Home » Sobre a Biblia » Onde Fala Na Biblia Que Não Devemos Comer Carne Na Sexta Feira Da Paixão ?

Onde Fala Na Biblia Que Não Devemos Comer Carne Na Sexta Feira Da Paixão ?

Não fala não… Quem é crente em Jesus Cristo, pode jejuar quando quiser… os discípulos faziam para estarem em comunhão com Deus.
Mateus 9:15
E disse-lhes Jesus: Podem porventura andar tristes os filhos das bodas, enquanto o esposo está com eles? Dias, porém, virão, em que lhes será tirado o esposo, e então jejuarão.
Mateus
17:21
Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
Atos dos Apóstolos 10:30
E disse Cornélio: Há quatro dias estava eu em jejum até esta hora, orando em minha casa à hora nona.
2 Coríntios 11:27 Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
Eu às vezes faço jejum, nunca ultrapasso as 24h.

Temas relacionados:

  • SG

    Acho que não esta na Biblia, é coisa da Igreja Católica, pois os Evangélicos comem carne nesse dia e, se tivesse na Biblia, certamente, eles não fariam isso.

  • Anonymous

    A Bíblia possui várias opiniões, pois ela foi escrita por várias pessoas…

  • ? DNL ? Cavaleiro !

    Não fala!
    bjs

  • Donna

    Não tem na Bíblia!!!!

  • Meire

    Queridos estou escrevendo esta mensagem para quem tem dúvida se pode ou não comer carne na Páscoa! Pode sim, pois esta escrito que eles sacrificariam a carne e comeriam, o que não pode comer na Páscoa por 7 dias é pão com fermento, e nada que vai fermento! Leia a passagem bíblica logo abaixo! E compartilhem para que outros tirem essa dúvida!

    Deuteronômio 16
    Guarda o mês de Abibe, e cele…bra a pás…coa ao SENHOR teu Deus; porque no mês de Abibe o SENHOR teu Deus te tirou do Egito, de noite.
    Então sacrificarás a páscoa ao SENHOR teu Deus, das ovelhas e das vacas, no lugar que o SENHOR escolher para ali fazer habitar o seu nome.
    Nela não comerás levedado; sete dias nela comerás pães ázimos, pão de aflição (porquanto apressadamente saíste da terra do Egito), para que te lembres do dia da tua saída da terra do Egito, todos os dias da tua vida.
    Levedado não aparecerá contigo por sete dias em todos os teus termos; também da carne que matares à tarde, no primeiro dia, nada ficará até à manhã.
    Não poderás sacrificar a páscoa em nenhuma das tuas portas que te dá o SENHOR teu Deus;
    Senão no lugar que escolher o SENHOR teu Deus, para fazer habitar o seu nome, ali sacrificarás a páscoa à tarde, ao pôr do sol, ao tempo determinado da tua saída do Egito.
    Então a cozerás, e comerás no lugar que escolher o SENHOR teu Deus; depois voltarás pela manhã, e irás às tuas tendas.
    Seis dias comerás pães ázimos e no sétimo dia é solenidade ao SENHOR teu Deus; nenhum trabalho farás.