mundial anticatolica difamadora THE CUTTING EDGE num artigo redigido por Jocelyn Noveck, 22/3/2000.” O Papa Visita Belém”, Associated Press World News ” diz que a cruz vergada é o simbolo do anticristo com base em The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Channel Islands, Neville Spearman, 1981, pg 72]. de Piers Compton, que segundo o artigo é um autor católico, agora na Biblia eu não encontrei nada a esse respeito, e na tradição católica eu encontrei que é só uma peça de arte que simboliza o “peso” que o Vigário de Cristo tem sobre os ombros, que verga, mas não quebra e que é falso, então, que ela foi usada com “intuitos satânicos”: ela não tem significado maligno que os protestantes delirantes lhe atribuem.
Veja onde esta a mentira caluniosa: http://www.espada.eti.br/n1359.asp
Mas, onde esta na biblia que essa cruz é o simbolo do anticristo ?

Temas relacionados:

  • U_PS?

    Isso é teoria da conspiração, mas os símbolo do catolicismo é 1 peixe…Eu quero saber como foi que a cruz atropelou o peixe e ficou no lugar dele e ninguém explica.
     

  • Frei Bento no Tempo Comum

    Bem , eu não leio livros satânicos.
    Então quem os lê é que pode falar isso, pensei que liam apenas a Bíblia, com peculiares limitações cognitivas.
    Achei super legal saber que lêem livros satânicos também, afinal adoram falar dele não é mesmo?
    A férula, nome correto da cruz que o pontífice leva e cada papa parece que usa uma diferente, o papa Bento 16 usa uma férula que pertenceu a Leão 13, é diferente daquela que o papa João Paulo usava, e que jamais sequer foi uma cruz invertida, é , como você disse, o símbolo do peso , mas do peso dos nossos pecados que Jesus curou na cruz.
    Este é o sentido daquela cruz, além de ser uma peça de arte mais moderna.
    Paz e Bem !

  • Eureca

    Pois é, onde está que esta cruz é simbolo do anticrito? Quando que algum anticristo foi crucificado?
    Sempre alguém lança o seu veneno contra a Igreja Católica Romana e contra o papa. Sabe, algo do tipo: “Vejam o Papa carrega consigo a Cruz invertida, que é a Cruz de São Pedro” não vende revista!, o que vende revista é uma mentira do tipo :”A cruz do Papa é satânica”.
    Pedro é muito anterior ao satanismo.
    Sempre tentarão derrubar a Igreja Católica, porque assim derrubariam o Cristo também.
    Começam com pequenas sutilidades dizendo que a Cruz não era cruz e sim apenas uma estaca(mesmo tendo conhecimento que haviam três tipos de Cruzes,uma em forma de X, uma em forma de estaca, e uma em forma de T). Que Jesus não é Deus, é apenas um homem comum, Que a Igreja é idolatra, qu o Papa é Satanás, que a Meretirz é a ICAR e assim por diante.
    Pretendem com isso derrubar o” Amor” que é a pura essencia de Deus. Pois quem ensina as pessoas sobre o amor é o Cristo, se derrubam o Cristo, acabam com o amor.
    Se destroem a trindade, destroem o Cristo que é parte da trindade;
    Se destroem a Igreja Católica, destroem o Cristo, pois é ela que ensinou, desde os primeiros séculos que devemos observar o que o Cristo ensina.
    Se destroem o Papa, destroem o Cristo, pois é ele que traz unidade para a Igreja de Cristo, enquanto as outras, não se entendem entre si.
    Quem será a Meretriz do apocalipse, senão aqueles que pretendem destruir o Cristo?

  • Clara

    Amigo, a cruz do vaticano significa o primado de Pedro que foi crucificado de cabeça para baixo.
    Abraços.

  • Profº Bolinha

    São perguntas assim q enobrecem a humanidade

  • Lucí

    A palavra cruz não aparece nos manuscritos hebraicos e gregos da Bíblia.
    Nas traduções onde a palavra cruz aparece é devido a um erro de tradução.
    A The International Standard Bible Encyclopedia (1979) diz sob o tópico “Cruz”: “Originalmente o gr[ego] staurós significava uma estaca de madeira pontuda, vertical, firmemente fixa no chão. . . . Elas eram colocadas lado a lado em fileiras para formar cercas ou paliçadas em volta de povoados, ou, avulsas, eram usadas como instrumentos de tortura nos quais transgressores sérios da lei eram publicamente suspensos para morrer (ou, se já mortos, terem seus cadáveres plenamente desonrados).”
    Sim, os romanos realmente usavam um instrumento de execução chamado em latim de crux. E, ao traduzir a Bíblia para o latim, esta palavra crux era usada como tradução de stau·rós.
    Visto que a palavra latina crux e a palavra portuguesa cruz são similares, muitos erroneamente presumem que a crux era necessariamente uma estaca com uma viga cruzada. Contudo, The Imperial Bible-Dictionary diz: “Até mesmo entre os romanos a crux (da qual se deriva nossa cruz) parece ter sido originalmente um poste reto, e isto sempre permaneceu a parte mais proeminente.”
    O livro The Non-Christian Cross (A Não-Cristã Cruz) acrescenta: “Não existe uma única sentença em qualquer dos inúmeros escritos que formam o Novo Testamento que, no grego original, forneça sequer evidência indireta no sentido de que o stauros usado no caso de Jesus fosse diferente do stauros [poste ou estaca] comum; muito menos no sentido que consistisse, não em um só pedaço de madeira, mas em dois pedaços pregados juntos em forma de uma cruz.” Cristo poderia muito bem ter sido pregado num tipo de crux (stau·rós) conhecido como a crux simplex. Assim é que tal estaca foi ilustrada pelo erudito católico romano Justus Lipsius do século 16.
    Que dizer da outra palavra grega, xý·lon? Ela foi usada na tradução Septuaginta, grega, da Bíblia, em Esdras 6:11. Na Tradução do Novo Mundo, o texto reza: “E por mim foi dada uma ordem que, quando alguém violar este decreto, se arranque da sua casa um madeiro e ele seja pregado nele, e sua casa se tornará por esta causa uma latrina pública.” Obviamente, tratava-se de uma viga única, ou “madeiro”.
    Numerosos tradutores das Escrituras Gregas Cristãs (Novo Testamento), portanto, traduzem do seguinte modo as palavras de Pedro em Atos 5:30: “O Deus de nossos antepassados levantou Jesus, a quem matastes por pendurá-lo num madeiro [ou “árvore”, segundo a King James Version, a New International Version, A Bíblia de Jerusalém (na edição em inglês) e a Revised Standard Version].” Talvez queira também verificar como a sua Bíblia traduz xý·lon em: Atos 10:39; 13:29; Gálatas 3:13; e 1 Pedro 2:24.http://www.watchtower.org/t/200604a/arti…